Eu Sinto poema
Me sinto só, mais talvez não seja solidão, seja saudade de viver com o coração cheio de felicidade, eu não quero ela de volta quero a felicidade do momento que sentia ao lado dela.
O que sinto por você não tem dimensão, não tem tempo, nem ao menos intensidade. É fora dos padrões, é questão de espírito, afinidade, é algo que aconteceu de maneira rápida e que me domou.
Ainda hoje quando ouço a sonora melodia dos pássaros ao entardecer, sinto sua presença e sorrio dos nossos sorrisos encantados com tamanha beleza. Tentávamos sem sucesso imitar o canto do bem-te-vi e novamente sorriamos dos sons que emitíamos. Lentamente víamos o sol se pondo espalhando seus últimos raios em um espetáculo único e olhávamos para o céu, gratos pela bênção de mais um dia. Talvez tenham sido transitórios momentos de felicidade, mas em minha alma ficarão perpetuados. Ainda hoje e sempre seguiremos juntos.
Luiz Machado
Sinto me perplexa com o vazio que encontro-me, não existe nenhum ser que eu possa designar a culpa, existe apenas o vazio, e deste eu estou tão acostumada a sentir que já não dói mais.
Há horas em que sinto que já vivi esse momento, mesmo que aqui dentro em meus mais íntimos e desvairados sonhos.
“O amor que eu sinto por você é tão forte que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos e prevalecer sempre assim: forte, verdadeiro e intenso.”
“Tem pessoas que eu converso por horas todos os dias e não me sinto tão próximo. E tem pessoas que em uma única conversa me fazem sentir como se estivessem mais perto que qualquer outra.”
me sinto muito feliz por poder exibir meus penssamentos ai do nada percebo que meus penssamentos na minha menti sao influenciativos na sua,considero um sonho ajudar voce a mudar sua forma de pensar para melhor imagine voce produzindo,contribuino e ajudando um verdadeiro sonho.
- A verdadeira felicidade eu nunca sentirei, só sinto a falsa felicidade, a mentira em que as pessoas fazem eu viver.
Posso até sentir, sentir muito ou sentir pouco, mais sinto, isso não lhe dá o direito de duvidar dos meus sentimentos!
Por que às vezes eu me sinto desorientada por dentro? E todos meus sentimentos revirados me causam dor. Porém o que me incomoda não é a dor, o que me dilacera de fato é está profunda solidão. Que de tão minha, me cega, me impossibilitando ver todos os anjos que estão ao meu redor.
Sinto falta do sonhar sem barreiras, da imaginação sem fronteiras, de desconhecer problemas, ignorar teoremas; de sonhar desenganos e desejos insanos. É uma triste realidade da vida saber que eu jamais voltarei a sonhar como o fazia aos quinze anos.
Sinto algo revirar no meu estômago. Principalmente quando te vejo. Esse maldito frio na barriga. É como um medo. Parecido com a primeira vez que andei de montanha russa.
Às vezes olho pros lugares e pra coisas e me sinto estranha, como se já houvesse vivenciado aquele lugar, aquele momento, é algo diferente, na imensidão do mundo você fica descontente e contente com coisas que acontece, sou complexa, e por mais que eu fale, ainda sim não consigo explicar tudo que tenho em mente. Colocar o que sinto ou o que penso é algo realmente complicado de se falar, é um sentimento que não acaba, são palavras que geralmente são ditas da alma, mas o fato de não conseguir passar pra você ou pra "ele" me deixa artificial em mente, de uma mente que parece ser doentia quando na verdade só é incompreendida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp