Eu Sinto poema
Não gosto de admitir, mas é verdade, o meu orgulho não deixa eu correr atrás das pessoas que sinto falta.
O amor que sinto por você é como uma luz de vela a iluminar o universo. Pode parecer pequeno diante do que você representa pra mim, porém tem brilho, possui calor e é único.
Sinto que o momento chegou não sei por onde começar tenho muito trabalho a fazer.Uma nova geração a caminho de um movimento real e absoluto.Arte que traga nossa origem brasileira aos olhos de todo mundo.
A paz que sinto ao seu lado é inexplicável, fortalece, recarrega a bateria, acalma o coração, ilumina a alma, aflora o carinho, a mente se abre e os problemas se vão. Dedicar-se é muito mais que simplesmente se esforçar, é lutar pra conseguir e atribuir valor pra não perder........ Os caminhos se encontram, os sonhos se fundem e caminhando ao lado, tudo fica mais fácil!
Ando a flor da pele sinto meu batimento acelerado um calor sobe do ventre a alma sinto correr dentro de mim como petalas ao vento,sem este sentimento o que seria de mim?
Sinto agora uma vontade louca de gritar ao mundo: sou uma mulher livre de preconceitos e imune a maldade alheia.
Quando sinto o sol queimar minha pele, quando vejo o suor molhar meu rosto, sinto orgulho por está buscando minha sobrevivência.
Quando eu vejo o homem torná-se escravo do capitalismo, sinto que o diabo ganhou mais uma alma na sua coleção.
Posso estar no caminho certo, mas as vezes sinto falta do caminho errado.Deve ser porque você estava nele.
Insultando minha consciência, me agarro à subterfúgios. Com você me sinto completamente bagunçada, dos pés à cabeça - e o coração - Não vou me entregar ao trabalho de arrumar só pra ver você bagunçar de novo. Nada reciproco, mas me desfaça sozinho.
Não sei o que eu sinto por você, só sei que a cada vez que eu respiro você está presente em meus pensamentos.
O seu sorriso, e o seu olhar me encantam. Todas as vezes em que penso em você, te sinto perto. Sinto sua mão brincar com meus dedos, sinto seu toque. Eu não sei como consegue mexer tanto assim comigo, sempre. Me deixar sem ar, com os batimentos cardíacos acelerados. Mas eu prefiro não saber. Eu gosto de sentir você, eu preciso sentir você. Mesmo estando longe, mesmo que seja só pelo pensamento.
Sempre que te vejo sinto uma sensação de felicidade, e em pensamento desejo que esse momento não passe. Eu sonho todos os dias, em te ver sorrindo, me chamando de “minha”, tenho medo de apenas serem sonhos, e simplismente você me abandonar. Queria tanto poder estar com você agora, te cuidando, te mimando, tendo seus carinhos, seus abraços, seus beijos, tendo você por inteiro.
Todos os dias eu sinto sua falta, todos os dias eu finjo pra mim mesmo que estou te esquecendo, mais na verdade todo dia eu te amo mais.
Quando te vejo o mundo acalma, quando te vejo sinto que o tempo para... é como a afeição de um abraço, e creio que nas nossas vidas o que vai prevalecer é benevolente. Pois são tantas confidências, que estarão guardadas na memória pedindo a durar a vida inteira, na esperança de um dia transforma-se em uma grande história! Sem querer que sintas que possa está errado ou que amanhã tu estejas errada, são essas histórias que eram minhas e hoje são conivente a ti que me indagam a saber se um dia perderão-se nas gavetas que a vida nos deixa guardar, no entanto serão estas histórias que sempre me farão sentir o seu coração.
