Eu Sinto poema
Tudo o que eu sinto è o universo pesando em cima de mim escolhas a serem feitas, feitos a serem escolhidos como boas ou mas açoes. indeciso perdido sosinho assim eu me sinto ou nem me sinto mais.apenas existo ,desisto e insisto nisso nesse eu jogado por ai julgado por vcs e esquecido pelo proprio eu.
O que sinto é algo tão bonito e intenso,que se tivesse que te amar ainda mais,precisaria colocar outro coração e bem maior ,só pra caber todo meu amor você.
#SrtaWrobel
Como não se importa, quando vc é tudo que importa. Difícil tenta não ver o que eu sinto de dentro pra fora .
Para mim, escrever é como respirar. Aliás, sinto-me sufocada quando não tenho tempo para escrever alguma coisa todos os dias.
Eu me sinto verdadeira até onde prevalece a verdade.
Entre o amor e o ódio não existem metades, ou se ama ou se odeia, no mais e um tudo que não significa um nada.
Sinto-me inchada sem saber porque, talvez fosse a idade chegando, talvez fosse a retenção líquida, talvez fosse a falta de dormir ou simplesmente uma sensação sem nenhuma razão, apenas por que minha calça de quando eu tinha vinte e poucos anos não me serve mais e tenho que jogá - la as traças neste novo jeito de desapegar das coisas velhas, então vou me desapegar de ti.
Ao final de cada dia sinto-me cansado dos olhares que me julgaram, mas acredite, acordo no outro dia ainda mais empoderado e vitorioso.
Quando penso em você me sinto uma viúva,uma mulher que perdeu seu amado na guerra . Que perdeu sua alma gêmea,que perdeu seu amigo querido,que perdeu o sentido divino.
Me sinto só..No meio de tanta luz só vejo a escuridão,tento abraçar essa luz que ilumina todo esse espaço a minha volta,mas a escuridão só me afunda,sou incapaz de viver na luz ? Me sinto só..Em um mundo onde todos são felizes e alegres eu não enxergo essa felicidade em mim,nem me contagia,sinto inveja da alegria das pessoas,não tenho a vontade de sorrir e nem interagir com os demais..Me sinto só..Socializar ? como assim? sou mais anti-social,não gosto de atrapalhar a vida de ninguém,me preocupo com as palavras que posso dizer e as pessoas a minha volta brigarem comigo ou posso dizer algo que as machuquem,prefiro seguir na minha sem dizer nada,assim não atrapalho a felicidade de ninguém.Me sinto só...Dor ? Tristeza ? Ódio ? Solidão ? há é isso que está me fazendo afundar sem nem mesmo conseguir abraçar a luz a minha frente,mais porque comigo ? talvez porque mesmo fazendo coisas boas mesmo sem dizer uma palavra,se importar com as pessoas ou até mesmo fazer tudo certinho as pessoas ainda assim não me valorizam,só me esculacham dizem coisas na qual não prefiro dizer,apenas sentir e me fechar..Talvez seja isso..Me sinto só ? vou me abraçar,me fechar..E seguir minha vida,pois aquele sorriso que carrego por mais contagioso que pareça,carrega uma dor enorme que mesmo assim não precisa ser escutada para não preocupar.Me sinto só,e o que mais dói diante disso tudo são as vozes em minha cabeça que só estão ali para me atormentar diariamente..Pois é..Me sinto só ! !
Induzido pelo instinto persisto nas minhas propensões. Desfrutando da derrota, sinto cheiro da vitória. Assim é a jornada de um homem, cujo propósito é maior que as desilusões obscuras da mente.
Ao caminhar descalço na areia eu sinto que nem toda aquela beleza, das montanhas do horizonte distante se compara com sua silhueta , e me traz uma leve brisa do vento que concretize o momento do maior sentimento, de eu querer reviver a cada instante ser intensamente sua miragem, que é a mais bela você olhando o eclipse da lua, em uma noite que abriu as portas e as janelas, da minha alma você sempre vai ser a minha calma, que me traz o sentido que enquanto nossos olhares se encontraram em uma noite estrelada. E que foi marcante ver que seus olhos brilhantes tirava todos os brilhos de qualquer nascente, inconsequentemente você não sai da minha mente, estou em frente de você deixando os meus rastros e os passos que refaço o pedido de viver cem anos ao seu lado.
Meus erros não definem quem sou. Até as noites mais escuras escondem bons sonhos.
Livro Sinto Muito, Meu Amor.
Já pensou no seu futuro hoje, sinto muito mais não será esse porque Deus de reservou algo muito melhor
Ultimamente eu me sinto como se quisesse dormir para sempre, mas não quero morrer.
Eu não estou feliz e nem triste, não sei o que estou. Acho que apenas "estou"... ou nunca estive.
O carinho que recebo de ti, sinto em seu olhar, no seu beijo, em seu cheiro, na sua voz em meu ouvido e em tudo que você tem presente em seu corpo, alma e coração.
No teatro da vida, onde somos forçados a representar tantos papeis, sinto que chegou o fim de todas as temporadas dos meus eus. Serei, doravante, apenas um.
