Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
O tolo pensa e fala para si mesmo que tem controle e poder sobre algo, até descobrir que não pode nada e que os outros o controlam;
Informação, conhecimento, sabedoria, não geram ordem e decência, se faltar obediência, disciplina, leis e regras;
Você disse inúmeras vezes que não conseguiria, que não daria certo.
E quando não conseguiu, não deu certo, você ficou triste.
Afinal, não foi você mesmo que disse que seria assim oresultado?
Não foi você mesmo que ajudou a esculpir esta realidade no seio do universo?
Não foi isso que o seu coração sempre disse a Deus que seria o seu futuro?
Olhe! Deus não mexe nas mensagens enviadas a Ele para trocar os 'nãos' por 'sins' e vice-versa ,pois isto não seria correto.
Haverá sempre flores pelo chão,
as quais o vento esqueceu de levar,
ficam à espera de uma nova estação
para irem novas plantas adubar
Também há infortúnios que passam
e deixam apenas uma ingrata lembrança
que n' alma moram e sempre tentam
abafar em nós a crença e esperança
Lutamos contra isso sem parar ,
as batalhas são difíceis e doloridas,
mas com fé esta guerra iremos ganhar,
afinal, Deus sempre abençoa a nossa vida!
Seja o autor da sua própria história, faça com que as estrofes sejam compostas por momentos, cuja a exclusividade, será o ponto de destaque de cada trecho e tenha certeza que Deus, com sua pontualidade, corrigirá as imperfeições.
Se não há em um cristão, necessidade de ter um pastor e ir à igreja congregar, também não haverá no pastor obrigação diante de Deus de pastorea-lo.
Inventei um cais pra maré que se encheu, criei um mar pra lua marear, a lua guardar.
Tudo calado e quieto, imaginando que ser Deus é certo.
Depois eu me tornei um simples e esperançoso anônimo, do criador virei filho e da dor antonimo.
A semente só germina onde encontra terra fértil, nossa realidade é o que cultivamos.
Kairo Nunes 19/12/2022.
Espírito é sentimento, é o sentimento que comanda seu destino, o “Senhor” representa o que está comandando, e o que está comandando sua vida é o sentimento, como um homem sente que é, assim ele é.
Kairo Nunes 25/12/2022.
E o todo se fez homem, esse se perdeu no mundo, digo, o homem que não vivenciar sua existência no sentimento de uma criança, jamais retornará para casa.
Kairo Nunes 14/01/2023.
Livre Arbítrio,
O quê vem a ser o tal do livre Arbítrio?
Será que é a certificação da nossa ignorância, arrogância, prepotência com uma leve pitada de Deus nos dizendo, se é assim que vc quer, então vai. Ou? Estou mostrando, mas vc insiste em usar atalhos…
Porque aturas isso?
Precisas mesmo fazer a ti próprio passar este infortúnio?
Não confia tu em teu Deus?
Tome uma atitude, Teu Pai não te desamparará.
Lembra-te de Abraão...
Mulher diante da dificuldade erga a cabeça !
Quando você entender que o céu não é o limite através da fé, você será capaz de voar e alcançar sonhos que um dia você nunca acreditou em realizar, mude o foco e mudará a direção.
Marcilene Dumont Mulheres Resilientes Alemanha
