Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Mais um dia chegou....
Uma grande realidade levamos em nossos pensamentos...
Pois vamos sorrir para a vida, e Orar para todos os dias sermos Abençoados por Deus!
Que Seu dia seja Feliz e muito Produtivo!
Obrigadaa por todos esses momentos que passamos juntoss.... me sinto mais feliz e realizadaa a cada dia que passo ao teu ladoo...Agradeço pela confiança que deposita sempre em mim, grande parte da pessoa que sou hoje devo a Você peço que nossos caminhos sejam sempre lado a lado...Obrigada pelas nossas longas conversas, pelo apoio incondicional de sempre, concordando ou não com os caminhos que escolhi, mas sei que compreende meus motivos e minhas razões pra tudoo...O amooo com todo meu coração, com: DEUS meu eterno companheiro
Não preciso mudar o que sou, nem dizer as pessoas o que penso. Entender a vida é para quem tem sabedoria, e busca a Deus a todo tempo, somos capazes de tudo, pois muitas vezes podemos não ter um mundo perfeito, mas temos um Deus perfeito, que faz qualquer coisa por nós, e não tem ninguém que o impeça de fazer algo por você. Entenda, Deus é o teu tudo, e sem Ele o mundo é um deserto, as pessoas são cheias de Si, e orgulho é ponto principal em uma pessoa... Não dê espaços paras coisas ruins, dê liberdade para o agir de Deus, e veja a verdadeira Felicidade Entrar na sua vida!
A liberdade de falar todos tem, e a liberdade de agir, todos também tem, mas a força de vontade para fazer, muitos ainda procuram, e colocam desculpas no tempo. Porém eu digo:
Se cada um tem algo em mente, se cada um tem um objetivo, então não adianta colocarmos desculpas nas coisas que estão ao nosso redor, pois tudo esta ao nosso alcance, só precisamos colocar em pratica a força de vontade, e deixar agir a nossa Fé em Deus, pois só assim, tudo dará certo em nossas vida!
Há Sempre esperanças todos os dias, uma chance perdida não quer dizer que acabou tudo. O certo é, nunca deixe nada pra depois, se você tem tempo para fazer hoje, pra que deixar para amanhã? Lembre-se, hoje você faz o que é bom, no Amanhã você colherá os frutos que plantou... Os maiores resultados bom da vida, se conquista com Oração.
Pois Deus está vivo e atento a cada respiração que você dá neste mundo!
O que nos pertence é somente nossa alma, e se o inferno seja apenas a consciência pesada pela eternidade, por não perdoar ou não ter pedido perdão pelo mal que fizemos e deixado de fazer o bem na oportunidade da vida??
Assim o chamado céu seria à leveza no coração, de ter aproveitado cada momento ao lado de quem gostamos.
"E tão difícil amar todo mundo cara...
E mesmo assim, não acho que todos merecem o
meu amor.
E às vezes, tentamos até dá um jeito para amá-
las, nos esforçando ao máximo.
Mais que saco, é muito difícil.
E difícil você amar ao seu inimigo
E ainda desejar o seu bem
Essa coisa de amor "amar o próximo " acho que
só o autor pode mesmo fazer, Deus."
... que haja em seu coração todo sentimento de humildade e harmonia ... que os nossos passos sejam guiados pela sabedoria divina ... tudo na vida é aprendizado ... e os acontecimentos estimulam a nossa esperança ... em buscar sempre o melhor ... em superar as nossas limitações ... que haja gratidão e respeito com seus semelhantes ... porque com amor a nossa caminhada se torna mais leve ... mais cheia de luz ... e nossas almas se encontram na paz...
Não consigo encontrar palavras para descrever como a dor era horrível. Ela corroía dentro do meu peito, ardia. Chegava a ser quase insuportável. Não conseguia pensar em mais nada além de que o tempo passasse rápido e levasse pelo menos um pouco daquela angústia junto com ele. Já perdi muitas pessoas. Muitas pessoas passaram pela minha vida, entraram, ficaram por um tempo e depois partiram, mas nenhuma dor foi tão grande quanto a sua despedida. Tudo bem, eu já sentia há algum que não estava tudo tão certo como antes. Eu não sei ao certo, mas talvez já sentia o fim chegando. Mas de alguma forma ainda restava um pouco de esperança. De alguma forma um pequeno pedacinho de mim lutava com todos os outros que insistiam em não dar certo. Um pequeno pedacinho de mim não queria deixar tudo se desfazer, tudo se perder. Um pedacinho de mim ainda lutava pela ilusão de ficarmos bem, de ficarmos juntos, de voltar a ser como era antes. Mas não voltou a ser como era antes, e nem vai voltar. Tudo o que estava ao meu alcance eu fiz, eu tentei de todas as formas possíveis. Mesmo com toda a dor, com toda a angústia, eu ainda lutava por um pouco de esperança. Mas você conseguiu destruir todo a esperança que eu ainda sentia. Você preferiu se entregar a bobeira, ao orgulho, a ignorância, enquanto eu preferi me entregar ao amor. E talvez o problema tenha sido esse, eu amei de mais, amei por nós dois. Eu quis que desse certo por nós dois, eu quis muito e fiz muito para que desse certo, é uma pena que você não tenha feito o mesmo. Apesar de tudo não sinto ódio ou raiva, sinto pena, porque você nunca mais vai encontrar alguém que estivesse disposto a estar do seu lado mesmo quando você não merecia. Mas mesmo assim, quem saiu perdendo não fui eu. Eu apenas gastei amor demais com quem não era forte o suficiente para receber.
"Aqueles que buscam a fé no Senhor acabam por encontrar a força de vencer suas lutas e jamais desistirem por mais difíceis for suas barreras. Vencem todas elas pela graça."
#DesistirNunca
─By Coelhinha
A fé é um auxílio invisível que nos traz motivação e força incomensuráveis. Somos demasiadamente pequenos e fracos, mas Deus nos exalta de maneira grandiosa quando somos fiéis a Ele.
Difícil de acreditar, no meio de tantos religiosos, de tantos crentes da época, Jesus era o único de Deus, único criado, único enviado por Deus, no meio de tantos irmãos, ELE era o único que conhecia o verdadeiro PAI, ELE era o único que sabia de toda a verdade.
Aquela RESSURREIÇÃO da morte, vista por todos e comentada até os dias de hoje, deixou com a cruz uma verdade que jamais poderá ser contestada. Que o verdadeiro Filho de Deus jamais morre.
Todos querem ver a humildade nas pessoas, mas muitos dos que querem isso, infelizmente não são humildes. O orgulho é a ilusão do nosso ser, ele cega os nossos olhos,e quanto mais orgulho, mas, maiores são as chances de perder tudo na vida!
Palavra de hoje!
Mais um dia chegou, como é bom abrir os olhos, olhar as nuvens, olhar o sol e agradecer a Deus pela vida, pois viver não tem preço, então obrigado meu Deus por tudo!
Antes de julgar uma pessoa, é bom sempre todos lembrarem:
Podemos não ser perfeitos, mas temos um coração igual a todos. Pois todo coração tem o mesmo formato, e a única diferença nele é:
Cada coração carrega sentimentos, todos bem diferentes.
O meu por Exemplo é sincero, e o seu só quem conhece é Deus!
Há uma esperança brilhando em casa um de nós, não guarde só pra sí. Traga luz ao mundo que vive de escuridão!
