Eu Sinto poema

Cerca de 20719 poema Eu Sinto

⁠“Digo o que sinto
Se não digo é porque não sinto
Todo barulho que carrego comigo
Prefiro guardar aqui dentro
Parece que fujo mas lamento
Faço do meu pensamento um refúgio
Mas tudo está tão escuro
Talvez o mundo esteja sujo
Prefiro remar contra a maré
Vou me silenciar enquanto da pé.”

Inserida por marglamichels

⁠Inquérito.

Vendo a chuva cair lá fora
Como sinto as lágrimas caindo aqui dentro
Respiro fundo ao sentir seu cheiro vir com o vento
De olhos fechados mas de coração aberto
A melodia da flauta ecoa e no frio ajuda a
Demonstrar o quanto lamento

Por longos anos
A mesma melodia tocada pela mesma flauta
O som do inquérito ainda a ecoar no mesmo frio e gélido ar
Ainda sem respostas
Isso me faz pensar que talvez
Você jamais vá voltar

Ainda sem respostas
Isso me faz pensar que talvez
Você de fato tenha partido
E jamais irá voltar.

A garrafa branca quebrada
Logo abaixo do telhado
Quebrada como meu coração
Que não perde a esperança
De que por este lugar consternado
Seu riso voltará a reinar.

Inserida por L_Kenp

"SOLIDÃO"

⁠Hoje me sinto sozinho
Sem teu amor, sem teu carinho.
Mas não sinto falta da frustração:
Como é linda a solidão.

Onde está meu coração?
Veja bem, já não preciso disso,
Já não me incomodo com isso:
Como é linda a solidão.

Cometi uma calamidade,
Que os deuses me perdoem,
Inventei de ceder à vontade;

Vontade de viver,
Que os deuses me perdoem,
Viver sem você.

Inserida por jeremiasoliveira

⁠Jamais irei me arrepender
De dizer o que sinto, doce e garbosa
É tão peculiar esse nosso amor
Que seu pelido carinhoso é airosa

Se juntasse todos os adjetivos
Te resumiria em donairosa
Pois és tão bela e cintilante
A mais cordial, e proeminente jeitosa

Nunca imaginei meu mundo
Sem a aprazível e mais vistosa
A mais apolínea flor do meu jardim
E por demais harmoniosa

Ao seu lado quero sempre estar
Mesmo que a vida não seja tão gostosa
Mas passarei todos bons e más momentos
Com você, galante, atraente, encantadora e charmosa

Inserida por Elder_de_Jesus

⁠As vezes me sinto como se estivesse em um filme.
Coisa louca né, mas e assim que me sinto pensando que alguma hora as letrinhas vão subir e terá um e foram felizes para sempre.
Uma vida só de lutas e derrotas sempre nos cansa, então por favor vida me de um feliz para sempre.

Inserida por michel_jesus

⁠TALVEZ EU NÃO ESTEJA AQUI AMANHÃ...

Talvez eu não esteja aqui amanhã.
E por isso eu sinto um aperto no peito de não ter dito eu te amo o suficiente.
De não ter demostrado meu amorpara às pessoas certas, por orgulho bobo, ou por desatenção minha.
Só não quero perder mais tempo, não hoje, não mais.

Talvez eu não esteja aqui amanhã.
Então eupreciso parar de usar às velhasdesculpas,e escolher perdoar hoje!
Eu nunca vou estar pronto, e não vai ser fácil, mas é necessário e liberar perdão.

Talvez eu não esteja aqui amanhã.
Por isso eu preciso me descontar hoje, abrir mão das visualizações, feeds, players, e começar a aproveitar às companhias das pessoas que estão aqui ao meu lado, Segurando a barra, aguentando meu mal humor, manias, a vida e curta e do nada pode nos afastar, então preciso aproveitar o agora!

Talvez eu não esteja aqui amanhã.
Então porque eu devo gastar tanto tempo com a cabeça no trabalho, ou pensando em ganhar mais grana?
Não posso mais perder a chance de ver meus filhos crescendo, ouadmirar o sorriso da minha esposa. Pedir colo da minha mãe, brincar com meu doguinho, preciso gastar o meu tempo com o que é realmente valioso!

Talvez eu na esteja aqui amanhã.
Então só tenho o hoje, só tenho oagora,esse instante para amar, abraçar, perdoar, sorrir, chorar, cantar, dançar eagradecer.

A vida é um sopro, e preciso vive-la bem hoje,afinaltalvez não esteja aqui amanhã...


Autor Edu Giorni

Inserida por edugiorni

⁠O que você sente
É muito ardente
Mais me sinto carente
Acontece , com a gente...

⁠D2
Sinto a felicidade emanar
Só de te sentir perto
Causa alento sem pesar
Causa frio sem esfriar
É causa, efeito, reflexo
É simplesmente me ver no seu olhar
Amo tudo, falo tudo em um minuto
Pois é simples meu modo de amar
E não é difícil, posta sua pessoa
Imprevisível e sensível
É impossível não me apaixonar!

Inserida por poetabebado

⁠"Sinto-me cansada.
Exausta.
Mas não é de mim,
nem das minhas paranóias.
É do mundo. Das pessoas.
E das suas desculpas, mentiras e histórias "

Inserida por elizabethvaldeck

⁠Meu querido amigo Kangusso, quero apenas dizer-te que te amo e que sinto tanto a tua falta! Foste um verdadeiro amigo...

Que sua alma descanse em paz!

Inserida por SABINOCHINGUNJI

⁠Tanta coisa pra dizer, mas faltou vocabulário
O que eu sinto por você não tá no dicionário
De tantas qualidades a que eu mais valorizo
É seu jeito de deixar meu corpo sempre sem juízo

Inserida por pensador

⁠Estou passando pelo deserto
Sozinho no sol quente
Sinto que do mundo estou perto
Mas não vejo nada a minha frente
Meus inimigos se lembram
Acham que fui derrotado
Que no deserto da vida
Eu morri desidratado
Mas eu estou aqui
Superando os perigos
Diante dos obstáculos
Eu continuo vivo
Pros que acham que morri
Não sabem de um bocado
O sol que era meu inimigo
Hoje é meu maior aliado.

Inserida por Rmss

"Eu me sinto tão sozinho"
"Ninguém mesmo sabe"
"Eu apenas quero desaparecer"

Inserida por Yukari-san

⁠Sempre neste dia sinto esse vazio no peito,
Quase como um imenso vácuo que sufoca a garganta e aperta minhas entranhas.
Um buraco negro que suga toda a alegria.

Como eu gostaria,
Gostaria que o tempo fosse só uma ilusão
Que pudesse acordar e ver que tudo não passou de um sonho.
Um sonho não, um pesadelo.

A sua existência vazia é pior que pensar que não existia.
Ter vivido com sua ausência,
Ter ouvido ou lido suas cartas de puro ódio,
Nada disso deveria me afetar,
Mas afeta, dia após dia.

Ainda que eu veja um sorriso seu,
Ainda que me esforce pra sorrir de volta,
Ainda que meus frutos te amem,
O tempo não retorna.

Eu não o tive como deveria,
Sua presença rara só trazia dor,
Agora, ainda que amadurecida eu esteja,
ainda que seja possível entender,
Infelizmente, toda a dor insiste em bater e bater,
De novo e de novo.

Gostaria que o tempo fosse só ilusão
E nada disso tivesse se passado.
que eu fosse filha de um pai amado,
Que eu fosse filha de alguém pra me proteger.

Mas, o tempo não vai voltar,
Eu não voltarei.
Sua ausência na minha vida, por minha ausência na sua, se perdeu também.

Inserida por Yrojam

⁠MÃE
Todos os dias ela me diz sem palavras que ama, não ouço, mas vejo e sinto.
Ela, só ela que diz, dá um jeito de me ver feliz.
Todo dia ela diz.
O que seria de mim?
Apenas ela me ama; todos os dias assim!
Quero dizer que a amo, sem reservas para que todos saibam, mas quando a olho ela sabe que a amo, desnecessárias são as palavras.
Pois só ela me conhece, só ela sente o que digo em silêncio, apenas ela compreende.
E assim, é ela e eu, Sentimento, esse amor, nossos olhares, compreensão, sem necessidade das palavras, da voz.
Todos os dias é assim, um amor em olhar, olhares como outdoor de um amor que não se diz.
Mas para reforçar, digo: Te amo mãe!

Inserida por tatianeelis

De longe sinto seu cheiro.
Como é incrível quando te vejo,
olhos nos olhos, boca na boca,
e assim aumenta o meu desejo.

Inserida por OPOETA1

⁠Venha outono
Seu lindo
Seja bem-vindo
Eu já te escuto
Te sinto
E te vejo chegar
Me faça perder minhas folhas
Me passe uma brisa refrescante
Me perfume com suas belas flores
Me faça entender os teus sinais!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Mesmo eu não sendo
Um beija-flor
Eu te beijo com todo amor
Eu sinto seu perfume de flor
Eu sugo o néctar da sua essência
Eu pairo no ar sem respirar
Porque você me faz perder o fôlego
Tamanha beleza do seu interior
E da natureza que habita em você
Faz o meu sorriso, bem mais feliz
Faz a minha vida especial
Faz o meu universo mais brilhante
Faz o meu amor transbordar
Me faz sentir realizada
Me faz carinho na alma
Tão simples assim!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Esta noite
Quero dormir
O sono mais profundo
Que eu conseguir
Sonhar com o infinito
Amor que sinto
Quero descansar
O corpo e a mente
Repousar o coração
E a alma sonhadora
Esquecer por algumas horas
Que existe vida
Lembrar que estou
Cada vez mais próxima
Da partida
E para isto me basta
Simplesmente
Fechar os olhos!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠A cada dia sinto menos
Cada vez me perco mais no vazio
Pq temos que sentir
Pq nos importamos tanto
Amor, carinho ou qualquer afeição
Tudo é tão bom e tão doloroso

Inserida por Jeff_black