Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 592179 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Tudo na vida são trocas,
Você me doa sua felicidade,
E eu lhe ofereço a minha.

Inserida por claudiotorress

Trocadilho é uma força da natureza, eu só ajudo as pessoas a deixarem que ela flua.

Inserida por ogabriel16

EU TO RINDO MAS MEU CORALAO DIZ Q É ERRADO

Inserida por matheus_boechat

Podes pensar em mim, mas não te canses a pensar por mim! Eu própria me surpreendo a cada dia que me conheço.

Inserida por MariliaMasgalos

Se apenas lembrando de você eu conseguia apaziguar minhas tristezas, imagina a minha felicidade ao teu lado.❤❤

Inserida por IlzimarDantas

"Eu decido quando vou parar de lutar, quando as batidas do meu coração se calarem''

Inserida por Apenas1Rabisco09

Aglomerado

Meus dias encontram-se exatamente iguais, em todas as manhãs eu me perco em meio ao aglomerado de pessoas ao meu redor apenas procurando por você, mas aonde você está?
Depois que você me deixou cair, passei todos esses anos recolhendo os meus cacos e, incrivelmente, eu ainda não encontrei todos eles.

Inserida por MarianaMarkes14

Texto sem título

Eu não sou mais que eu costumava ser. Eu costumava cantar quando era mais jovem, mas agora, o meu silêncio é mais profundo do que uma música particularmente especial.
Quando envelhecemos, nós percebemos que a fonte da juventude não existe e que nenhum raio de esperança será capaz de impedir o acontecimento daquilo que quase todos nós tememos, a morte.
A morte já se hospedou vinte ou trinta vezes em minha casa, às vezes a sua chegada era tão imprevisível como um parente distante que eu nunca cogitei a possibilidade de conhecer tão cedo, mas eu nunca quis conhecê-la, por isso eu sempre a temi, na verdade, acredito que todos temam a morte por isso, porque ela é imprevisível.

Inserida por MarianaMarkes14

O mundo correto não é o reflexo do que eu acho ou não certo. O que eu penso só diz respeito a minha insignificante realidade.

Inserida por Acropolle

Existe aquele ditado, "quem escolhe muito, acaba sozinho." Eu escolhi ficar sozinho por não ter opções que valessem a pena.

Inserida por Robertdav

Se a literatura não der certo, eu viro dizimista da Igreja Universal. Dou até testemunho na Rede Record.

Inserida por GGoldman

Concursos literários não revelam ninguém. Se isso acontecesse eu já estaria famoso pois ganhei uma dúzia deles. Mas o pior são as incompetência dos jurados e as marmeladas. Se você não quer passar raiva esqueça essa de querer ser escritor no Brasil, a atividade mais desvalorizada daqui.

Inserida por XimenoLustosa

Eu carrego dentro de mim todos os sonhos, esperança, superação, e alegrias que cabem em mim. São muitos sonhos, muitos desejos que ainda vou realizar. Se vivo assim e no bom caminho as coisas tendem a dar certo, como tem dado. Não preciso pra realizar minhas aspirações e desejos, magoar, humilhar rebaixar ninguém. Então tudo sempre dará certo e eu vou conseguir. E, Oras se eu consigo todos também devem conseguir, basta manter o foco e o pensamento em coisas boas, que nos elevem, nos modifiquem e nos façam ser melhores a cada dia. Não sou mesmo como nasci, como vivi a algum tempo atras e isso só dependeu e depende de mim a cada dia. Se por algum motivo procedo mal, pago no corpo, na alma as consequências, mas se procuro e consigo agir bem com o próximo e acima de tudo comigo mesma, eu assim me purifico. E vejo a cada dia e a todo instante que sou vencedora de mim, dos meus vícios, doenças e falhas. Não devemos nos enganar pensando que quando agimos mal, causamos dor, causamos ira, ressentimentos em alguém isso não terá consequências, sempre tem, e como tem.

Inserida por iracema_f_n_romano

Em tempos de ódio,intolerância,brigas por nada
eu continuo enviando amor.

Inserida por srtawrobel

Meu primeiro blog o nome saiu errado era pra ser Ğäßý Šäķämäķı então se sair errado outra vez eu vou botar outro aviso e só mais uma coisa Continuo Anjo Negro?

Inserida por gabrielly_kingeski

Precisando me encontrar eu percebi o eterno é relativo.

Inserida por RayaneCarolina

Eu olhei pra bem longe muito além daquele
sol. Meu passado se pôs com ele e eu
sentir minha alma clarear enquanto
o dia Escurecia.

Inserida por luizasoares1951

A Solidão me abraça e nela eu cresço e me expando forte, forte e intenso. Quente e intensamente quanto o próprio sol.

Inserida por TiagoAmaral

"Acho que quando as coisas começarem a dá certo, eu vou até estranhar e perguntar se estou na minha vida mesmo"

Inserida por Leticia3Cordeiro

Faço da vida o melhor que eu posso...
Como a menina que nega o feio e o triste
e descobre a poesia...
E na vida só busca e oferece
beleza, bem querer e alegria.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp