Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Meus caminhos são tortos
Não, não são tortos porque são errados
São tortos, porque não sei o que há após a curva
Não sei o que me espera depois que a maré baixar
Não posso distinguir qual onda, é qual
Elas dançam, se misturam
Umas são mais fortes e batem nas pedras
Outras morrem, antes mesmo de se formar
Minha vida é isso
Não sei qual onda vai ser forte, qual irá morrer
Só sei que a maré sempre vai subir
Pois minha vida, é um mar sem fim
...Não sei qual é a capacidade que cada pessoa têm de mudar um pouquinho para que o mundo possa melhorar. Quem sabe na educação exista a resposta, em que cada pai e mãe se tiver ao menos um simples gesto de dizer ao seu filho que todos devem ser amados e respeitados da forma como são, algo possa mudar Não adianta legislar a favor se o preconceito nasce na célula familiar e se consolida numa sociedade falsamente puritana.
“E de repente, fluiu um sentimento. Tampouco sei o que era, imagino que talvez seja paixão, ou apenas uma mera atração tola… Creio eu que, nada nessa vida nada, mas nada mesmo é por acaso. E se talvez isso for uma mera atração tola. Talvez com o tempo, ela vire um sentimento lindo e que me faça sentir-me nas nuvens. Creio eu, que você não surgiu por acaso, tampouco esse sentimento. Creio eu, que um dia, é pra ser, eu e você, você e eu… Nós, a sós, sentindo os sentimentos ficarem a flor da pele, e mudando tudo em nossas vidas. Um dia, pode ser que você sinta o que eu sinto por você. Eu acredito no tempo, eu acredito que o tempo muda tudo, e eu espero esse tempo mudar você, me mudar, mudar a gente.”
Ah! Não me dêem piedosas intenções.
Sei que não vou por aí.
Nota: Adaptação de trechos de "Cântico Negro" de José Régio
Não sei se é por está apaixonado
Que transpiro motivação
Em conhecer meu lado adormecido
Viver o que eu não tinha vivido
Seguir a luz do meu coração
Que ilumina e mostra o caminho
Tranquilizando me a sair do ninho
Da tristeza em que eu me instalava
E usar o que tenho e que não usava.
Não sei se é por está apaixonado
Que minhas angústias desapareceram
E todas aquelas aflições morreram
As dores da alma amenizaram
Feridas internas cicatrizaram
A estrada está mais fácil de seguir
E mesmo que a trilha seja severa
Em sua companhia sei que vou conseguir
Pois a felicidade plena nos espera.
Nem sei porque estou aqui sabia, nao entendo e Nem espero entender Tentar Entender esta coisa Chamada vida Não é para Qualquer Um.
As vezes não me falo
Nem me ouço
Nem me vejo
As vezes nem mesmo me percebo
Nem sei como sou
Nem o que sinto
As vezes nem mesmo me permito ser
Quem gostaria de ter sido.
Sabe as vezes..
Me olho ao espelho e digo como o tempo passa rapido..
não sei sou uma pessoa que mesmo feliz chora sabe as vezes eu queria ser um passáro...
pelomenos quebrabria uma aza mas não sentiria dor no coração..
prefiro sentir fogo que querima menos dor que machuca...
Queria ser um anjo para quarda todas pessoas que eu amo...
não sei cada dia que passa pra min é 1 ano inteiro cada minuto pra min..
49 dias cada segundo pra min 31 dias ... longe de quem amamos..
ninguem é perfeito quando amamos não vemos defeito..
infelismente o tempo não volta mas.. tudo ja se passou
tuda je se occorrou mas nunca é tarde pra sonha e nem cedo pra realizar.
Não sei fazer tipo, fazer genero, fingir ser o que não sou!
Sou 100% emoção, verdade, sentimento e empolgação...sou intensa.
Quandodo me dou ... é por inteiro, é de verdade.
Quando deixo de lado muito mais.
Não vou fingir pra agradar ninguém.
Se for pra gostar de mim, que seja desse jeito.
Se foi FELIZ, Sei que vai voltar, Se foi comigo, Triste e a chorar, Se tem que ser, Assim será, Se não foi bom, Não adianta lamentar, O que passou, não voltará, Aceite um doce, Veja-o adoçar, Feche os olhos, e voltará; Entenda que o poder está no pensar, Pense e conseguirá, sinta e terá, sonhe e viva a sonhar, não chore, não valerá, Jamais espere, e sempre terá, A vida SEMPRE te surpreende, aprenda o que pode ensinar, Um mestre se tornará, Faça o que desejar, limitações não vão adiantar, Felicidade se faz em pedacinhos, saiba aproveitar, a gula o atrasará, esteja a desejar, saberás saborear, VIVA; a vida é dura, não vai te esperar.
Deleitar de seu colo a sombra de um coqueiro é um sonho a ser alcançado, sei que não tenho fortes qualidades, não sou um predador muito menos uma presa, creio na eventualidade de aproveitar oportunidades únicas, mas sei que não existe somente uma oportunidade para se chegar num mesmo objetivo, me basta ter força de vontade e seguir meu instinto, e ao piscar dos olhos lá estarei, com a respiração aliviada e um sorriso de satisfação.
Sabe, nem sei como começar a te agradecer por todas as coisas que aprendi nesse tempo em que estivemos juntos.Obrigada por me lembrar que eu tenho um coração, e bem, hoje ele bate por você. Obrigada por todas as vezes em que me aguentou de TPM. Sei que não deve ter sido fácil. Obrigada por todas suas dancinhas, suas bobeiras, por ter me ensinado a gostar de charlie brown jr, obrigada por tratar bem minhas amigas, obrigada por esquentar minha orelhas quando estão super geladas kk, obrigada por fazer meu pão com exagero de MAIONESE, por me fazer cosquinha mesmo sabendo que eu odeio,obrigada por me lembrar todos os dias o quanto você me ama. Às vezes é bom ter certeza que nossos sentimentos são correspondidos. Obrigada por ter aparecido na minha vida como quem não quer nada, ter bagunçado meus sentimentos e me feito a GAROTA mais feliz do mundo. Hoje, posso dizer que conheço o amor. E devo isso à você, Jefferson. Feliz 7 meses de namoro.Te amo.
A caminhada é longa, sempre tropeço, sigo então, sei que na formatação de minúsculas partículas que me compõem emito uma melodia...mas somente ouvidos afinados escutarão.
A caminhada é longa.
Nada mais importa Pai. Sei das suas promessas, e mesmo que demore estarei de pé, esperando por elas. Porque na palavra está escrito mil cairão ao seu lado e dez mil a sua direita, e tu não serás atingido. Vem Pai, me cubra com seu manto, me reveste com tua armadura, me tire do vale das sombras e me guie para a luz, porque o seu bordão e o seu cajado me sustentam.
Quando penso em desistir Pai, Tu se tornas a minha força. Quando tudo parece destruído, Tu vens e me mostra um novo caminho. Quando parece ser o fim, é em Ti, que vejo um começo. Há Ti entrego minha alma, a minha vida e meus planos. Que Tu se tornes mais presente á cada dia em minha vida. Que o primeiro amor, nunca se acabe.