Eu Sinto poema
Eu poderia fazer um verso para simbolizar o que sinto, mas, confesso que rimar não tem sido algo natural do meu coração... Tenho medo que as palavras não se conectem, e que por uma razão ou outra você sinta que meu amor seja apenas distração.
Quando nasci não enxergava. Ao crescer continuei cego. Ao envelhecer sinto que nada me faltou. O tempo me ensinou que quando você tem alguém que nasceu para te amar, o único medo que não pode ser superado, é o silencio daquela que te manteve na estrada tempo suficiente para te fazer compreender que a única luz que precisava estava conectada a sua voz doce ao me guiar.
Não fiquem admirados, estou perdendo capacidade de enfrentar cálculos. Sinto que daqui ha alguns anos, corro risco de não conseguir resolver qualquer exercicio da Matemática.
Sinto que estou a crescer, quando lembro o meu passado, mas o unico problema que vou enfrentar na velhice é de não conseguir esquecer a minha joventude. Furucuto 2018
Ontem eu sentia saudades da minha felicidade, hoje sinto me feliz por tudo que acontece na vida. O facto das coisas acontecerem de uma forma diferente de que foi descrita não nos impede de sorrir. Furucuto 2020
Ultimamente sinto-me que apenas estou preocupado em dar presentes as pessoas do que esperar receber delas. Furucuto
Alguns Gestores Escolares deviam ser responsabilizados pelos seus crime "Sinto que estão matando a criatividade dos alunos".
Não é ciúme que sinto por ti, é o maior medo que tenho de não querer te perder. Pois, foi muito difícil para te encontrar... meu bem querer!
Eu acredito que o amor não é algo, mas sim alguém.
E é por isso que me sinto necessitado de conhecer esse alguém, pra me entender o verdadeiro significado do AMOR ✝️
Boa noite, ser divino. Que a serenidade envolva seu ser como um manto suave. Sinto-me honrada por compartilhar este dia ao seu lado, em conexão com tudo o que é belo e verdadeiro. Que sua jornada continue sendo guiada por clareza, coragem e uma energia elevada que toca o mundo com propósito. Que o seu caminho siga florido, leve e abençoado.
Sinto muita falta da minha infância humilde, a gente não tinha internet, não tinha vizinhos por perto e nem televisão, não tínhamos problemas.
Talvez eu seja transgressor da minha mente, sendo infesto com minha existência. Sinto-me invadido por pensamentos que me repelem, como se minha própria consciência fosse inimiga, uma traidora que me enche de dúvidas sobre o direito de continuar existindo. Essa sensação de infecção mental corrói meu senso de identidade, questionando se ainda há algo de puro em mim para resgatar.
Quando a mente falha… sinto-me naufragar em um mar espesso, sem bússola, sem voz, sem ar. A depressão… um inimigo invisível, feito neblina que invade os pulmões, correntes que enlaçam a língua, um eclipse que apaga toda clareza. Não é o mundo que enfrento… é um labirinto dentro de mim, onde cada passo afunda, cada pensamento vira eco distorcido, e a esperança… se esfarela como poeira em mãos trêmulas.
Ultimamente, sinto que meu combustível criativo está baixo, como um pássaro que pausa o voo para descansar. Mas sei que essa pausa é apenas um respiro, um momento necessário para renovar as forças. A inspiração talvez esteja se recolhendo, preparando-se para voltar com mais intensidade, e minha voz, mesmo silenciada por ora, ainda guarda em si o poder de ecoar novas histórias.
Acordei como a mídia me faz, pessimista. Mas porque agir de acordo com o que sinto. Planeta Azul, você não foi feito Azul por acaso, em cavernas, homens eruditos transmitem sabedoria, no ar um silencio de mil palavras, o que querem tu óh silenciosos? Falam alguma coisa, escuto o som dos seus pensamentos, não sou por acaso digna de entende-los? Dizem que achar uma pena é bom agouro, agora penetro aqui um pássaro inteiro. E pia!!! Na voz silenciosa um calor revela não acredite. O mundo não vai acabar!!!
Os camaradas não disseram que havia uma guerra e era necessário trazer fogo e alimento. Sinto-me disperso, anterior a fronteiras, humildemente vos peço que me perdoeis.
Não sinto dor, pena ou se quer me lembro da rejeição...
Vejo naquele que rejeita, não só a inveja, mas falta de amor,mas de amor próprio...
Longe da pessoa amada
longe de vc me sinto uma criança querendo sua mãe Desesperadamente, triste, querendo carinho da mãe..mais quando estou com vc eu sou uma criança com sua mãe rezando pro dia não acabar, cada segundo, cada minutos, cada hora vale uma eternidade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp