Eu Sinto poema

Cerca de 20397 poema Eu Sinto

Nada melhor do que defender a Seleção. O jogador tem de se orgulhar disso. E é disso que sinto saudade.

Pelé
Placar Magazine, 3 out. 1990. (07/01/1990)
Inserida por pensador

Atitudes expressão palavras, palavras expressão atitudes, e no final das contas, eu me sinto apenas um culpado e arrependido⁠.

Inserida por Frasessemlimes

⁠Sinto falta de um beijo que nunca provei, da ausência de alguém que não convivi, do cheiro que nunca sentir, medo de não dar certo algo que nem começou.

Inserida por micaelrodriguesz

Algumas vezes sinto que sou um idiota, por ter carinho e me importar com pessoas que nunca tentaram demonstrar que se importam comigo.
Isso é triste eu sei, mas sendo honesto, eu prefiro ser esse idiota que se importa com as pessoas de que gosto.

Inserida por CSMarques

Sinto-me feliz, feliz por te conhecer, feliz poder ter, feliz pois sei que jamais te esquecerei, um dia nos despediremos eu sei, mas te guardarei, te guardarei em meu coração, pois apesar de parecer pequeno ele é uma vasta mansão, onde as mais belas histórias e memorias sempre viverão.

Inserida por CSMarques

Queria poder ser direto com você, te contar como me sinto, te levar para jantar, conversar, passear, viajar, conhecer o mundo a teu lado, mas me vejo aqui deitado, sem coragem para te falar, o quão feliz seu mundo comigo poderia estar. Hoje vejo que é verdade; "Alguns sentimentos foram feitos apenas para serem sentidos, mas não para serem vividos"

Inserida por CSMarques

⁠Me perguntaram o que eu sinto? Respondi: tu queres saber o que tenho omitido? Sonhos num caderno rabiscado; avisos em um texto sublinhados. Versos que tem me guiado. Ouvidos que entendem o recado. A vida se resume na matéria preencher o vácuo. Na existência evoluindo de dentro pra fora. Assumindo todas as direções, cores e formas. Olhar que reforma. Mente que se conforma. História que remonta. Tempos que vivem no agora.

Inserida por Vinischuartz

Sinto muito em deixar você triste mas infelizmente não somos feito só de carne e osso e as vezes esqueço que prometi te fazer feliz e sem pensar te machuco com simples palavras ⁠ que te parte como o raio que segue em seu corpo lhe despedaçando chegando até em seu coração

Inserida por Willianbentes

⁠Eu creio no que sinto, na intuição que recebo e alinho com o que vejo e ouço. REFLITO e QUESTIONO antes de aceitar ou negar. FÉ!

Inserida por acvomotta

Sinto que está com a alma fria, o inverno daí não só gela a sua casa, as suas ruas, o seu corpo por fora, mas também o seu interior que apela sem parar por algo que assemelha-se ao verão e que trás os raios do sol para aquecer o seu corpo na sua plenitude. ⁠Esta coisa é o meu grande amor.

Inserida por venanciochipala

⁠as vezes sinto que nada vale a pena,pois continuo lutando e não chego a lugar algum

Inserida por ADRIANOPANTOJA

⁠Bom dia sinto sua falta, a brisa me carrega em meus sonhos, durmo, nada é perfeito sem você, não há pôr do sol lindo que passe por você no meu sono.

Inserida por cesarpinheiro

⁠Sinto medo de meus pensamentos de como eu reajo a coisas banais, de como uma reação ou a falta dela pode me abalar de uma forma estrondosa, a angústia me guia hoje para dormir com a fraqueza e o desânimo, junto da sensação de se sentir desamparado em meu pior momento, o choro vem enquanto me sento a beira deste rio, sem forças para falar, agir ou pensar, é doloroso controlar o pensamento, dói abafar o sentimento. Amar é infinitamente melhor, por vezes sinto que não tenho o direito de ser feliz, quero, desejo, sonho, mas tudo está tão distante e sei que não tenho mais forças para alcançá-los, não suporto mais essa gritaria em meio a esse silêncio absoluto, sinto que meu sentimentalismo irá queimar a corda que nos une em algum momento, eu só quero perder esse jeito de amar as pessoas até que eu sangre.

Inserida por Fred_de_perruan

⁠"Gosto da arte e da música, porque sinto que ela pode expressar os sentimentos que eu não posso."

Inserida por isabeldantas

⁠"A cada momento que vivo, sinto-me mais vivo para viver a eternidade da vida. Logo estou pronto para recebê-la de Cristo Jesus ."

Inserida por FurtadoBrunno

⁠Não desejo que os meus sonhos se desfaçam em minhas mãos
Pois o que sinto é amor... E sem você, me perderei sem coração e direção;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não quero amar, só de pensar me dói
Não sinto solidão por não amar, me sinto mais viva que nunca. Não depender de ninguém para sorrir e viver momentos é a melhor coisa da vida.

Inserida por Ingridgabbs

⁠sei que é amor, sabe como? É leve, calmo e da paz na alma. Não sinto ciume, não que o medo de perder não esteja presente, porém não sinto que eu preciso desconfiar de você, é mágico, pois não é carnal, não é desejo, não é ansioso. Quando vislumbro você comigo é a melhor sensação do mundo, pena que caiu na realidade... mas amo sua companhia, acho que é isso que torna duradouro um relacionamento, amo demais conversar contigo, seu cuidado comigo, seu carinho, até o que me irrita em você eu amo, só doi, machuca e estilhaça meu peito não ter você comigo. Não saber nada sobre voce, não ter notícias. Só estar ao seu lado já me coloca em hiperfoco...penso que ao seu lado eu seria capaz de realizar tudo, até mesmo descobrir quem sou. Depois de conhecer você ninguém mais me fez transbordar. Hoje mais madura penso que se não for contigo não me casarei mais, ou se me casar será em muitos anos, com alguém que queira apenas companhia. Pois amor mesmo, só contigo. Amar de acelerar o peito, sentir dor de tão forte as batidas, fechar a garganta. Já são 6 anos.... e sei que não acabou por aqui, não da minha parte. Mesmo que da sua nunca tenha sido importante, mas da minha nunca ouve nada mais importante. Você não esta comigo e sua decisão só me diz que não quer, e mesmo assim ainda te amo. Guardo esse amor, que tento afogar constantemente, tento matar, mas sempre que sinto que estou perto de conseguir voltar a ser vazia por dentro volta com toda força. Te amo tsnto que a única fraqueza que tenho é não viver cada minuto com você ao meu lado. Se você quisesse ficar enfrentaria o mundo todo sorrindo.

Inserida por bruxadodestino

⁠Esheley Filha(Luto)
A dor que eu sinto no peito pela sua ausência... É semelhante a dor de uma ferida profunda que está sendo magoada a todo instante... Te amo muito!

Inserida por LadyRed

⁠As vezes eu me sinto como um rio que dá vida a diversos animais e a diversas plantas e árvores mas como todo rio não para de correr e a cada ciclo completo me sinto mas poluído...

Inserida por jean_pierre_3