Eu Sinto poema
Eu me sinto tão perdida, é como se vc estivesse distante do meu coração e não dos meus olhos... Eu te feri, e me arrependo até o ultimo segundo que eu terei da minha vida,mas eu não aguento mais roer meus nervos te esperando nessa iimensidão de vazios que se encontra o meu coração. O vento está levando embora todo amor que construimos e sabe o que é pior'? Ficar sem o seu carinho sentindo sua falta sabendo que foi culpa minha, eis o defeito da vida, os Seres humanos..."
Eu não quero ajuda psicológica. O sentimento que eu sinto ninguém pode mudar, apenas eu mesma. E eu não quero mudá-lo. Nem os mais incríveis psicólogos vão dar jeito nisso. Eu não quero ajuda de nenhum deles, nem de seus medicamentos. Não quero as suas drogas que vão mudar meu psicológico.
"Ouve um tempo que eu sentia muita falta e muita saudade, hoje já não sinto muito ou nem sinto, porque fez com que eu convivesse com isso, então pra mim, hoje isso já deixou de ser um sentimento que sentia, é algo normal, natural. É como se nunca tivesse conhecido.."
" Em determinados momentos sinto-me como se estivesse parado no tempo , como se tudo o que estou vendo hoje , sejam coisas que eu nunca havia visto , é estranho ter essa sensação confusa dentro de si mesmo "
Há situações na vida que não posso entender, Deus estar sempre perto de mim e sinto Ele, mas, não posso vê-lo. E, as pessoas são que me cercam eu sempre as vejo, mas, nem sempre posso senti-las.
Quando sinto o seu toque em mim tudo muda, eu sinto que sou seu e que você é minha, sinto que nada e ninguém podem mudar este sentimento que tenho por você, minha pequena, minha gatinha, meu amor, minha só minha... Eu Te Amo.
Não posso dizer o que não sei se sinto. Posso dizer o que si tô agora! Sendo variável quanto aos próximos minutos. Me faço de desejos delirantes e vi redes efêmeras. Me definir o na inconstância de querer e alcançar, e querer novamente. O que torna os momentos mais vividos e cheios de almodóvar.
Mesmo que eu sinta tudo desabando sobre mim. Não vou me entregar. Sinto em mim que todos os dias tenho a chance de recomeçar. E é assim que faço a cada vez que me levanto. Entre rir e chorar, com certeza escolho rir. Minhas escolhas e decisões, cabem a mim decidir. Por isso, sigo sim, sempre em frente com fé, e com vontade de ir além, pois sei que sou capaz de vencer...Obrigada Papai do céu por mais um dia em minha vida!
Adoro quando a inspiração vem do nada. Me sinto plena. Transbordando. A melhor coisa dessa vida é a arte. Qualquer forma benéfica de se expressar, criar e por pra fora.
Sou um homem, menino e apenas um homem. Emociono-me, sinto dores e derramo lágrimas. Minhas risadas são escandalosas para compensar as lamentações, porque são muitas. Sou imperfeito, cheio de falhas e um grande pecador. Procuro ouvir os mais velhos e dar atenção aos mais jovens, porque dos dois vem muitas de minhas inspirações. Elias Torres
Porque me afastou para tão longe? Sinto falta do seu rosto. Porque tantas risadas idiotas forçadas? Ver seu. Rosto. Dê um jeito disso acontecer. A vida é curta.
Quando me sinto cercado de incompetentes, torno-me um deles, a contaminação é inevitável, ou melhor, escolho um personagem para me camuflar!
Eu só sinto dor de cabeça e cansaço. 'Não tenho problemas. Não tenho nada. Não tenho mais muita coisa a dizer. E, quer saber...nem tenho muito saco para te ouvir."
BRUXARIA!................Fito brevemente seu rosto, sinto um frio na espinha, aquele meio sorriso me encabula, enxergando mais além seus olhos fixos lembram uma bruxa. Com um toque de menina e um ar de criança saí com minhas dores, adivinha minhas intenções, és movida de emoção, sentindo o sabor de vida dá razão ao destino. Confessa ser cúmplice, enternece e cura, sara minhas tristezas, transforma querer em desejos, satisfação em prazer, voando entre corações pousa, entre muitos, seus olhos me encontram, feitiço?nao sei mais me enfeitiçou!bruxaria que encanta a alma,sacia uma doce e saborosa sede!oh bruxaria!(Licia Madeira)
