Eu Sinto poema
Quando te vejo passar de longe me sinto incendiar por dentro. É o meu coração tentando te alcançar. Quando te vejo passando por perto me sinto incendiar.
ultimamente, eu tenho estado muito tumultuada, atordoada.. não sei bem como me sinto, estou totalmente bagunçada, ta tudo tão confuso, talvez seja só uma fase.. eu espero, mas sei lá.. meus dias tem estado tão vazios.. promete que não demora pra vir preenche-los? Vem logo, vem correndo, você é meu motivo pra sorrir .
eu sou totalmente estranha, uma hora estou bem, depois nao sinto nada , e daqui a pouco to mal , e eu sempre to meio ‘sei lá’ , nunca sei exatamente oq sinto, como dizia Clarice ‘estou totalmente bagunçada por dentro e por fora’
Sinto falta de algumas pessoas, muita falta mesmo..ainda mais daquelas que não sentem a minha.Então eu começo a pensar em ignorá-las, começar a deixar que sintam minha falta.. Mas sabe,não vale apena, porque além de amá-las,essa vida é tão imprevisível que eu tenho medo de que enquanto eu esteja fazendo isso,aconteça alguma coisa e essa falta que eu sinto não possa mais ser preenchida. Então deixa, eu procuro por você,quando você se sentir à vontade, procure por mim.
E eu sinto uma saudade enorme daqueles momentos, uma saudade
da qual só se cura com e um remédio: Eu e Você, juntos...
Sinceramente eu posso morrer em PAZ, sinto que o meu dever eu cumpri, o que fazer de agora para frente é LUCRO!
Eu sinto, assim como sinto o passar suavemente do sangue em minhas veias, sem perceber. Eu sinto, como cada batida do meu coração que segue o ponteiro do relógio. Preciso do brilho, do concreto. Mesmo quando em um escuro total, enxergo a formosa forma que possui; a luz que é só tua e como te destacas no escuro, no horizonte. Às vezes, vai pra um lugar só teu e fica sem dar o ar de sua graça, mas eu sei que está lá, esperando para brilhar. Aparece calma no anoitecer, e vai desaparecendo visualmente quando começa o dia, mas nunca para de brilhar, pois aqui ou em qualquer lugar tens inúmeras pessoas que vivem na noite apenas para te apreciar e tentar entender o porque de tanta beleza.
Longe de você de você eu sinto um vazio, morro de saudade. E quando estamos perto nada sinto, é como se o vazio se preenchesse automaticamente.
Tenho tantas pessoas, e ainda sim me sinto tão só, pois me falta somente uma para completar meu amor!
Há vezes que me sinto romântica, a procura de alguém, idealizando estranhos. Mas tudo muda em questão de horas, e vejo que sou borboleta no casulo. Preciso do meu tempo, para me transformar e descobrir o que sou. Ai, então, voarei, a procura do mundo .
E nunca duvide do que eu sinto por você, por que é o sentimento mais puro que eu já senti por alguém.
As vezes sinto que a morte está do meu lado. Como um espectador ela assiste meus momentos de dor, de angústia, e como um amigo compartilha da minha felicidade no breve momento de alegria. . Tem dias que sinto de verdade a sua presença, ali sempre ao meu lado. È triste, mas devo confessar que às vezes me sinto seguro e forte com toda essa loucura, é como se ela colocasse a sua mão no meu ombro e dissesse “Eu acredito em você”.
Me sinto tão longe dos meus sonhos, dos meus planos, é como se de uma hora pra outra eu me visse diante de um penhasco, só, sem rumo.
Eu Sofro Por Ter Seu Retrato Em Mãos, Afinal Ele Não Pode Me Abraçar Fortemente e Nem Sinto o Palpitar de Seu Coração.
Não sei ao certo se é bom te ver, estar perto. Pois, se você está longe, sinto saudades, sofro, penso em você a todo momento, mas se você está perto, isso tudo triplica quando você vai embora...
"Tente sentir o que sinto, e saberás que a rosa perdeu suas pétalas não porque perdeu uma batalha, mais sim, porque estava enfrentando uma guerra ."
