Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 616218 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu lembro de tudo ainda. Lembro de cada detalhe, cada palavra, cada gesto de cada olhar. Cada abraço, cada beijo, de cada promessa. Cada detalhezinho que inclue você. E isso é uma das coisas que mais faz doer em mim. Lembrar de tudo isso. Lembrar das tamanhas promessas que fazia, e eu cegamente, acreditava em absolutamente todas elas. Você me fazia acreditar com suas palavras mansas, seu olhar de carícia, seu toque de brisa. Seus beijos de por do sol e seus abraços eclipse. Fazia-me acreditar com seu malabarismos de palavras e encantos, que não havia ninguem no mundo! Que amasse mais que eu. E eu, mais uma vez, afogava-me em seus enlaces. Perdida entre vitrines de amor, andando descalça em ruas feitas de afeto, te seguia a onde quer que fosse. Meu amor debruçava-se diante de ti como água que despeja impiedosamente das mais altas cachoeiras. Minha alma despia-se de todo orgulho e de todo o medo quando o assunto era você. Meu corpo repelia absolutamente tudo que impedisse que eu me perdesse em você.
E eu me perdi. E agora? Como voltar? Como achar o caminho de volta? Como me encontrar? Como te encontrarei? Estou perdida! Corro fujo, me debato entre paredes. Respiro choro grito berro, peço teu socorro. Busco tua palavra tua ajuda teu caminho teus conselhos tua mão. Nada encontro.
De tanto amar-te, de tanto insistir em mergulhar em você, perdi-me sozinha nesse labirinto chamado amor. Como uma grande ilusão, agora percebo que apenas eu entrei. Sua voz apenas me guiou, me levando cada vez mais pro centro, me perdendo, me confundindo. Colocando o centro daquilo tudo como uma grande utopia. Me fazendo caminhar cada vez mais depressa, mais avidamente, ambiciando por aquele clímax do amor. Do seu amor.
Ja não consigo mais sair daqui. Virou casa, virou lar. Quem sabe um dia, aqui se transforme em apenas minha pousada, meu hotel. Quem sabe um dia minhas idas sejam maiores que minhas vindas. Quem sabe um dia todo meu rio de lágrimas se escasse. Quem sabe um dia irei de me encontrar novamente. E quem me dera que o encontrasse junto... Mas enquanto estou presa nessa bolha de ilusões e ficções, vagararei sozinha entre essas infinitas vielas, tentando coibir minha consciência de lembrar da mais simples e óbvia afirmação: "Eu sinto sua falta."

Inserida por Seuamorumautopia

Para hoje, minha oração é...
Papai do Céu, não deixe que eu me esqueça do meu passado, pois com ele sei que muito aprendi. Cuida "Pai", do meu presente não me deixando desistir. E faça com que meu futuro seja na sua vontade...Sei que Tu és o meu Guia e Protetor...Amém!!

Inserida por belandrei

Num mundo de mentiras, mesmo com todos os riscos e pagando altos preços, eu escolhi ser de verdade.

Inserida por danilomartins23

Na mais tenra idade,
Quando eu olhava o mundo maravilhada
e construía os primeiros castelos de sonhos,
não podia imaginar quais seriam realizados
e quantas coisas mais realizaria
sem nunca antes tê-las sonhado.
A vida é feita de sonhos e surpreendentes realidades.
Cika Parolin 17 de abril de 2017

Inserida por CikaParolin

Eu acho lindo quando você sorrir com os olhos, fico numa imensidão de inquietude, mas seu jeito calmo e sereno me deixa zen.

Inserida por larissa_freitas

Todos os sentimentos de amor que eu tenho são atraídos pela imersão do azul índico.

Inserida por larissa_freitas

SEI MAIS NÃO SEI

Eu não vou ficar aqui...
Protestando o seu trabalho
nas minhas horas de folga
tudo para que,
essas horas passem agora
pois elas se parecem mais
com o calvário das minhas horas.

Eu não vou ficar aqui...
Ouvindo palestra que não são, e sim...
O que são, são imposição de patrão
e cobranças a mim.

Eu já sei, eu já sei...
Eu já sei que com a minha
carteira assinada...
Eu nunca serei o que sei.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

O meu desejo é tudo culpa do que eu vejo e não de mim.

Inserida por Feio666

Foi por ti
Foi por ti que mudei, sorri mas também chorei. Versos de amor eu decifrei, exaltei ao céus, mas também pequei, pensei em ti, sentada a beira mar.
Foi por ti que recordei estar equivocada, foi por ti que vi que desculpas não são só palavras,

Inserida por santana_silva

As lágrimas caíram...
Eu fiquei sozinha.
Outra vez você sumiu.
Essa dor minha,
Me deixa fio a fio...
O que conto nestas linhas,
Hoje se tornou frio.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Nem eu

Nem mais sei onde ir,
nem mais sei no que acreditar...
Por que eu sofri tanto,
e tu não estava aqui para me abraçar.

Esses versos que tu escreves,
são poemas de tão falso amor...
Mudei o coração e minhas vestes,
hoje colho sorrisos feitos de dor!

Inserida por Myukii-Yukishiba

Todo dia de manha eu me prometo não falar mais com você , mas nunca da certo vc sempre vem com seu geito meigo me dando um bom dia

Inserida por Wesleycvs

Eu prefiro os "loucos" que vivem a realidade aos "sãos" que vivem de ilusão.

Inserida por DVescovi

Eu prefiro os "loucos" que dizem a verdade aos "sãos" que vivem uma mentira.

Inserida por DVescovi

TÚMULO

Venturas
e deleites

vividos -
eu os carrego
no fardo
do tempo;

agruras
e tormentos -

os sepultei
no túmulo
do esquecimento

Inserida por RMCardoso

Cuida dá sua fama que eu cuido do meu sucesso.

Inserida por emerson_princy

"Todos foram embora, e só restou eu aqui sozinho. Minha única companhia tem sido suas lembranças e a esperança que um dia tudo pode voltar como era antes.
Até chegar lá, ficarei em pedaços, pois dia após dia que passa estou ficando cada vez mais destruído. E me pergunto se ainda verei esses bons dias que a esperança sempre me faz acreditar."

Inserida por RobertBraz

Eu que acreditei ter o mundo a minha espera.
Percebo que nunca o tive... Lá não sou bem vindo...
Eu que fiz dela meu mundo, hoje sigo sem pouso...

Inserida por Felipe_Loureiro

"Minha riqueza não é material. Eu sou rico de poder ser quem eu sou"

Inserida por lubaffa

Penso que o que eu penso tem menos valor do que penso.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO