Eu Sinto poema
Me Sinto Orgulhoso, Afinal Graças a Muitas Pessoas Hoje Noto o Quanto Sou Forte Por Carregar Tantas Dores e Continuar Vivendo.
Eu preciso que você me responda, por que eu me sinto mal quando eu penso em você por que isso dói tanto, eu não consigo entender e você sabe disso, eu busco respostas mesmo sabendo que não vou encontrar nada. Eu preciso de uma saída pra tudo isso eu preciso de um escape, por favor, me deixa sair, você sabe que não foi convidado para entrar e mesmo assim não quero que saia. Mas eu preciso saber por que seu rosto assombra meus sonhos, porque você esta em mim, o pouco que vivemos não explica toda essa dor, por que você voltou agora que nada pode ser dito nada pode ser feito. Eu queria gritar pra todo mundo ouvir que eu te amo, mas isso não é permitido você é inacessível, eu não sei mas o que pensar, eu te procuro em todos os lugares mesmo sabendo que não vou encontrar nada, você esta me deixando louca e eu prefiro assim, eu preciso de uma explicação, até lá vou chamar isso de loucura pra não chamar de paixão.
Eu sinto, eu vejo...
"Recorto fotos que ainda não foram tiradas, ouço o que você ainda nem disse, sinto teu beijo que ainda não aconteceu, transpiro pelo calor do teu abraço que não me toca, sorrio das piadas que não entendo. Vejo o sol a meia-noite e a lua ao meio-dia, mas não vejo minha vida sem tua harmonia. Sinto-me encandeado pelo brilho dos teu olhos, a apreciar o sol se por. Sinto meu coração disparado cheio do teu amor."
Você é o amor que procuro por toda a vida, meu sentimento mais puro aquele que nem sinto apenas vivo.
Quando Lhe Vejo Passeando Com Outro Em Meu Lugar, Sinto Vontade de Saber Onde Foi Parar a Promessa de Ficarmos Juntos Para Sempre.
Aqui,as vezes, ainda me sinto uma garotinha,mas não é o escuro do meu quarto que me assusta,já não me importo em apagar as luzes antes de ir dormir mas tenho medo de caminhar sozinha quando estiver escuro dentro de mim.
Sinto me feliz pq nao conquistei tudo q quis...
mais todavia tudo q conquistei me fez o homem mais feliz...
"Então, eu me sinto nas nuvens quando eu me lembro do abraço mais doce,do olhar mais suave… Do jeito que você é apenas comigo.."
Sou muito confusa, nunca sei ao certo o que sinto, o que quero. Mas a unica certeza que eu tenho é que eu queria muito ter você
Quando te vejo passar de longe me sinto incendiar por dentro. É o meu coração tentando te alcançar. Quando te vejo passando por perto me sinto incendiar.
ultimamente, eu tenho estado muito tumultuada, atordoada.. não sei bem como me sinto, estou totalmente bagunçada, ta tudo tão confuso, talvez seja só uma fase.. eu espero, mas sei lá.. meus dias tem estado tão vazios.. promete que não demora pra vir preenche-los? Vem logo, vem correndo, você é meu motivo pra sorrir .
eu sou totalmente estranha, uma hora estou bem, depois nao sinto nada , e daqui a pouco to mal , e eu sempre to meio ‘sei lá’ , nunca sei exatamente oq sinto, como dizia Clarice ‘estou totalmente bagunçada por dentro e por fora’
Sinto falta de algumas pessoas, muita falta mesmo..ainda mais daquelas que não sentem a minha.Então eu começo a pensar em ignorá-las, começar a deixar que sintam minha falta.. Mas sabe,não vale apena, porque além de amá-las,essa vida é tão imprevisível que eu tenho medo de que enquanto eu esteja fazendo isso,aconteça alguma coisa e essa falta que eu sinto não possa mais ser preenchida. Então deixa, eu procuro por você,quando você se sentir à vontade, procure por mim.
E eu sinto uma saudade enorme daqueles momentos, uma saudade
da qual só se cura com e um remédio: Eu e Você, juntos...
Sinceramente eu posso morrer em PAZ, sinto que o meu dever eu cumpri, o que fazer de agora para frente é LUCRO!
