Eu Sinto poema
Eu vejo e luto por aquilo que sinto e sinto que toda luta foi por alcançar o mais simples que eu precisava ter....Você!
Louco eu nao digo que sou,morto eu nao digo que vou, perdi um milhao de dólares mas sinto pena de voce que perdeu quem mais te amou!!!
De tanto medo de te perder e que te vas embora,prefiro ficar no silencio e nao te dizer o que sinto por te.
Voce foi nascida para mim,e eu para te. Razão pela qual não sinto atracção por mulher nenhuma,ia ser se fosse com tigo tambem.
Nunca te beijei e sinto falta do seu beijo. Nunca embolei meus dedos em seu cabelo, e sinto falta. Nunca abri meus olhos e te vi ao meu lado na cama, e sinto falta. Nunca sequei uma lágrima sua com minha mão, e sinto falta. Nunca te esquentei com um abraço em um dia frio, e sinto falta. Nunca te tive e sinto sua falta.
Ouço passos leves macios que caminham em minha direção,me sinto em extrema ansiedade e dispara meu coração tem tantas coisas que quero fazer que fica difícil escolher...
Ouço os passos cada vez mais perto fico com meus olhos atentos já sei o que fazer, ouço esses passos e minha alma entra em êxtase,pois a muito tempo não houvia por essa casa vazia esse andar macio a ponta dos pés nada se compara em como é bom ouvir passos de mulher...
Eu sinto uma preguiça tão grande de gente preguiçosa...Gente que vive se lamentando da vida que tem, mas não move um dedinho pra sair do lugar!
Sinto falto de gente, essa coisa de ficar on line falando com as pessoas, nos deixam cada vez mais robóticos!
Eu só faço frases pra relamente me expressar, não importa como esteja, me sinto bem fazendo isso, então é o que importa.
Sinto-me preso, preso a mim próprio, ao meu próprio pensar. Sinto-me preso de sentir, e as vezes preso de respirar. Sinto-me preso de conhecer, de viver, sinto-me limitado a um espaço sentimental pequeno e incompreendido. Sinto-me diferente, anormal, esquisito. Sinto-me único pela negativa, a margem de um mundo, onde todos sentem, mas ninguém quer sentir. Sinto que o preto veio substituir a cor, e nem a caneta da vida escreve nas entrelinhas. Sinto pedras no caminhar, e sem espaço para as guardar. Cabeça pesada de nenhum problema e corpo fraco, desmotivado. Sinto ter tudo e não aproveitar nada. Sinto-me a existir, mas não a viver, e sem vontade de viver...
Desculpa se tu não és digno de saber o que é a vida, sinto lhe dizer mas nunca irás saber a não ser que se descubra, não fique indignado isso é só um fato, a vida é difícil mas só darei esse pequeno fardo.
Sinto inveja dos pássaros. Eles são livres pra voar por onde quiserem, não precisam ficar presos a lugar nenhum.
Esqueço-me para lembrar sempre de você e para sorrir às vezes sem nem um por que me faça bem;
Sinto a sua falta até em meus sonhos, pois você é a luz que direciona o meu coração e a minha alegria;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp