Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Meu Testamento
Sei que na terra para sempre não ficarei, um dia pra o céu ou algo assim eu irei.
Como tenho muitos bens Para lá não posso levar, então aos que ficarem eu irei deixar!
Brigas, não quero, por isso resolvi escrever:
Para amor da minha vida, deixo os beijos e os abraços as juras de amor sinceras deixo meus pensamento e poema De amor.
A meus amigos mais próximos deixo o amor incondicional,deixo as lembras das festas e conversas para que não esqueçam de mim deixa a estrela que um dia eu ganhei com juras Sinceras de uma amor que acabou! Ela é linda e não pude me desfazer.
Aos meus amigos distantes, a este deixo a lembrança do dia em que nos conhecemos, e também um estrela ,a que eu escolhi e batizei! Para que onde quer que estejam lembre-se que vos amei aqui nesta terra.
Aos meus irmão de sangue ou não, deixo meus segredos, E também uma caixinha das coisas que vivi e saudade do tempo juntos.
A minha família eu deixo todo amor que possa existir ,e minha gratidão eterna.
Às pessoas que não me dou muito bem, deixo meu respeito!
As pessoas que tive a missão de ensina, deixo minha sabedoria,não é muita, mas é útil.
As pessoas que me conhecem de vista,deixo meu sorriso, podem acreditar ele é sincero Mesmo que meu coração esteja em cacos.
As pessoas que precisem,deixo meus abraços ,ele são quentes e acolhedores.
As pessoas que querem me ouvir, deixo meus conselhos, talvez não sejam muitos sábios ,mas é o que eu posso oferecer.
Meus olhos as pessoas que não podem ver ,para que assim enxerguem o mundo
E o ame como eu o amei
Meu pulmão a uma criança, para que ela corra e brinque como eu fiz quando era uma.
Meu coração eu deixo a uma jovem, para que ela possas sentir a intensidade da vida como eu senti.
Enfim deixo tudo em mim para quem precisa.
Há , e quanto as meus bem materias ,bem..... não ligo o que querem fazer se querem vender ou doar ,mas uma coisa eu não quero ,que olhem para eles e fiquem chorando por eu ter ido,na verdade se for para chorar ,que seja apenas de saudade,por eu ter sido alguém especial.E só pra quem eu ter sido uma pessoa especial!
Quero que se alegrem por mim,na minha partida,pois irei realizar um sonho Não de morrer,mas de Conhecer a Jesus em minha nova vida.
Não sinta medo de não ter-me ao lado, pois estarei sempre olhando por todos, e também não sinta medo de demonstrar exatamente o que estiver sentindo, sempre odiei hipocrisia, não vai ser na hora da minha ausência que permitiria que isto aconteça!
Não quero aquelas musicas da ocasião! Quero muito Rock, e todas as musicas que tenho em meu celular!
Na hora que seu olhos já não puder mas me ver , me veja com seu coração, não sei em que circunstâncias deixarei a vida , mas tenha a certeza que a aproveitei o Maximo, vivi intensamente, cada segundo me desculpe por algo!
Eu vos amo!
Espera filha, não te desespera, eu sei que tu superas,
E enquanto isto não chora, ora que loguinho melhora!
Guria da Poesia Gaúcha
Será que somos loucos ou não....
alguém sabe dizer-me que eu não sei....
qual será o grau da loucura....
da prisão em que nos encontramos
que prisão é esta?
sem correntes,sem grades,
sem portas, sem muros,sem guardas,
fechados estamos num corpo....
numa mente que talvez não seja a nossa,
que loucura é essa?
que desconhece o caminho para onde vai....
seremos loucos ou são.?
Eu não sei até onde nós iremos, mas eu quero ir até o paraíso com você e se precisar te levo até nas minhas costas!
Se faz parte, eu não sei
Se já fez, se desfez
O que vc faz, jamais fiz e nem farei
O que sinto pode até ser, agora ou amanha, mas não depois
Saudade, nostalgia, vontade ou amor,
Sabe-se lá! Não nego nenhuma de todas.
Mas seja o que for,
Saudade engana tão bem que parece mesmo amor
Mas não! essa coisa toda de verdade,
É só desprezo mesmo
O que também confunde,
Mas é o que vc deixou.
Não sei, Consigo magoar as pessoas sem saber, não tenho culpa! No final o mais magoado sou eu, por ver as pessoas sofrendo por minha causa!
Eu não sei o que me fez te amar tão de repente, talvez tenha sido o teu sorriso tímido, ou o seu jeito de me olhar quando estou conversando com algum garoto, ou sua maneira torta de me dizer “eu senti sua falta!” quando passamos um dia sem se ver; ou talvez seja pela forma como você me abraça quando falo que estou com frio, ou ate mesmo a sua cara de birra quando tá zangado; talvez seja pelo seu jeito de falar quando tá com ciumes, ou a maneira como me diz “sua boba, entenda é você que eu amo, e é com você que quero ficar!" Que fique claro, nítido, estampado que eu vou estar aqui, mesmo que todos estejam contra você. Eu vou estar, mesmo que você tenha me machucado, me ferido e me despedaçado. Eu vou ser seu porto seguro, seu ombro amigo, sua pequena. Eu quero e peço todas as noites pra gente dar certo. Peço que você esteja comigo pra me segurar quando todos os meus super heróis falharem. E que puxe de volta caso eu queira soltar tua mão. E com você príncipe, descobri que o amor é feito de estranhas coincidências!
É que eu afasto as pessoas, entende? Eu não sei ser legal. Eu me sinto como um diálogo que não começou. Eu sou deslocado, desastrado, me perco com facilidade nas coisas. Vez ou outra me pergunto se estou agradando, porque é tão ruim ter essa sensação! Tipo, eu não quero parecer forçado para as pessoas, entendeu? Não sei bancar o amigo de todo mundo e ser o descolado. Ficar rindo o tempo inteiro não é bem a minha. Não sei inventar uma moda que não me agrade. Eu não sei gostar do que os outros gostam. Não sei viver paradoxos. Não sei fingir. Eu sou isso, e eu já nem sei o que sou direito, porque ninguém se parece comigo. É como se eu só existisse dentro de mim, ou, sei lá, talvez não exista.
Não sei explicar se o rádio diz teu nome antes de cada canção, ou se sou eu quem o sussurra sem notar; por vezes, ouço tua voz nos acordes do violão e me apaixono.
E aí eu fico num momento em que eu não sei mais o que é certo e errado porque as lágrimas confundem não apenas meus olhos,mas minha mente,embaçando minha alma.
É como a chuva,porque chega um momento em que não da mais para conter a represa e aí eu explodo,como uma grande tempestade. Mas o que me consola é que sempre depois da chuva vem um arco -íris seguido do sol. Estou esperando meu sol voltar para casa,só que a espera é um longo caminho a ser percorrido ;um intermédio entre a tristeza e a felicidade,o sol e a chuva.É o que chamamos de arco-Íris.
Sim,eu sei o que você deve estar pensando: ” Você prometeu que ia parar de me escrever.Então porque está me incomodando de novo,garota?” Bem,eu sei porque.Só pelo simples fato de eu te amar.E tentar conter esse amor é como tentar conter uma avalanche; inútil e estressante.
Eu sei que o pior cego é aquele que não quer ver,só que não é esse o meu caso.Eu tenho medo de abir meus olhos e ver o sol,a luz,o amor e a verdadeira felicidade e tenho medo que subitamente uma escuridão se feche sobre mim me impedindo de ver o sol para sempre e de ser feliz,uma vez que já conheço a sensação de felicidade.
Eu não sei o que fazer. Não sei como seguir. Muito menos que caminho seguir. Se viro a esquerda. Se faço a curva. Só sei que não posso estacionar. Esse carro não pode parar.
Não quero ser o que sou,
Ou o que transpareço ser
Não sei na verdade quem sou eu,
E essa busca me amedronta
Quando me encontrar com minha própria realidade,
Talvez não seja o fim de uma procura,
Mas um possível começo...
Bela dama, meu amor por ti é inerente ao seu querer, sei que por vezes te assusto, mas sou eu o aflito, eu quem vara a madrugada em busca do porque, e não encontro nada senão o desespero, é nessa jornada que descobri o então sentido da vida, agora sei que até aqui o sentido da vida tem sido almejar o que não tenho, por isso meu sentido é você, talvez isso mude, ou não, então, só peço que não zombe de mim, pois como já dizia um grande poeta:
Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
