Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 366479 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Só deus na causa de certas coisinhas que se axam o tudo e na verdade nao passam de um nada bora parar de axar que cadela feito tu nao tem vez quem nasceu pra ser falço feito thu nao consegue ser verdadeiro fica a dica#

Inserida por DayseGalvao17

Não importa pra onde você quer ir. Deus é o caminho.

Inserida por GabrielaStacul

Quando Deus criou o homem, não o criou para fracasso, e sim para vitória, sucesso, e por isso o capacitou com toda capacidade possível, porém deu essa tarefa ao ser humano, cada pessoa precisa descobrir a capacidade que tem.

Inserida por JuniorPereira

Sou apenas um operário e Deus é o dono da fábrica.

Inserida por EricoTeixeira

E quando tudo parecer perdido lembre-se, Deus sempre estará no controle!

Inserida por elber

No dia de hoje, trabalhei para Deus me ajudar. Agora, vou estudar para que ele possa me dar um emprego!

Inserida por Silvio25

Jerusalém

Jerusalém foi a cidade por Deus escolhida
E sempre a conheceram por muitos nomes
O mais adequado é cidade da paz, que linda.
Que expressa admiração e reverência de longe!
Para o povo judeu é a própria cidade Santa,
Escolhida por Deus em sua aliança com Davi.
Jerusalém é a essência e o centro da existência,
Reverencia a maior espiritualidade que eu já vi!

Inserida por 81024673

Cê precisa ser no mínimo Deus pra me julgar.

Inserida por WeslleyPereira

Seja asas e voe o mas alto que puder !
Leve consigo os sonhos.
No comando Deus.

Inserida por LeoniaTeixeira

“Sabe o que quer, graças a Deus assim que é. Cabeça sempre erguida, mas não se esqueceu da fé.”

Inserida por WeslleyPereira

A Tempestade

Olho para a janela vejo a chuva,
Olho para o chão vejo água.
Meu Deus que grande tempestade!,
Vejo pessoas saírem,
Fugirem da água.
Pois ela é muito forte,
Rega o Sul e o Norte.

A Ponte cai,
Você nela está,
O povo se preocupa,
Seu filho se põe a chorar.
Chuva maldita,
Levou mais uma vida.
Quando você vai parar?

Inserida por Daviluis

Brigas por estilos musicais? Pelo amor de Deus. A música não foi feita pra você colocar na sua testa e tentar impor uma hierarquia falso-moralista em que "isso aqui é melhor do que você tá ouvindo, então eu sou melhor que você". Sério? Então meu gosto musical interfere diretamente no que eu sou? Não tem nada a ver com os valores que eu aprendi em casa, com meus pais, durante todos esses anos? A música me fez assim? Por favor. A pessoa mexe com assuntos tão complexos que nem mesmo consegue se explicar. Tudo isso foi feito pra você se sentir bem quando estiver pra baixo, te ajudar a passar por momentos complicados, se identificar com o conteúdo. É pra isso que toda essa dimensão de entretenimento tá ai. Agora, ficar gastando um tempo onde você poderia estar lendo ou limpando sua casa ou lavando sua louça ou tirando a porcaria do seu sapato do meio da sala pra ficar dando discursinho ridículo sobre o que o outro deveria gostar? Pelo amor de Deus. A irrelevância de certas opiniões para os outros é tão grande que deveria ser simplesmente desconsiderada. Você não gosta do que eu gosto? Beleza. Guarda pra você. Eu não pedi pra você esculachar o que eu curto, isso não vai te trazer benefício algum e vai ser uma perda de tempo pra você, porque minha opinião vai continuar intacta. E isso é e vai ser recíproco. É preciso parar de tentar resgatar a atenção que não te dão e transformam num discurso velho e repetitivo de que "o adolescente precisa de mais cultura". Se o adolescente tá assim hoje, é porque idiotas como esses intimidam ele a ponto de ter que deixar de gostar daquilo que pode estar salvando ele de uma depressão, pra se adaptar "ao que todo mundo gosta e é normal". Ridículo. Se fosse pra todo mundo gostar da mesma coisa, seríamos robôs e não humanos. Todo mundo na mesma rotina chata sem diversidade, originalidade. Então... Não é problema seu se eu curto pop e você curte algum rock por aí. Me faz bem e me ajuda. O que você curte faz bem e te ajuda? É pra isso que a música tá ai. Pra ajudar, pra confortar, pra alegrar. Não pra criar falso moralista-hierárquico que acha que só porque tem uma camiseta de banda e ouve metal pode criar todo um novo conceito sobre valores familiares e humanos. Quer fazer isso? Vai estudar. Não ficar ouvindo duas ou três músicas da sua banda favorita e acabar com as menininhas nos fóruns da Internet pra depois cair num sono profundo e perceber que não valeu de nada e não te trouxe benefício algum."

Inserida por JoyceSantana

Os olhos que veem DEUS se chamam fé..

Inserida por CONDIOLOV

O Deus da humanidade é o dinheiro, se até para acender uma vela de oração é preciso ter dinheiro.

Inserida por Luizzz

Quando você se torna capaz de tirar força e esperança da dor, é um sinal de que Deus está ali por você.

Inserida por JosianeBonifacio

Deus se entristece quando você se revolta e o despreza porque acha que Ele não te ouve. Se você busca tanto por algo e não recebe, talvez não seja disso o que você precisa, ou apenas não está no tempo certo. Não culpe a Deus por você não saber ouvi-lo.

Inserida por JosianeBonifacio

Nunca recuse uma luta que Deus te dá. É durante elas que você prova a sua obediência e fé.

Inserida por JosianeBonifacio

Satisfação mesmo é descobrir que Deus te colocou do lado de alguém, na hora em que ela mais precisava.

Inserida por JosianeBonifacio

A palavra de Deus não é um manual que você folheia uma vez e deixa de lado. A palavra Dele está em forma do melhor livro que nós podemos ler e reler e sempre aprendermos algo novo. Nunca ache que não há mais nada a ser aprendido.

Inserida por JosianeBonifacio

Amor próprio não é desculpa para viver acomodado em seus defeitos e limitações. Deus te criou capaz de lutar e evoluir.
Já aprendeu algo novo hoje?

Inserida por JosianeBonifacio