Eu Sinto poema

Cerca de 20397 poema Eu Sinto

⁠Se eu dissesse que o sinto a calmaria meu coração mas mesmo assim não conseguiria explicar como dói a minha alma

Inserida por SHIRLEisantos

A dor que sinto é tão profunda que nem mesmo os poços mais profundos tem a dimensão do tanto que afundei e estou suportando a escuridão

Inserida por SHIRLEisantos

⁠"Mesmo sem te ver, sinto que estou indo bem. Rabisco o sol que a chuva apagou, lembrando de ti, parte do que me faz forte. Honestamente, só um pouquinho infeliz, mas tudo bem. Estou gostando de alguém, e é de ti que nunca me esquecerei."

Inserida por amandasebaio

Sol & Lua
Meu coração não e mais o mesmo, sinto bater em passos lentos carregado de dores e tristezas. Minhas escolhas minhas me trouxeram um sentimento de vazio me tornando um andarilho sem destino sem parada sol e a lua me acompanha mas será que eles irão me abandonar???⁠

Inserida por Romam1914

⁠Sinto-me distante da vida, sorrisos surgem em minha frente e fico a ver passos de lágrimas, não consigo frear a emoção de sentir muito, ouço sussurros latejantes em meus ouvidos, quero esquecer o cheiro doce da pele que ficou na memória, quero poder apagar o histórico daquele amor, quero dilatar minha razão, oprimir a minha emoção, sinto que ainda pertenço a uma junção que não mais existe, profundo amor que um dia tirou meu mais sincero eu te amo, despiu o meu corpo, minha alma. Sinto-me desprevenida,me dói em pensar na possibilidade de estar de frente a meu colapso sentimental,jamais esquecerei aquele amuleto da gratidão, Catarina há de usar, quando algo é verdadeiro, vem de dentro, transforma, transborda, traz leveza, traz paz, permite encontros, todavia como as estações, amores vem e vão, esperei pela primavera de tulipas, mas foram os girassóis e as rosas que me apareceram, gratidão.

Inserida por Minervarose

"Seu lábios gelados como um copo de licor tocam meus lábios. Sinto a embriaguez da dor entorpecendo meus sentidos e me deito no chão gelado de mármore e fico olhando para seus movimentos de adeus e fico ali naquele chão gelado e solitário..."

Inserida por BlackLotus

⁠Você não sabe o quanto é difícil te ver e fingir que nada sinto! Eu te ignoro, tento não te olhar. Porém por dentro estou um caos, vem mil pensamentos e todos eles imagino te abraçar, te beijar, fazer amor contigo. Finjo ser forte na tua frente, mas quando chego em casa desabo em lágrimas, desabafo com o travesseiro até cair no sono.
Te amo, te amo e fico só pra mim! Te amo mas não se preocupe, hoje não tenho a intenção de demonstrar, porque um dia eu te disse, e você não acreditou.

⁠Cada vez que penso no sorriso de minha esposa, sinto a necessidade de ser uma pessoa melhor para ser merecedor dela ao meu lado.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Não sei muito oque pensar, sinto falta daquela estabilidade frágil que ficava mais fácil de ser e suportar eu mesmo, " nada faz sentido, eu me dediquei a ajudar os outros, esse era pra ser o momento mais feliz da minha vida e eu nunca me senti mais triste, isso também, me deu um vazio.".

Inserida por gustavo_o_proprio

⁠Sinto que Deus está me moldando, porém está doendo. Mas é como se diz no Exército: "É no fogo bem mais forte que se forja o aço bom." Então, eis-me aqui Deus!

Inserida por kamorra

⁠Eu penso e sinto que o futuro da espiritualidade em Moçambique e na África, Deus está depositando a responsabilidade em nós jovens teólogos, missionários e discípulos de Cristo. Basta se colocar na brecha de Deus para que, Ele nos use como verdadeiros obreiros de Cristo na terra. Atenção, jovens que servem a Deus e ao povo são figuras importantes para o avanço da obra e da Igreja.

Inserida por HelioBulaimo

⁠Costume...me sinto cansada. Me acostumei a muitas coisas como se fossem normais. Não tenho olhado para o que está posto, usando a fuga para esconder me em ações... Fazer!!! Acostumei a levantar em sobressalto com os compromissos que eu colocava em primeiro lugar, Acostumei a suportar à dor física e emocional, a mascarar o que mais me incomodava. Acostumei a não priorizar alimentação e não a fiz por vezes, acostumei a esperar o que não veio, a sonhar com o impossível aos meus olhos e a contentar me com fragmentos diferente do que eu realmente mereço... acostumei a caminhar até os pés aderem no final do dia e prosseguia pois o dia continuava na noite... acostumei a dormir nas primeiras aulas do curso de pedagogia...e nas graduaçoēs também acostumei com o joelho inchado e as costas ardendo. a coluna torta de fazer horas de estudo em um banquinho de madeira . Acostumei a engolir o choro desde pequena as demandas de violência em casa. Acostumei a Não demonstrar fraqueza ou de não ter o colo merecido...ou o ouvido a me ouvir. Acostumei... Hoje penso...até quando? Costumes precisam ser desfeitos. Ao mesmo tempo sou fraca e sou forte. Estou me acostumado a ser realista, sonhadora, esperançosa, e acima de tudo que: Não podemos ter costumes arraigados demais preciso acreditar no Amor sempre como fonte de vida. "Assim na Terra como nos Céus " O Amor vence o medo e os costumes. Dezembro 2023

Inserida por Apis2015

⁠Não tenho amigos, mas sou amigo de um monte de gente, me sinto sozinho mesmo quando estou rodeado de gente, disponível pra ajudar sempre que posso, o universo conta comigo pra tudo, mas eu não conto com o universo pra nada, já aceitei o meu destino de existir e a caminhar sozinho.

Inserida por tocantins

⁠Dói tanto que me sinto sufocada, eu me sinto vagando num poço. Em um poço pois um poço é fundo, e, assim, eu conseguiria desenvolver tudo com bastante calma e tempo. Me sinto vagando nesse poço de forma que me abraço internamente, tentando confortar minha cabeça, ao mesmo tempo que ela por si só têm autonomia para se sabotar. E tudo passa, as pessoas mudam, o tempo passa, as pessoas se vão. Eu fico. Meu poço se mantém. Ele só pode chegar ao fim, quando eu chegar ao fim.

Inserida por TalitaAllonso

⁠Às vezes, sinto-me como um espectador de mim mesmo, flutuando além do meu corpo, assistindo ao espetáculo da existência. É como se eu dançasse ao som de uma melodia sem compositor, uma sinfonia mental onde cada nota é uma emoção que reverbera em minha alma. Meus ossos são feitos de ferro, suportando o peso das decepções e dos desencontros. Neste inverno, percebi que a monocromia dos dias cinzentos e das chuvas incessantes refletia a desolação da minha alma, despedaçada pela vida e pelos encontros com outras almas igualmente fragmentadas.

Inserida por Emylyaf

⁠⁠"Sinto saudade de quase tudo dos meus anos 60, mas também tinham; o Óleo de rícino, Emulsão de Scott e o cruel Merthiolate de assoprar desesperado.
Desses eu guardo mágoa"

Inserida por mcmacedo

⁠"Sinto muito se não encontrares em mim algo comum de antes. Cada dia surge
de mim uma nova versão, com novas atitudes e pensamentos, e isso faz com que muita coisa fique para trás."

Inserida por wallaceavlys

⁠Da infância sinto saudades... das brincadeiras, das cantigas... dos brinquedos que me eram caros. E tudo era somente alegria.

Inserida por MirnaRosa

⁠Em cada batida do meu coração, sinto o amor que você me ensinou, pai. Um amor incondicional, que me cuidou e protegeu desde o primeiro instante. Seu exemplo de caráter é meu orgulho, uma luz que guia meus passos. Cresci envolta em seu amor, um amor que nunca me abandonou, e por isso, não aceito qualquer amor. Pois sei que mereço um amor tão puro e verdadeiro quanto o seu, que me mostrou o que é ser amada de verdade.

Inserida por PatySdQ

⁠Quanto mais conheço da política, mais náusea me sinto dessa atividade corrosiva e perversa.

Inserida por JBP2023