Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 369330 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Dias, meses e o tempo esvoaça. Deus eu não entendo esse tempo que passa.

Inserida por yonnemoreno

Tento cumprir a palavra de Deus mesmo sendo eu assim, semi perfeita nesse mundo perfeito em suas imperfeições. Rogo sempre a ele para estar comigo todos os dias e me dar às mãos nos dias maus a que todos nós temos.

Inserida por yonnemoreno

⁠Breu Branco
Me ilumina Deus!
Me ilumina para que eu não me perca na estrada da vida, ela gira!
Ao longe vejo essa mesma estrada
E no cruzamento eu não vejo você
Vai chegar um tempo que não estaremos mais aqui, então andaremos em paralelas
Querido,
Eu não entendo
Quando que aconteceu?
Você segurou a minha mão?
Ou eu soltei a sua?
Meu coração parece que tem uma sonda amarrada ao seu.
Porquê?
Há certos momentos que quase não consigo enxergar a nossa estrada
Mas ela está lá
Essa estrada que me liga a você
Está no breu..
Quero mais luz
A estrada está escura
Dá medo!
A lua hoje não apareceu
As estrelas estão negras
Meu coração chora
Me ajude, me dê uma luz!
Preciso do breu branco!
Querido,
Eu não entendo
Quando que aconteceu?
Você segurou a minha mão?
Ou eu soltei a sua?
Meu coração parece que tem uma sonda amarrada ao seu.
Porquê?
Vivo agitada sem saber
Parece que tudo me liga a você
Me diga, o amor existiu?
Acreditei na casinha de sapé
Acreditei no até que a morte nos separe
Acreditei nós beijos ardentes
Acreditei nos abraços que tira o fôlego
Acreditei no Te Amo
Estamos vivendo em uma mentira?
Será que estamos vivos?
Ou estamos morrendo aos poucos!
Será que o mundo existe ou estamos em um projeto?
Será que estamos em um mundo paralelo?
Me ajude, me dê uma luz!
Querido
Eu não entendo
Quando que aconteceu?
Você segurou a minha mão?
Ou eu soltei a sua?
Meu coração parece que tem uma sonda amarrada ao seu
Porquê?
Porquê tudo está no limite?
O amor não é mais seguro?
Será que nós, humanos, estamos perdendo nossas emoções?
O toque, o cheiro, as palavras, empatia, humildade, coragem
tudo parece esvoaçar
Estão desaparecendo
como fumaça no ar.
Querido,
Eu não entendo
Quando que aconteceu?
Você segurou a minha mão?
Ou eu soltei a sua?
Meu coração parece que tem uma sonda amarrada ao seu.
Porquê?
Tudo tem o seu horário
É só ter coragem
Meu ator da vida
Tudo agita você
O ontem, Hoje não vale nada?
Se na estrada você cair
Eu estarei ao seu lado
Vou te segurar
A estrada gira
Gira,
Mas sempre me leva a você
Caso você adoecer
Eu cuidarei de você
Entenda e acredite que o universo tem a cor púrpura
Acredito que o universo ilumina a todos
ator anônimo da minha vida
Mirror do meu universo
Querido,
Eu não entendo
Quando que aconteceu?
Você segurou a minha mão?
Ou eu soltei a sua?
Meu coração parece que tem uma sonda amarrada ao seu.
Porquê?
O mirror, com sua imagem, está fixado em minha mente!
Agora?
Porquê?

Inserida por yonnemoreno

⁠MÃE
A água é pura, e a mão, cura.
Olhando para o céu, eu digo: “Glória a Deus!”
E com os pés na terra, clamo ao alto:
“Ó meu Pai, abençoai todas as mães…”
Simplesmente porque elas são santas sem véu, rainhas sem trono,
Majestosas, divinas, lindas!
Parabéns para mim, que sou.
Para ela, que foi.
Para vocês, que são e/ou serão.
E para todas as mães deste mundo.
Parabéns pra você, guerreira,
Elo divino — pelo seu dia, que são todos os dias!
Yonne Moreno

Inserida por yonnemoreno

Eu não preciso ver pra saber e sentir.
Deus cuida de mim, em cada detalhe,
Deus me acolhe em seu infinito amor,
Amor de verdade...

Inserida por ElianaAngelWolf

❝...Eu não procuro entender qual é a vontade de
Deus para minha vida, apenas deixo ele guiar
meus passos, e a cada dia Ele me surpreende
mais e mais...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Aprendi na vida...que com Deus eu posso ser tudo, mas também aprendi que sem Ele...essa frase não teria sido escrita.

Inserida por Tisantana

Eu, graças a Deus, já estou com 64 aninhos de vida, quase chegando em sua meta de vida, porém, muito feliz, alegre e satisfeito!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Hoje eu estou muito feliz da vida, graças a Deus!

Inserida por luizborgesdosreis

Hoje eu estou bem mais feliz do que ontem, e, amanhã, estarei bem mais do que hoje, se Deus quiser! Boa noite.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Ah! Se eu amasse às pessoas proporcionalmente como Deus me ama. Leia de novo!

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Resiliência

Sim Deus, eu não tenho sido a filha que desejou que eu fosse
não faço as coisas que te agradam, e ainda te renego às vezes
renego mesmo sem querer, quando tenho medo de falar de Ti
por vergonha, deixo de glorificar e honrar teu Santo Nome.

Admito que minha fé é falha, e que só lembro de Ti na angústia
quando a agonia me faz perder o fôlego, aí sim, lembro de Ti
quando a dor me sufoca, e o medo me toma pelo braço, te chamo
e teu amparo sempre esta lá para meu auxílio, e tudo passa.

Mas Deus, sou falha! Te clamo na dor, e te esqueço nas alegrias
quando estou feliz esqueço de te agradecer, de falar do teu amor
quando estou com meus amigos, não te chamo para junto de nós
se alguém fala do teu amor, me envergonho às vezes, e calo-me.

Como sou falha! Não sei agradecer pela vida que tenho Deus
sei o quanto estou errada, sei também o quanto tens feito por mim emais uma vez Pai, eu peço teu maravilhoso auxílio, ajuda-me
ensina-me Pai, a pronunciar com sabedoria o teu Santo Nome.

Inserida por barbaramelosiqueira

Assim como as ondas, sucedendo-se e borbulhando até junto às areias do mar...
eu louvarei a Deus nessa alegria,
por tudo que dele recebi,
pela visão que tenho da vida,
mesmo aquela que a minh'alma não compreenda

Inserida por neusamarilda

"Dizem que perante a lei somos todos iguais e eu digo que perante Deus somos a Sua face"

Inserida por cardosojose

Somos filhos de Deus, a única certeza que eu tenho.

Inserida por cardosojose

Deus é amor? Sim.
Mas onde eu consubstancio essa experiência?
Além das gavetas religiosas da minha mente?
Deus é real? Sim.
Mas o que ele quer nos ensinar agora?
Exatamente, tentar aproximar as escrituras do nosso solo existencial.
A experiência de leitura com a palavra
refletindo sempre no espelho da vida.

Inserida por AllamTorvic

⁠Boa noite Deus, sou eu novamente passando para agradecer pelo dia de hoje. Obrigado 🙏

Inserida por brut0

FILHO DA OUTRA!...
(Nicola Vital)


Eu pintei o meu Deus
E marquei para mim.
Não me deram azul,
Nem dourado!
E a cor foi carmim.
Não me deram bolas,
Não me viram à hora
Que malhei toda cola
Não pintaram, enfim.
Não brindaram-me a escola,
Onde rola a bola
E a bola rola
Só na cor de cetim.
Eu fiquei de fora,
facultaram-me a esmola
Meu padrão é morim
E o Deus de nanquim.
02Set2015.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠⁠Deus vai voltar, e eu posso até não ir para o céu. mas até chegar a hora eu vou tentar!

Inserida por maiconjesusn

⁠Ainda Bem Que Eu Tive Fé e Disse Sim: Eu Não o Conhecia Mas Deus Sim

Inserida por KamillaMoreira