Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 354128 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Não sei se você está sendo verdadeiro, ou é o seu orgulho que está sendo realista.

Inserida por GeovannaDutra

Não sei por que te amo
Não sei por que não paro de pensar em ti
Não sei por que gosto de ficar perto de você
Não sei por que te acho linda
Eu só tenho certeza de uma coisa...
Que tudo que sinto por você é verdadeiro.

Inserida por bryan_santos_lima

Geito de amar

Posso dizer que sei bem de você!mas amo te conhecer cada vez mais..me apaixono todos os dias pelas versões que descubro em ti.
Agora sei o que gosta de ler,sei o que te toca na alma.e o que é mais interessante,sei porque vc faz parte de mim...
Agora que sei as palavras que te encantam,chega de versos repitidos,chega de autores desconhecidos,chega de clichês.eu serei sua poetiza,e vc será minha inspiração.
Já percebi que se eu falar de amor ,eu nem preciso rimar.ou talvez a rima seja essa,usar a sinceridade,os papos diários,que agora coloco nessa escrita.e tenho certeza que irá te agradar.
Com certeza vc sorrirá ao ler essa simplicidade que estou a escrever,por que vc entende o que falo através do sentimento, que todo dia demonstro a vc.
Me desculpa pelos textos gigantes,por salvar suas fotos sem pedir,pelas discussões sempre iguais, daquele ciúme bobo, que me tira o sono, e vc me diz não intender;mas devo confessar que ele sempre vai existir!mas ele existe vc sabe o por que,simplesmente por que amo vc!

Inserida por MaxcianeRodrigues

Sei lá sabe? Neste pensamento acelerado, submerso em tantas palavras, gerindo as glossolálias exprimidas, mediante um aflito espírito atônito, confrontando o silêncio sepulcralde respostas inalditas, doa mistérios ressurgentes, que abarca toda a vida.

Inserida por Claudiokoda

O que dizer ao final de um ciclo? Foi bom? Foi ruim? Não sei bem se essas classificações são suficientes para expressar o sentimento inerente aos desfechos. Sim, de fato, talvez seja importante dar respostas a esses questionamentos, porém há ciclos que não sintetizam-se apenas em uma palavra. Parece que há aqueles que constituem um eco mental que confunde, que perturba e que é capaz de tirar o sono. O que fazer? Qual o próximo passo?
O fato é que quando menos se espera um novo ciclo é iniciado e dificilmente imagina-se que ele terá um fim, pois a vida, tal qual uma sequência de montanhas, é caracterizada por seus altos e baixos entre os quais existem caminhos distintos, fases, inícios e fins. Então, bom? Ruim? Quem sabe? Contudo, a experiência, o aprendizado, os valores, os acertos, os erros, sim, os erros podem ser apenas um atalho para compreendermos algo, esses seguramente proporcionam conclusões satisfatórias e tornam valorosas as fases vividas.

Inserida por aleffherminio

E lá vai o meu coração. Qual?
Qual, ou o que?
Não sei ao certo
Não sei bem o que

E lá vai o meu coração...
Ó, eu já tinha o visto partir antes
Eu já o vi ir sem falar que vai partir

E lá vai o meu coração. Qual?
Qual, ou o que?
Ela já tinha ido antes
Não há motivos para escreve-lo
Eu apenas o digo, com um olhar
Que jamais vera, se não olhar para trás

E lá vai o meu coração
E não se pode olhar para trás
E eu o digo... Adeus

Inserida por caim_campbell

Estou em paz, já posso partir? Só não sei para onde vou, logo, resta-me ficar aqui.

Inserida por Claudiokoda

Os livros na estante já não tem mais tanta importância
Do muito que li, do pouco que sei, nada me resta
A não ser, a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei, nem que seja só para estar ao seu lado

Só pra ler no seu rosto uma mensagem de amor
A noite eu me deito, então escuto a mensagem no ar
Vagando entre os astros, nada me move nem me faz parar
A não ser, a vontade de te encontrar

Inserida por pensador

Essa preta me encanta,Essa preta não me ama,Essa preta me ama,Sei lá Essa preta...
Essa preta dos lábios macios,Um jeito disperso,Uma face esperta que esconde os mais profundos desejos,Realizarei-os na luz do luar,Sabemos o que acontece na meia noites em nossos corações,Preta entrelace suas pernas sobre mim,Me abrace e calcule meus batimentos,Assim ouvirá uma melodia totalmente acelerada .Como os sons que você emite embaixo dos lençóis,Uma gemido suave,Que se assemelha a uma música quando ouço meu coração,Nem tudo é perfeito! “Nós sabemos que somos apenas idiotas apaixonados”Preta me beije me abrace e me mostre o você tem mais medo,E me diga o que você mais ama,Não serei a cura.Porém poderia fazer esquecê-las por um tempo,Nunca esqueça desses momentos apenas os guarde na sua melhor galeria de memórias.

''Considero-me ,uma pessoa autodidata.Ou seja,sempre busco aprender o que não sei. Para ser mais específica, não espero por nada e nem por ninguém,ou seja,sempre vou atrás do que eu quero aprender. Afinal,conhecimento nunca é demais e quem não corre atrás, fica para trás.''

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Te Amo, mas não sei como dizer.. :/

Inserida por ana_paula_santana

Óh..., dúvida cruel!
Não sei se fico feliz por que sirvo para concertar tudo na casa e pagar as contas ou se fico triste ?

Inserida por Luizserra52

Mal te conheço
Nem tua voz
Nem tua face
Ou seu cabelo

Sua personalidade
Sei um pouco,
Não de verdade,
Projeção minha

Nunca falei contigo
Desconheço teus amigos
Nunca vi o teu sorriso

Me odeio por isso
Fantasia sem sentido
Carência, é o que sinto

Inserida por Raziel-Aparo

Não sei se vou me acostumar com este novo mundo ao meu redor... Tudo está tão diferente, tudo está tão melhor...

Inserida por jhonnatasimoes

No hálito fremente das luzes
sei-me dançando um dia
uma melodia que não me lembre.

Sei da noite, uma chuva fria
de corpo sei, um fumo quente

sei dos olhos, nos meus
a alma nua

sei da boca, perdida
os sabores e recantos
sei das sombras e sei do espanto

e na seiva, segredo lua
onde rubra, a vontade queima

Sei de ti, que não esquecerei
sei da melodia que não me lembro
que noite dentro, um dia
dançaremos juntos, eu sei

Inserida por mariajoaodumas

Não me questionem como faço para escrever como escrevo; se quando nasci nem sei como comecei a respirar.

Inserida por edy_lobo

Você é minha normalista linda. Sei que fisicamente estamos distantes mas os nossos pensamentos estão entrelaçados um ao outro.

Inserida por UbiataMeireles

Penso, entendo, compreendo e sei, para certamente duvidar...

Inserida por apabranches

Quero ir, só não sei para que lugar.
Quero acabar com essa dor
essa tristeza que me faz chorar.
De algumas lembranças me lembro mais prefiro apá-galas.
À dor que carrego não quero mais carregar.

Inserida por elyze_vargas

Correr não é um feitiço mágico e agora sei que não posso esperar que isso me ampare da verdadeira tristeza. Mas durante períodos difíceis da minha vida, e sem perceber, eu finalmente adquiri uma forma de lidar com as coisas que me ajudou todos os dias.

Inserida por pensador