Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
FILOSOFIA D VIDA
"Meu destino eu moldei
Qualquer um pode moldar
Deixo o mundo meu rumar
Para onde eu quero ir
Dor passada me dói
E nem curto nostalgia
Eu só quero o que preciso
Pra viver meu dia a dia
Pra que reclamar de algo que não mereço
A minha razão é a fé que me guia
Nenhuma inveja me causa tropeço
Creio em Deus e na Virgem Maria
Encaro sem medo os problemas da vida
Não fico sentado de pernas pro ar
Não há contratempo sem uma saída
Pra quem leva a vida devagar
Que o supérfluo
Nunca nos falte
Básico para
Quem tem carestia
Não quero mais do que necessito
pra transmitir minha"
Não foi como eu imaginava... Foi vazio, seco, frio... Ele estava tão distante que eu parecia estar só...
Não teve flores, surpresas, ou troca de olhares...Houve apenas um silêncio... E a culpa foi minha por excesso de expectativa da minha parte. Não se pode esperar algo de quem não tem nada para te oferecer.
Preciso de você!
O que eu fiz para merecer isso a minha vida sem você não tem sentido eu te quero mais que tudo nessa vida vc me faz sonhar me faz voar me faz cantar quando eu não tenho voz vc foi feita para mim meu amor por vc não tem fim vc é tudo o que eu preciso para ser feliz vc é mais linda do q tudo q existir eu vivo por vc eu nunca vou te esquecer de vc sempre lembro me dar uma dor lá dentro, o meu amor é todo seu, vc é a minha joia rara... Eu te amo !
Eu sou o meu próprio espelho. E vivo de achados e perdidos. É o que me salva. Estou metida numa guerra invisível entre perigos. Quem vence? Eu sempre perco.
Eu tenho meus problemas. Nunca os escondi. Defeitos? Um monte também. O que faço é deixar quem me cerca confortável o suficiente para não querer sair correndo assim que começa a me conhecer de verdade. Olhando pra mim mesmo, sou meu pior inimigo de longe. A maioria das barreiras sou eu mesmo quem me imponho. Não que seja egoísta a tal ponto, mas é um desafio ser eu mesmo e sempre tentar melhorar. Não sou um problema matemático para ser resolvido com fórmulas, mas, talvez, seja um quebra-cabeça procurando as peças que me completem com jeito. Longe de querer ser perfeito. (Gustavo Lacombe)
E eu irei lhe proteger contra qualquer injúria, contra qualquer maldade e pensamentos negativos. Pois sangue sempre será supérfluo perto do verdadeiro valor da vida e do amor.
Porque de dor se envolve minh'alma e o espelho reflete apenas perda... nem eu, nem ninguém. Desvio o olhar do oco que me vigia, mergulho nas cinzas do que fui.
Ele era outra pessoa, e olha, eu não gostava do que ele tinha se tornado. E isso é a pior sensação do mundo, você ter saudade do que a pessoa era, e nunca mais vai conseguir voltar a ser. Dói lá no fundo, você tenta com todas suas forças se agarrar às memórias, aos bons momentos, e a tudo que
vocês viveram.
Oceano. Uma simples definição do que eu poderia ser. As vezes tão calmo, outras nem tanto. Volta e meia sou destruição, posteriormente destruído.
E do nada, ele foi se tornando tudo. Tudo o que eu precisava, tudo o que eu realmente queria, tudo, absolutamente tudo.
Cheguei a conclusão que: O erro talvez esteja em mim. Talvez eu acredite demais. Ame demais. Talvez eu coloque intensidade a onde não há absolutamente nada.
Eu, nem doce, nem salgada. Nem suave, nem amarga. Eu, uma mistura de samba com rock. Uma mistura de funk com pop. Nem alegre, nem triste. Uma fusão de 8 e 80. Uma mistura de canela e pimenta. Eu, nem doce, nem salgada. Diria, agridoce. Prazer.
