Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Somos seres humanos que desviamos do caminho do bem. Muitos acreditam em pena eterna, eu não. Nesse período conturbado em que estamos vivendo é necessário encontrar o caminho certo que leva a iluminação.
Durante uma conversa no tinder
Eu entendo que o amor não passa de algo que acontece entre pessoas por circunstâncias geograficas. Pq se eu nascesse em outro lugar, outra pessoa iria me fazer sentir o mesmo. Se eu baixasse o tinder em outro país, nem estaria te conhecendo agr. Então, estamos a deriva do cosmo social
Eu sei. Ler é difícil. Entender o que está escrito, muito mais. É por isso que as páginas não são viradas.
"Até certo tempo eu sabia reconhecer uma dor se aproximando a léguas. Meus pastores alemães internos ladravam em sinal de alerta ao sentirem o cheiro de encrenca no ar. Hoje eles já não são tão eficientes assim. Estão velhos demais, dormem profundamente."
"E se felicidade é tudo aquilo que eu construí sem perceber e sem ver, me atrevo a dizer que sou feliz. E SOU porque felicidade é estado de espírito e não mero acontecimento. Quem ESTÁ feliz não é completo. Lavo a alma toda manhã e acredito piamente que a felicidade é minha parceira. Estado de comunhão. E gosto dela assim: Não movo montanhas pra merecer, ela existe em mim. Sou apenas redondamente feliz. E ai daquele que achar ruim!"
"Eu sei, menina, que às vezes ter a alma arranhada pelas palavras afiadas de alguém causa uma dor irreparável. Se acalma, enxuga as lágrimas! É verdade, depois de tanto choro engolido a gente fica meio salgada. Mas antes salgada que sem tempero..."
Alguns dizem que eu irei queimar no inferno, mas eu não acredito nas palavras deles, não acredito que Deus vá me condenar há um sofrimento qual eu não mereço. Em toda minha vida eu fui feliz, eu vivi, amei, eu fiz o bem ao próximo, eu me esforcei pra ser bom! Não creio que Deus tenha deixado de me amar como filho por causa de algumas escolhas, e muito menos por amar
Posso até parecer insensível com a minha sinceridade, mas o que eu quero é não ter que mentir, fingindo emoções e razões e assim, trair a minha faculdade de raciocínio.
O que eu gosto???
Gosto de pessoas que, mesmo no escuro, se alimentam de luz e irradiam seu brilho para o mundo.
Aquelas bochechas que sorriem de graça, sem razão e porque.
Quem celebra a chuva sem medo de se molhar e aprecia o frio por sentir o calor de um abraço.
Gosto de pessoas SIMPLES porque têm a sabedoria de quem não carrega o peso desnecessário das coisas e alimentam a alma de tudo o que viveram.
Gosto daqueles poucos que não são o que possuem, mas o que dão.
Eu gosto de pessoas loucas que têm coragem de viver a vida, como se nunca chegassem à morte.
Gosto de tudo que se resume a você.
Intensidade.
Quisera eu ser imune a tudo e a todos, ser liberto das aflições e angústias.
Quisera eu viver eternamente, sem maldade na mente.
A todos aqueles q tiveram o desprazer de me conhecer me desculpa...eu sinto muito.
Sim,desculpa se vcs tiveram que desperdiçar momentos das suas vidas ao meu lado.
Eu nunca ajudei ninguém, nunca pude ser algo realmente bom pra alguém eu simplesmente passei na vida e vcs e deixei pra trás um rastro de decepções e chateamentos especialmente uma pessoa a qual desperdiçou quatro anos de sua do meu lado veja tudo oq vc perdeu,tudo oq vc deveria ter alcançado,quem vc deveria ter se tornado, onde provavelmente vc estaria agora,o numero de coisa q vc perdeu do meu lado e incalculável.
Tudo que vc fez por causa de mim,as brigas,os riscos,a perdas,os traumas,os sacrifícios, as situações as quais vc se sujeitou por causa de min ...
Sinceramente me desculpa... Não sei como vc não me odeia,pq eu sim...
_isso me consome dia após dias...-
"...N..."
E eu passo, tão calado como a Morte,
Nesta velha cidade tão sombria
Chorando aflitamente a minha sorte
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
