Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Encontrei-la em pedaços, desamparada na chuva.
Então hoje eu lhe abri meu abraço mais fervilhante,
Junto com meu mais sincero sorriso fresco.
E ela ainda sim foge do meu abraço,
E nega o frescor do meu sorriso.
Prefere continuar caida na chuva...
Sinto o semblante dela...
Ela congela os próprios sentidos,
Pois ela os prefere congelado,
Do que apodrecendo aos poucos,
Abaixo de um sol quente...
...de falsa compaixão.
Poesia
Por muito tempo andei perdida
Longe do meu eu
Vagando por ai
Nada tinha sentido
Era um simples existir
Até eu encontrar você
Que me entende
Mesmo sem dizer
Feito música
Me completa
Amigos de tenas...Vou, viajo...Vou de sonhos ! "...Se ta bom assim..." vai tocando que eu vou indo...Músicas te deixa tão perto, te trazem pra mim.
29/12/2018
" ...eu tiro a sua roupa..." Sonho, Alexandre Pires, quando toca arrepia ! E vou as nuvens e chego aos céus...Você, nós...Pique, níque "...ursinho e maçã do amor..." castelos de areia, correndo, rindo...Amor, a gente faz...Nosso jeito, só nós...Foda, louco...Coisa de quem se ama demais !
29/12/208
Se por ventura, eu me desventurar aos olhos de quem não tem ventura nenhuma, não digam que eu me espalhei ao comprido, apenas porque em parte alguma um homem pode ser ofendido, por se aventurar de modo emancipado ao horizonte que nos é imposto. Mas que, por suposto, ou por uma hipotética altivez de nos aventurarmos todos de uma só vez, seria uma patética atitude por parte de muitos daqueles que exercem o direito de todos não exercerem o direito de ninguém. E para não chamar desventurado ao procedimento de alguém, nem tão pouco me meter onde não devo ser chamado, limito-me a fazer desta minha desventura o que um fado faz de uma aventura num engraçado entretém. Se me excedi, convém juntar todos os vocábulos daqueloutros retirados dos estábulos antigos, onde se fazem mais amigos, nos retábulos ecuménicos, onde os anjos académicos aparentam as dores que não têm, demonstrando que as mesuras convêm às dissimuladas aventuras nesta arte de viver…
Eu sou o poeta das flores, que planta rosas, que colhe amores
Eu sou o poeta dos tempos, que colhe os ventos perdidos, na busca de uma linda ilusão
Eu sou o poeta dos mares, poeta de amores, poeta das dores
Eu sou o poeta da noite, poeta da meia noite, que contam estrelas, lembrando amores, e as minhas dores
Eu sou o poeta da vida, onde as mulheres sofridas e muito feridas, onde as mulheres totalmente sentidas, derramam lágrimas, derramam amores, desiludidas chorando as suas ilusões perdidas
Eu sou o poeta amigo de ombro forte, de mãos valentes, de palavras doces, de coração puro, onde os amigos choram mais forte
Eu sou o poeta da saudade daquela velha amizade que o tempo levou
Eu sou o poeta da tristeza com aquela certeza que o tempo passou, e não volta nunca mais
Eu sou o poeta dos sonhos, cheio de dores, sem nunca deixar de sonhar
Eu sou o poeta da amizade, que sente saudade, do amigo que passou
Eu sou um poeta perdido, na imensidão do mundo, cultivando amores, fazendo amigos, regando a flor.
Não me arrependo de ter sido quem eu fui, de ter me entregado por completo, de ter amado verdadeiramente. Nada do que eu fiz me arrependo. Se eu faria tudo novamente? Não sei, talvez sim, até porque foi muito bom tudo o que eu vivi ao lado dela. Foram momentos que sempre lembrarei com carinho, cada um com o seu significado especial. Cada detalhe ficará eternizado em minha memória.
Ah se eu fosse a neblina, na escuridão da madrugada, no por do sol em dia de eclipse...
Ou o vento que soa nas asas da águia trazendo você para mim ...
Já que não posso ser a águia para ir ao teu encontro; eu te fiz poesia que no meu coração se aninha; ... Vou fazendo rimas do avesso ao direito
Só para eu ter o direito de chama lo de vida minha !
As coisas que vi em você vão além, eu não consigo explicar.
Simplesmente estão fora do meu alcance, seu jeito difícil de lidar
Essa história de "eu não te mereço".
O que isso quer dizer afinal?
Nunca fui bom o suficiente para ninguém.
Porque logo seria demais para você.
Logo você que me faz feliz apenas com seu sorriso.
Não dá para entender, eu não aceito.
Vale do silício vira vale do silêncio eu continuo isento,Mas invento algo propenso que reflito ou dispenso,Aliás penso de mais me preocupo de mais creio de mais essa fita está a mais,Apenas rebobine ou traga fale mais .
Ontem me disseram que eu estava ficando louco, mas quem me disse nem sabia o que significava multiverso e nem quem foi Stephen Hawking.
Ontem me disseram que duvidar da existência de Deus era um absurdo, mas quem me disse nunca leu às ideais de Richard Dawkins.
Ontem me disseram que eu tinha que voltar para religião, mas viajei no tempo, abandonei o medo da existência e da necessidade.
Tudo
Tudo que eu faço e penso,
Tudo que sinto é tão intenso,
O meu amor é imenso,
Me conformar longe de ti? Eu tento.
Tento e não consigo,
Pois você é o meu abrigo,
Longe de ti estou em perigo,
Tu és o meu amor amigo.
Amor que o bem traduz,
Sentimento único que me conduz,
Contra tal jamais me opuz,
Sem o tal,nada me induz.
Sentimento forte de um guerreiro,
Sentimento gentil e também bandoleiro,
Não será o último e nem o primeiro,
Apenas acertou-me como tiro certeiro.
Tiro, que mandou-me para o hospital da vida,
Ferindo todas as minhas lembranças,
Expondo aquela velha ferida,
Que me fazia chorar como criança.
Era uma dor insuportável,
Que rasgava o frágil peito,
Sem uma escala mensurável,
Quase sempre me mandava pro leito.
Leito triste da solidão,
Onde o medo faz morada,
Sou hóspede com a decepção,
Depois de percorrer a minha jornada.
Lourival Alves
Você tem todo o direito de não acreditar em Deus. Diante disto eu lhe respeito como pessoa, porém não lhe dou a liberdade e ousadia de me chamar de idiota e medíocre. No final veremos a diferença de quem serve ao Senhor e de quem não serve.
Se no passado, eu tivesse a sabedoria de saber ouvir e me calar, certamente, hoje eu não cometeria os mesmos erros.
Eu estava aqui pensando na vida , pensando em como poderia ser feliz do seu lado , pensando o quanto errei em aceitar nosso fim, o quanto errei em deixar que você fechasse aquela porta , sabe, assim como existe o bem , e existe o mal tambem , o amor é lindo,tem seus defeitos , como ciumes , como saudade , mais o amor tambem tem um inimigo chamado orgulho , orgulho é vampiro, o sangue é o amor , o vampiro quer sempre sugar o sangue , as vezes o coração quer pedir pra ficar mais , quer falar que ama mais que tudo, quer falar , nao vai nao ? mais o orgulho fico dentro sugando essas palavras e colocando para falar pra ir embora , pra dizer vou ser mais feliz sem você , orgulho é meta pra todo ser humano não ter , todo ser humano tem que crescer sabendo que o orgulho é inimigo , sem o orgulho hoje estariamos juntos , talvez nossos filhos fossem mais felizes , talvez teriamos outros filhos , talvez conquistariamos nosso sonho de ter nosso proprio negocio , passariamos por todas as coisas , nao chorariamos tanto de arrependimento , talvez nao precisariamo de tantos cobertores para passar noites frias sem nosso amor , é ... o orgulho é inimigo da vida , feliz é aquele que enfrenta o orgulho e deixa o amor tomar conta de si , o amor é lindo , se todo mundo tivesse amor sem orgulho , o mundo seria totalmente diferente , hoje estou aqui , olhando a chuva pela janela , lembrando do rumo que minha vida tomou por causa do orgulho , se DEUS me desse a possibilidade de voltar no passado , eu voltaria pra parte daquela nossa casinha simples , e jamais deixaria você ir embora , se eu soubesse dos estragos que o orgulho faz para uma vida inteira , eu tinha segurado tua mão e falava , fica amor , fica comigo , eu te amo mais do que posso imaginar , eu e você vamos dar a mão e nos ajudar a ser melhorers aconteça o que acontecer, você é minha vida , te amo hoje e pra todo sempre te amarei, talvez por causa disso tudo seria diferente....vejo varios hashtag , mas um que deveria com certeza existir a muito tempo deveria ser , #NÃOAOORGULHO!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
