Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Minha vida!
Sei que não mereço tudo que tenho
Mas ainda acredito que terei mais
Se não fosse assim aqui eu não estaria
Mas em algum calabouço implorando por paz
Sei que nada mereço
Mas de tudo preciso
Por isso não paro de correr atrás
Acreditando que vai dar tudo certo até dar errado
E depois não desisto dos meus ideais
Não sou derrotado quando a porta se fecha
Apenas recebo uma meta a mais
A batalha da vida é que me mantém vivo
É como acordar para buscar o que é meu
Não é que eu desconheça a força da derrota
É que minha vontade de vencer é maior do que eu
hoje não sei mais o que fazer...doi tanto, não sei o que pensar ou falar...só sei que você está indo embora. Você que nunca foi meu, mas habitou minha alma, meus pensamentos, meus desejos. Só queria preencher o seu mundo de felicidade...daria tudo por isso. Me diz, porque? Porque você nunca foi meu? Eu só queria ver o seu olho brilhar ao meu encontro, queria ser parte da sua felicidade e da sua vida. Porque? Porque mesmo sabendo que você nunca seria meu, eu fui tão sua...
Our Secret
Sou do tipo que gosta de tudo transparente,limpo,às claras, mas não sei o que acontece,o enigmático me atrai, me fascina, não resisto, é tentador.
Não tô me referindo as pessoas que "soltam as palavras no ar" ou as que acham que temos o dever de adivinhar o que elas estão sentindo, pensando e afins...
Me refiro ao olhar, ao beijo, ao abraço, a maneira de falar. Já teve a sensação de olhar pra aquele cara e não saber exatamente o que te atrai, mas sentir que tem algo ali secreto, que tem que ser descoberto??
Quem nunca foi o seu próprio segredo?! Por já ter sofrido, por medo, ou por autopreservação mesmo. Eu fui, eu sou. Não me mostro por inteira, deixo você me conhecer até onde eu permito. Não sou uma farsa, apenas sou reservada. Sou sincera, não um livro aberto.
Um dia os meus segredos, vão deixar de ser segredos pra alguém , que vai ver além dos meus olhos,sentir além, bem mais além, dos meus beijos e abraços, mas nem por isso o enigma, o mistério, irão acabar. Teremos um segredo, o nosso segredo.
Hoje estou apenas me privando dos meus sentimentos. Não deixei de sofrer, nem sei quando vou deixar, pode demorar um mês, um ano, uma semana, a única certeza que eu tenho é que um dia isto passa, e quando passar o meu eu antigo voltará, mais preparado do que nunca, sem sentimentos, nem emoções, só alegrias, pois a desilusão de um amor, pode ate doer na gente, mas um dia independente do tempo, poderá dor também no outro. Feliz os que não tem sentimentos, pois por mais inevitável que seja, esta doença chamada amor um dia pode te atacar, e seus sintomas, são perda de alegria, sofrimento excessivo. Porém quando nos tratarmos corretamente, ficaremos imunes por muito tempo. Mas não esqueçam que não serão imunes para sempre.
Mas deve haver algum jeito exato de contar essa história que começa e não sei se termina ou continua assim.
" Não é como contos de fadas nem como filmes, mas só sei que um sentimento dentro de mim está preste a brota.. é como uma plantinha, se você cuidar bem de um coração ele só vai te amar .. e nada mas "
Quem sou ainda não sei
Estou a procura do meu saber
Para aonde ir
Sem saber aonde chegar
Estarei pronto
Quando chegar minha hora
Enquanto isso vivo feliz
Quem eu amo está comigo
Minha felicidade
São as coisas mais simples
Que a vida dá.
Sei que se faz necessário recomeçar, o renovar é a aprendizagem para purificar um coração ferido;
Pois o início da melhora é o desejo que aflora os sentimentos desconhecidos;
Por que acredito que sou do tamanho daquilo que posso imaginar, porém somente eu posso viver meus sonhos com certa intensidade;
Sonharei mais alto e lutarei com mais vigor separando os meus pecados das minhas atitudes e adquirindo o infinito amor que me espera;
Não sei como me sentir.
Sabe quando vários sentimentos se cruzam ?? Bons, ruins, insignificantes .....
Mas tudo é uma questão de tempo!!
E nada acontece por acaso, são formas que agora podem ser inúteis, confusas, mas que no final vão mostrar tudo que você sempre pediu resposta.
Nunca espere nada, de nada.
Tento escrever não sei o que escrever
O vazio dentro de mim, toma conta do meu interior
Procuro palavras, mas não sei usar
Nem a menos consigo me expressar
Vou tentando por tentar
Sei que vou chegar em algum lugar
Aonde eu possa me encontrar
As vezes escuto o barulho na porta ou acho que está na janela tentando me observar, mas sei que já foi, e não está, mudei a fechadura o endereço e o andar..
Na verdade, não sei se quero, devo ou simplesmente desejo. Passei por isso e por aquilo, entendi como funcionara e como a partir disso,então,eu iria me comportar. Eu simplesmente gosto ou gostei de ti, mas entendas, ENTENDAS, querer achar e saber de fato é totalmente diferente. Eu te aceito, me deixas ser aceito então. Não fiques fazendo jogos, games ou espetáculos. Pegue sua fantasia e vire homem, por que, meu filho, depois de "tanto" estou à prova disso que ousas projetar em mim, ONLINE. Algo esta errado, muito errado. Me afasto, o erro torna-se ínfimo, insólito. Online!
Não sei o que teria sido de mim, se tivesse continuado a acreditar cegamente em tudo aquilo que me ensinaram. Talvez tivesse, por exemplo, continuado a 'adorar' churrasco. Sem, nem ao menos saber o que, realmente, isso significava.
Sei que pra você,posso ser perfeita mais pra mim não,sou tanto,mais as pessoas aprendem a viver com todo tipo,de vida eu vivo cada dia intensamente cada dia um diferente do outro um dia posso ser um corpo,o outro eu viro qualquer coisa pra vc mais sei que pra você pequena no tamanho e gigante no amor mais isso não é o suficiente pra viver
Vivendo rápido
Morrendo jovem
Sinto-me imprestável diante da minha vida
Mas sei da minha capacidade
Vou lutar hoje e sempre, talvez não para te-la de volta
Mas para enterrar-te pra sempre
Viver minha vida e seguir em frente
Não adianta forçar as coisas
Temos que admitir, fomos derrotados.
Mas isso não significa que eles estavam certos
Apenas deram sorte em acertar seus palpites
Mas e nós não dariamos sorte de estarmos juntos e sonharmos novamente?
Não sei.
Só sei que se for pra dizer eu te amo novamente, dessa vez que seja com sinceridade
Pois cansei de tudo, cansei de você, seus sentimentos mentirosos
E sua falsidade!
