Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 615780 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu posso me sentir pleno
Cheio de rimas a compor
Ilusão, uma realidade a interpor...

Inserida por LucianoSpagnol

Mãe! Eu e a Juju podemos comer o bolo que está em cima da mesa, onde está o leite com Nescal?

Inserida por Meninomaluquinho

Sabe qual é a regra áurea da bíblia? O que eu quero que seja feito para mim, preciso querer para o outro.

Inserida por PrRonildoSantos

Dá para parar de tentar conduzir minha vida , dos meus sentimentos cuido eu .




Frase de

Inserida por ISLENESOUZA

Não há nada que eu e você possamos fazer para que Deus nos ame mais.
Todo o amor de Deus por nos foi depositado na pessoa de seu filho Jesus Cristo.

Inserida por PrRonildoSantos

Pensamento do dia

Às vezes levanto na madrugada e fico conversando com Deus eu estou vivo realmente depois de tantas atrocidades e insanidades que cometi?

Inserida por Alevillela

Talvez eu seja só belas palavras, sem atitudes que você aprendeu a ler deste novo dicionario.

Inserida por tence

DIA DAS MÃES!Amanhã todos naõ órfãos comemoram o dia das mães.Eu sou órfã de mãe viva!Nunca soube o que é ter um carinho espontâneo,um simples abraço,um simples beijo....mas amo com toda a minha alma meus dois filhos...um amor incondicional....FELIZ DIA DAS MÃES P/ TODOS QUE AMAM E SAÕ AMADOS!
maria de nazaré

Inserida por nazare5

Dia das Mães

Quando eu era menino, o Dia das Mães se celebrava assim: as crianças que tinham mãe colocavam uma flor vermelha na blusa; as crianças que não tinham mãe, uma flor branca. Era tudo. Tudo estava dito.

Rubem Alves
Ostra feliz não faz pérola. São Paulo: Planeta, 2021.
Inserida por portalraizes

Mesmo que às vezes eu ache que a morte é solução mais fácil para a vida que eu tenho, eu também sei que é a forma mais covarde.

Inserida por AmandaSimmons

Eu nasci há dez mil anos, entretanto até hoje o humano é a única espécie que mata o outro sem motivo.

Inserida por PedroSanthiago

"Meu filho é o FUTURO, eu sou o PASSADO!
O que pode o PASSADO, fazer pelo FUTURO, se não lhe dar o seu PRESENTE.

Inserida por CristianoArcanjo

quando o assunto é você
eu sinto carinho no peito
minha cabeça aluciona
meus olhos brilham de saudade de você.

Inserida por PensoEu

Nada mais cruento e imbecil escutar alguma coisa tipo "eu sou assim mesmo" como desculpa para o que se é. Grande coisa você ser "assim mesmo", pois eu também sou "assim mesmo" e se ou seu "assim mesmo" vier ferir ou interferir no meu "assim mesmo", aí vai rolar porrada, pois você pode ser "assim mesmo" desde que seja dentro do limite do seu território, tá ligado, mano? Não somos animais pensantes? Somos e protegemos nosso território da mesma forma que os animais que não pensam e se guiam pelo instinto. Parte do meu "assim mesmo" dá dentada. Melhor pensar antes...

Inserida por swamipaatrashankara

MÃES
Você que como eu é mãe
Há de facilmente compreender
Que não são as noites em claro
Os dias que deixamos sem lazer.
Nem o nosso inocente despreparo
Em lidar com as inesperadas ocorrências
Tão pouco o baldear das crianças
Que viram de nossa competência
Nas tarefas em variadas distâncias...

Sequer a nossa preocupação
De tê-los limpos e asseados
O preparo de uma boa alimentação
Ou a nossa diária orientação
Em suas inúmeras tarefas escolares
A desesperada espera e palpitação
Nas emergências hospitalares
A emoção das suas comemorações importantes
Batizado-formatura-emprego-casamento
Que para a mãe é tão relevante
Tornando único cada momento...

Nada disso faz o menor sentido
Se não fizermos desses nossos rebentos
O que mais nos propomos a ser cumprido
Preparar nossos filhos para o mundo
E imbuí-los de sentimentos nobres
Para terem comportamento fecundo
Mesmo se ficarem ricos ou pobres.

O que para as mães importa de verdade
Que tem intensa e profunda imensidão
É ver nos filhos muito amor e felicidade
Isto para nós mães é a maior gratidão...

mel - ((*_*))

FELIZ DIA DAS MÃES A TODOS!!! ♥️

maio - 2-16

Inserida por MelaniaLudwig

O sol com seu anzol
fisgou meu coração
E agora oque eu faço
com essa solidão

Inserida por gabisba

Como é que se pode julgar se eu to errado em quesitos
Meu jeito de falar, meu cabelo, como eu me visto
Por que, que a gente tem que ser marginalizado ?
Proibiram minhas gírias pra eu falar que eu sou errado

Inserida por LuizDeOliveira

Qualquer sorriso que eu vejo por aí, imagino o teu, qualquer rosto que eu encontre nas ruas eu vejo o teu, qualquer boca que eu beijar, vou sentir a tua, qualquer abraço que eu abraçar, vou sentir o teu corpo. Não quero um outro alguém senão você para estar comigo. Não quero fazer com outra pessoa o que eu quero fazer com você, não sei fazer isso, não consigo, por mais que eu tenha motivos. Você me deixou, você desistiu de nós.

Inserida por stavelino

Não existe ninguém que me completa assim como você me completa. Quando eu te encontrei, fui percebendo aos poucos que você era, continua e sempre será, sendo tudo aquilo que eu sempre quis. Ninguém nunca cuidou de mim como você cuida. A sorte bateu na minha porta e a vida sorriu pra mim no instante que você apareceu. Quando a vida me apresentou você. Ter você aqui no meu coração, é tudo, e o melhor, é sentir o teu amor, e isso, é só com você. Você me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor. Com você aprendi que pra estar junto não precisa estar perto fisicamente, e sim ligados a um só coração. E, mesmo com esse medo de te perder, eu vou continuar te amando... Até os últimos segundos da minha vida.

Inserida por stavelino

Não esperes que eu saiba explicar-te os versos de minha poesia, apenas sinta-a como senti ao escrevê-la.

Inserida por maryann