Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 362561 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠Quando estamos debaixo da sombra do Altíssimo, ficamos protegidos e descansamos, porém, quando está fora da sombra do Altíssimo ou fora das asas D'Ele, ficamos desprotegidos e sem refrigério, resumindo, totalmente a mercê dos gaviões, que são os demônios querendo nos destruir.


(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Pense em Cristo no Jardim do Getsêmani. Ele estava para enfrentar a cruz, o maior ato de amor conhecido em toda a história. E quais eram os seus sentimentos? Ele sofria. Estava angustiado e intensamente aflito (Mateus 26:36-44; Marcos 14:32-42; Lucas 22:39-46). Se Cristo fosse agir com base em Seus sentimentos, teria evitado a morte na cruz. O amor não é um sentimento, mas uma ação, a despeito dos sentimentos.
O verdadeiro amor provém do conhecimento de quem é Deus. Quando O conhecemos, como é nosso privilégio, nosso coração se rende em admiração e adoração pelo grande sacrifício que ele fez para nos alcançar. O reconhecimento das imensas medidas que ele tomou produz um coração agradecido ponto quando aprendemos a conhecê-lo, passamos amá-lo, admirá-lo, respeitá-lo e a confiar nele ponto aprendemos seus métodos e princípios e começamos a praticar os na vida. Nosso desejo de defender o que é verdadeiro e saudável ultrapassará, por fim, nossa preocupação conosco mesmo, e começamos a andar no plano mais elevado da existência, livres do medo e da insegurança. Deus nos recria por dentro e nos capacita com poder fora de nós mesmos, o qual possibilita nosso continuo avanço e crescimento.

Inserida por dominici01

Nossa mente só vai sarar se a colocamos novamente em equilíbrio[...] Os princípios basilares do governo de Deus são o amor, a verdade e a liberdade. O processo de aplicar a verdade à mente e de praticar métodos que estão em harmonia com os métodos divinos é conhecido como guerra espiritual

Inserida por dominici01

⁠Muitos querem ter o que você tem, mas nenhum quer fazer o que você faz.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠O problema real com o pecado é que ele mesmo danifica e destrói. Destrói o pecador e prejudica os outros. Como o pecado mancha a imagem de Deus no íntimo, a persistência no pecado traz a sua própria punição - a morte. As pessoas que se apegam a uma vida pecaminosa se degradam - de seres criados com dignidade, nobreza e inteligência para nada além de meros animais, criaturas irracionais, movidas pelo instinto. A razão e a consciência, por fim, desaparecem, e as paixões animais assumem pleno controle.

Inserida por dominici01

⁠Ao dar pérolas aos porcos, damos legalidade para que as pisem e logo após nos pisem.

Inserida por israellopess

⁠Não julgue por sorrisos ou choros, pois todos sorriem e choram.

Inserida por israellopess

⁠Se tudo na vida fosse fácil não teria graça alguma em viver.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Realizar o seu sonho...!!!
(Nilo Ribeiro)

Nunca perca a esperança,
Jesus não é ilusão,
mantenha sempre a confiança,
pois, Jesus é a Solução

o sonho pode se realizar,
basta prudência e disciplina,
basta em Jesus acreditar,
pois, tudo, tudo Ele ensina

o sonho já é uma conquista,
é desejo do seu coração,
não perca o objetivo de vista,
assim, Jesus vai te dar a Mão

confie no tempo divino,
faça tudo com amor,
o seu sonho tão genuíno
será concedido pelo Senhor...!!!

“Faça tudo com fé e amor,
Jesus te mostra o esplendor”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠Viver não é seguro.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não são os "bons" que serão salvos, e sim, aqueles que reconhecem que não são bons e muito menos merecedor da salvação, e creem na Justiça de Cristo, por meio da fé, para serem justos pela justificação em Cristo, e não por eles mesmos. Isso se chama Favor de Deus, Favor imerecido! é para quem não merece, se alguém bate no peito e diz que é merecedor de alguma coisa diante de Deus, mesmo sendo uma "pessoa do bem" esse está indo a passos largos para a condenação eterna, pois nenhuma justiça humana tem o poder de substituir o sacrifício e a justiça de Cristo!

(DVS)

Inserida por daniel3808

A dança da Vida⁠

A vida é uma dança, um ritmo constante, um bailado entre o sol e a lua, uma melodia doce e vibrante, que nos convida a seguir sua flua.
Em cada passo, um aprendizado, em cada movimento, uma descoberta, a vida nos ensina, com amor e cuidado, A evoluir e a sermos a melhor versão de nós mesmos.
Somos peregrinos em uma jornada incerta, trilhando um caminho de alegrias e tristezas, aprendendo com cada experiência vivida, E crescendo a cada passo que damos.
O medo e a dúvida podem nos acompanhar, Mas a fé e a esperança nos guiam, E a cada obstáculo superado, nos tornamos mais fortes e mais sábios.
A vida é um presente precioso, uma dádiva divina a ser apreciada, cada dia é uma nova oportunidade, para amar, para aprender e para ser feliz.
Então, dance a vida com alegria e paixão, Abrace cada momento com gratidão, E deixe que a melodia do seu coração Te guie em direção à felicidade e à plenitude.
Lembre-se, a vida é uma jornada única e individual, viva-a com intensidade e sem medo, E deixe que a sua luz interior ilumine o caminho de todos aqueles que te rodeiam.
O importante não é o destino final, mas sim a beleza da viagem, aproveite cada passo, cada curva, cada paisagem, E faça da sua vida uma obra de arte.
No final, o que importa é o que você aprendeu, as pessoas que você amou e as marcas que você deixou, então, viva a vida com plenitude e alegria, E deixe o seu legado de amor e de luz.

Inserida por diegorendes

⁠As pessoas colocam a culpa de seus problemas no diabo
Mas às vezes elas são o problema

Inserida por G4L1L3U

Infelizmente somos uma geração imediatistas, queremos tudo no nosso tempo, e por não sabermos esperar no tempo de Deus, sofremos várias consequências!

(DVS)⁠

Inserida por daniel3808

⁠Falar para quem não deseja ouvir é como lançar palavras ao vento. Não importa o que você sente ou quão profundamente abriu seu coração, não faz diferença. Quando um não quer, dois não brigam; essa é a mais pura verdade, pois quando um não está disposto, o outro arruma suas malas e parte. Não vale a pena permanecer onde não se é apreciado ou correspondido. Não desperdice seu valioso tempo tentando convencer alguém que não reconhece o tesouro que você é! Prepare suas malas e siga em frente!

Inserida por marcoantonio04

⁠O que O Senhor te concedeu como dom, use-o para fazer o bem ao teu próximo.

Inserida por joana_rodrigues_4

A vida consiste num descobrimento de propósito e missão, partindo de um ser imperfeito e limitado para com um ser perfeito e ilimitado, sendo este acima do que a mente humana é capaz de compreender por completo.

Inserida por luis_gustavo

⁠A humanidade quer se vingar, Jesus manda perdoar. Mas, não é somente perdoar a mesma pessoa sete vezes (Mt 18:21-22), mas perdoá-la 70x7 (Mt 6:14-15), isto é, 490 vezes. [...] mas esta quantidade nos mostra que devemos perdoar, quantas vezes forem necessárias. Mais do que isso, nos ensina que, na matemática de Deus, o tamanho do perdão não é equivalente ao da ofensa, pelo contrário, o perdão deve ser muito maior do que a ofensa, e aqui não estou falando só de quantidade, mas de intensidade. Se o agravo foi grande, quanto maior deve ser o perdão. E Jesus não nos ensina isso somente ao criar essa nova equação e ensinar sobre ela, mas Ele mesmo provou dela ao se entregar para morrer na cruz em nosso lugar, nos perdoando por todas nossas ofensas, vivenciando um sacrifício incomparavelmente maior do que nosso agravo. Nós éramos culpados e através do seu perdão Ele nos tornou inculpáveis. Nós éramos dignos de castigo, mas Ele se entregou para ser castigado por nós. Nós, os injustos, fomos cobertos e livres pelo sangue do Justo (I Pedro 3:18). E só poderia ser assim, pois na matemática de Deus o perdão sempre será maior do que a ofensa.

Inserida por dominici01

⁠Olhe para os lados. Os homens estão cheios de dádivas para lhe oferecer; a maior delas e da qual estão repletos, fruta a qual dão e recebem por graça ou escambo, se chama decepção.
Olhe para o alto.

Inserida por sammisreachers

⁠Não gaste suas energias com algo que já passou e não dá para mudar, pense no hoje! No presente! Porque o passado já passou e o futuro a Deus pertence ! Explore o poder da sua mente de lidar com as situacões de forma diferente e perceba que sempre há esperança de seguir em frente!

Inserida por Mariadaianamonteiro