Eu Sinto poema
As vezes sinto dores que não sei identificar. É como se cimitarras cortassem-me de dentro pra fora. Parece-me que nessa hora, atinjo o ápice do sofrimento existencial! E então preciso me agarrar a todos os instintos primordiais de conservação para continuar sobrevivendo! Quem me matará será o tempo. Há de ser ele! Ninguém mais possuirá esse prazer!
Ultimamente ando tão melancólica, tão enraizada no meu caos. Sinto muito aos que puxei para esse abismo. E acrescento um aviso : Não dê mais um passo.
Quando penso entre suspiros, minha inveja é maior que meu ciúme; sinto inveja até do lençol que te cobre.
Sei que não estou sozinha, mas às vezes me sinto, a solidão me consome parece que estou em um labirinto.
Para quem me julga mal... Sim, eu sou normal... Sinto tristeza, sinto alegria, sinto sede, sinto fome... E não sou perfeita nem nunca serei... Assim como ninguém é, então, não julgue os outros, se julgue...
Às vezes sinto que eu sou um barco sinuoso... balançando para o mar negro infinito. afastando-se de quem eu sou.
Eu sinto sua falta? Oh sombra inútil chamada gente! Ninguém sente falta; ninguém é necessário... Sem você, tudo ficará sem você.
Sinto tanto as suas críticas , seus comentários de como eu não sirvo para nada e nunca ajudo , de como eu sou preguiçosa e que minha irmã não é assim , meu pai diz que eu sou um exemplo mas não sei se sou amada ou importante , minha mãe diz que eu sou um doce mas que sou ingênua ,sei que todos sabem quem eu sou e como me sinto mas não entendo como eles sabem se nem eu mesma sei. Ninguém vê , ninguém me vê.Tem dias que são tão dolorosos e eu só quero sumir ou dormir por anos , minhas lágrimas doem e meu ventilador resseca meus olhos e eu só espero que essa sensação passe mas são tantos dias dolorosos ou somente vazios , vazios de qualquer sensação ou sentimento e eu ainda não sei se isso é bom. Eu não sei se tenho sonhos mas quando alguém me pergunta qual é meu sonho eu falo qualquer coisa porquê eu não tenho nenhum.
Sinto que, num encontro, devia ter uma saída automática. Você vai, diz "oi". Sem química? Apenas diga "não". Acabou.
Sinto um aperto no peito ao ver tantas pessoas que diz servir a Deus presas em seus deleites que, me dá um arrepio na alma só de imaginar ecoar a voz do Senhor Criador dizendo: Eu nunca vos conheci!
uma borboleta colorida ergue as asas, e golpeia uma gota de orvalho, de súbito me sinto uma intrusa no sonho que própria criei, ao ver-me nesta festa da natureza onde sou como folha que a chuva humedeceu...caída dos ramos da saudade.
Eu sinto saudade de quando as pessoas sabiam conversar. Não sabem mais perguntar. Só vivem de respotas e muito mal.
