Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Desculpa ter largado você assim, mais eu queria experimentar algo que estava escondido dentro de mim, é que pela primeira vez eu resolvi gostar de quem gosta de mim!
Amizade!
Esse é o sentido
Estarei sempre do seu lado!
Não importa a direção
Eu estarei ali com minha mão estendida
Se você cair pra frente te alcanço
Se você cair pra trás
Te amparo
Se você cair de um lado
Te puxo
Se cair em minha direção
Te dou meu ombro pra que se apoie
Se você ficar em pé
Apenas olhe pra mim
E verá um sorriso meu
Feliz por estar perto de você!
Eu sempre digo que nao vou experimentar as podridão do mundo, Mas quando ela me abre uma porta, eu sou sempre o primeiro a entrar
Ontem eu estava brincando e decifrando o mundo e hoje não seio oque fazer, Sou apenas mais uma vitima desse mundo injusto que acaba com você.
Ontem eu queria um abalanço e hoje quero você!
È tão estranho, vida injusta que me obriga envelhecer.
Eu queria ser um garoto que não pudesse crescer quem dera eu pudesse ser o PETER PAN ir pra terra do nunca e te esquecer!
Quem sabe assim não fosse tão ruim esquecer os problemas que vem contra mim.
E se todos acreditassem em contos de fada, seríamos mais felizes!
O Papai Noel que viria no final de dezembro trazendo oque sempre quis
Sou apenas mais uma vitima desse mundo injusto que não me ensinou a viver
E por muito tempo, eu tentei encontrar a melhor pessoa que me fizesse mudar. E por muito tempo eu quis encontrar alguém que me fizesse esquecer os pesadelos que a noite vem me trazer. Alguém que sem medo de arriscar vai me mostrar que não existem barreiras e que em seu pensamento também quer me amar, e sem temer não vai fugir desse sentimento. Alguém que com seu jeito me conquiste a cada dia, que sem medo de errar faça esquecer o passado e que queira viver comigo uma nova história. E se esse alguém existe que ele não me faça perder a razão e que com emoção esqueça os por quês, e siga seu coração na certeza de que não quer me perder.
Eu já contei estrelas
já subì em pontes
já escalei montanhas
já procurei o pote de ouro
no final do arco_íris
Já fui mulher, quando era criança
já experimentei sapatos de minha mãe
já coloquei maquiagem demais quando tinha 10 anos
já fui pra igreja achando que se eu fosse pecadora
a hóstia agarrava na minha garganta
Já deixei de ser muleque de rua, por que gostei de um vizinho novo
Já soltei pipas como um muleque
Já fui correndo na quitandinha da esquina comprar copo de papel
No tempo que os refrigerantes eram em copos de papel.
Nunca ganhei festa surpresa
Nunca tive um gato , por que gato tem pelos e me dá alergia.
Nunca me estranhei com minhas amigas por causa de um cantor internacional
Mas, já rolei no chão quando uma amiga zombou de eu não receber resposta
De uma carta de amor.
Nunca desejei ser a melhor da turma.
Já chorei quando minha mãe atrasou em ir me buscar na escola.
Já tive pânico quando ia atravessar a linha e vinha o trem.
Já busquei recordações em fotos antigas
Já me conhecí mais do que devia.
E hoje sei que tudo o que fiz, foi pouco.
Faria muito mais, se o tempo voltasse atrás.
Amaria a mesma pessoa, tiraria zero por amar demais
Perderia o ano na escola por matar aulas.
Faria aquilo tudo, que hoje o tempo roubou.
A inocência vinda de tempos antigos.
Onde os quintais ainda tinham passarinhos...E cantavam.
Eu só sei de uma coisa e concretizo essa parte mental da minha inteligência com o passar dos tempos como "nada" . Nada é absolutamente concreto, não sei do inacabado, e faço do avesso uma obra ligada a sociedade. Digo nela que tudo e que todos estão errados, e que fingem estar certos para se sentirem mais felizes com sigo mesmo.
Estórias insanas mais com uma parcela de realidade não fazem muito bem a minha idealização valer a pena , e nada é absolutamente dividido em partes unicas que te fará entender alguma coisa.
Por que na verdade é sobre mim que escrevo, não tenho culpa se isso é o que você acha. E não estou perguntando se concorda e sim o que tem a ver com a minha idéia e por que estas tão longe de casa.
Revejo meus conceitos sobre uma estória parcialmente incerta e que nunca terá fim como uma estória da qual contexto uma vida inteira, com idas e vindas de uma coisa estranha chamada destino. Contando então pra si mesma uma estória de alguém que te refletiu e que você criou um personagem com algo ao seu favor, desde um personagem cão que você cria, qualquer frase dita não será inventada , será alguma coisa que por si próprio você tirou de um sentimento seu, mais que ninguém repara já que você conta segredos de forma que ninguém percebe que foram todos revelados.
"Será que sou tão fraco, pra não falar pra você o que eu sinto agora, com medo de te magoar...ou será que eu sou tão forte capaz de aguentar isso pra não te ver chorar..."
Eu acredito na insuficiência das coisas. Do hoje por exemplo. Fomos ensinados pela sociedade, religião e através de relações familiares que o melhor sempre está no amanhã.
Eu acreditei que as coisas aconteciam por acaso, mas não, elas não acontecem. Por trás de tudo existe um motivo, ele não foi embora só porque deixou de te amar, ela não te deixou ir apenas por não ter jeito, aquela coisa que te derrubou não foi apenas mais um tombo, aquela palavra dita não foi algo sem querer. Entenda, tudo acontece por uma razão. Você caiu pra aprender a levantar, as palavras te ajudam a sobreviver para que no fim você entenda o porquê existe uma separação e seja tão forte para superá-la.
Quando eu escrevia poesia,eu escrevia mais sobre oque sentia sobre uma paixão e retratando ela entre versos
"Nem todos sao o que pensamos, alguns vigiam os meus passos, torcendo pra que eu tropece no meu próprio cadarço."
Mesmo que tudo tenha terminado num momento inesperado, uma coisa preciso lhe dizer se eu aprendi a ser melhor devo isso a você.
Discreto. Simpático na medida do possivel. Só brinque comigo se eu realmente estiver interessado. Não tolero 'melação'. Odeio o calor exagerado e tumulto. Faço coisas que me interessam, não se preocupando com você. Se fico calado, penso, se falo, ponho em prática meu pensamento. Imponho minha personalidade sobre seus atos. Perguntas que possam me comprometer não são respondidas. Uso você contra você mesmo, se acostume, é uma simples maneira de jogar. Não confio em mim, não confio em você, não confio em ninguém. Posso até ser quem você pensa, mas não fale mal de mim, você nem me conhece e mal sabe do que sou capaz. Não sei o que é chorar há muito tempo atrás, na verdade não sei o que é ter sentimentos. Ainda não me acostumei com a verdade. Sou mais a favor de uma mentira bem contada. Eu não costumo aceitar a derrota, prefiro chama-la de uma nova chance, simples assim.
Eu ja fui no perfil dele do orkut umas 5 vezes, no facebook eu ja nem sei mais quantas eu fui... Não sei porque, mas algo me faz pensar que tudo que tem haver com ele vai ser como se ele estivesse aqui do meu lado.
Não preciso escrever tudo o que eu penso, só para lhe convencer que sou a melhor pessoa para você. Ou você me aceita do meu jeito, ou você não é o certo para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp