Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 589527 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Seus braços envolveram-me me trazendo uma sensação de paz, eu tinha a leve impressão de que quando estou com você não preciso de mais nada você é e sempre será meu porto seguro de paz.

Inserida por LaisMatosR

Eu preciso de alguém. Mas também preciso que alguém precise de mim

Inserida por Daianese

Quem nunca teve aquele sensação de “Se eu falar vou chorar

Inserida por LaisMatosR

E quando eu penso que te esqueci, meus sonhos começam a me iludir novamente.

Inserida por LaisMatosR

E quando eu penso que me desapeguei uma leve brisa trás o teu cheiro de volta, e tudo me faz lembrar você.

Inserida por LaisMatosR

Eu vejo seu sorriso
e logo então, eu sorrio
Vejo seu rosto
E então, logo me lembro
De tudo, um tanto
De muito, que eu e você passamos
Lembranças, ah, todas essas
trazem saudade das nossas conversas
Mas mesmo de longe
o amor cresce
e no fim do dia eu sempre te espero
pro dia que sempre terei você por perto

Inserida por Natalhieferreira

Eu confio em Deus.

Inserida por Marcelinhoeudes

“Eu em verdade vos digo que o Evangelho não é religião, pois religião é regra e o Evangelho não é regra. O Evangelho é ensinamento divino de sabedoria e vida, enquanto religião é ritual, dogmatismo, simbolismo, tradição e sistemática.”

Inserida por hagp

Poema do Imperialismo

Meus companheiros da esquerda
me questionariam se eu
escrevesse que o meu amigo
Ricky vai a América – e não aos EUA.

Com o perdão da palavra, o meu amigo
Ricky vai a América.

Pois me despeço do meu amigo, que vai a América
da mesma forma que despediram-se
as mulheres dos soldados americanos que foram ao Vietnã;
me despeço do meu amigo, que vai a América
da mesma forma que despediram-se
Fidel e Che na Cuba socialista.

Ricky vai a América
e não há ideologia que cure
o imperialismo da dor de sua falta.

Inserida por lucian1989

Saudades de quando eu ficava triste só por perder brinquedos..

Inserida por JuuPinheiro

Sempre qdo eu saio de manhã e a Serra tá assim "limpinha" é como se Deus me desse "Bom Dia" e susurrace "aproveite".

Inserida por JuuPinheiro

Isso que você sente não é amor, se chama comodismo... E o único comodismo que eu quero é de sentar no meu sofá, colocar os pés apoiado em algo e levantar só quando der vontade, quanto ao seu... Eu dispenso.

Inserida por gabriielasousa

Certa vez me perguntaram se eu sentia vergonha dos meus erros, então respondi: Jamais terei, afinal são com eles que eu aprendo.

Inserida por MillenaFaleiro

Desculpa se eu não te declarei amor
Seria trair a minha estrada
Ela é minha musa e minha única paixão
Minha única ilusão mais declarada

Inserida por AndressaRodrigues

Eu desisto, e recomeço..quantas vezes for preciso; eu não vim até aqui atrás de aplausos, e sim o melhor pra mim...

Inserida por Faalss

A vida que eu quero viver só existe nos meus sonhos e nos meus pensamentos, a vida que eu quero viver é muito irreal para ser de vivida!

Inserida por GabrielaSantos13

Esqueça o "eu". Estamos aqui por uma meta maior.
Cada vez que a energia da realização e da alegria nos chega e dizemos "eu", o circuito fecha.
A lâmpada queima. Deixe fluir, partilhe!
Pense não como uma parte, mas como um todo,
e serás o todo, e o todo te preencherá!

Inserida por violetshine

Algumas coisas que eu espero, não fazem o menor sentindo. Espero secretamente, na expectativa do meu ser. Assim como uma resposta sua, um maior interesse seu. Não há interesse, não temos assunto. Você não sabe o que eu sinto e nem o que eu sou. Apenas pequenas palavras breves, algo que se faça cumprir presença onde nós mesmo não entendemos porquê. Porque nos submetemos a isso? São as fabulosas e tentadoras expectativas. Eu espero que do outro lado, haja um ser magnífico, aquele que eu busquei. Mas não é esse ser que ali está. O que está ali, são palavras breves.
Quando criança, eu desejei o melhor pra mim, eu queria o mundo e não sei a partir de quando, eu comecei a me contentar com pouco e acreditar que com pouco eu seria feliz. Pequeninas migalhas tristes, soltas no chão, restos de outras pessoas restos de carinhos dados à outros. Restos de todos.
Não sei dizer, ao certo, há quanto tempo comecei a me contentar com o resto, ser aquele ser que se ajuda por caridade, ou que se ama por falta de opção. Eu não entendo muito bem, quando foi que eu me tornei isso, apesar de saber, que isso sou eu há muito tempo. E não posso me lamentar, porque dizem que isso não fica bem pra ninguém. As vezes eu respiro fundo, como quem quer descansar das suas próprias esperanças. E me lembro que eu ainda posso respirar, respirar de verdade, todo ar que possa caber nos meus pulmões. Até que de certa forma, me traga algum alívio.

Inserida por iaiavanessa

Quantas vezes você vai precisar quebrar a cara, para entender que eu posso te fazer feliz?

Inserida por Diegosantos21

Não e fácil te ver assim, sofrendo, longe de mim sem que eu possa suas lagrimas enxugar,
e te fazer sorrir, compartilhe com migo suas lagrimas seus sorrisos suas dores e seus aflitos, por você não me importo de sofrer pois eu amo você.

Inserida por Diegosantos21

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp