Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
A se eu pudesse gritar...
Eu falaria do terror, que é viver aqui na terra.
Sei que você não quer escutar o meu desejo de mudar, de todas as coisas que me faz lembrar, do que eu não sou.
A se eu pudesse mudar.
Ei! O que te faz pensar que eu não posso mudar.
O que te faz lembrar o que eu não sou.
Mas agora vou te mostrar o que ninguém que enxergar e te contar o que ninguém quer escutar.
A se eu pudesse gritar.
A se eu pudesse mudar
A se o mundo soubesse...
Fama é inconstante e eu sei disso. Tem as suas compensações, mas também tem suas desvantagens, e eu tenho experimentado as duas.
" - Eu não sei mais se amor é o bastante.
- O que quer dizer com bastante?
- Quero dizer, que mesmo que tenha amor entre mim e a Sara, talvez precisássemos de mais tempo pra nos conhecermos.
- Então o que está dizendo é que tiveram uns dias ruins e acabou?
Tem que crescer Tom.
- Que?
- Uns dias sua mãe e eu nos amávamos.
Nos outros tinhamos que nos virar.
Você nunca vê os dias difíceis num álbum de fotos, mas são eles que levam você de uma foto feliz até a próxima."
Eu sei sobre nóis,mesmo que sem querer.
mesmo assim temos que continuar disfarçando,temos que continuar disfarçando que um não se importa com outro.
Temos que continuar disfarçando que um não sente ciúmes do outro,mas como disfarçar se eu sei sobre nóis mesmo sem querer.
Eu já sei que não sou eu… Não precisa me lembrar disso a cada palavra de desprezo e a cada gesto de indiferença… E me coloco no meu devido lugar sim Sr…
Só que te esquecer seria como um suicídio invisível, porque muito do que há de bom em mim derivava de você. Ninguém me veria morrer por dentro, ninguém notaria meus gritos mudos e nem meus soluços abafados… Eu seria apenas mais uma contribuindo para o aumento do buraco na camada de ozônio e no meu coração…
E conheço o fim dessa historia.. É um duplo homicídio doloso.. Porque a tua indiferença contribui para isso a cada instante..
Que crime… Num mundo onde falta amor, me sinto obrigada a matar o meu e enterrar o mais fundo possível, sem a certeza de se um dia ele voltará…
E eu sei que tudo é absolutamente inútil quando não se tem a razão - o amor. Pra que serviria as pessoas ? Pra que serviria os sentimentos ? Pra que serviria a vida ? Você viu que as coisas é cheia de "Pra que ?" quando se trata da renuncia do amor ?
Desejos
Tu que protesta os meus protestos.
Tu que sabes o que eu não sei.
Tu que és a luz do meu olhar.
Tu que muitas vezes me detesta.
Tu que não me amas, eu sei.
Tu que és a alegria do meu cantar.
És tu que manda no meu mandar.
És tu a razão do meu sorrir.
És tu o meu viver.
És tu que eu estou a amar.
És tu que eu não sei dividir.
És tu a felicidade do meu amanhecer.
Ah! Se tu me amasse como eu te amo.
Sentirias o que eu sinto.
Um aor profundo, um desejo imenso.
Eu sou feliz em te ama.
Ah! Menina o teu cheiro tá no vento.
Eu te amo e sei por que você foi a ciseridade do meu ser,
minha outra face e me emcino a dizer ''Te Amo''
O amor é algo maravilhoso, sim eu sei que é um dia acordei ao lado de um homem incrível ele me jurou amor eterno então descobri algo fantástico eu estava amando pela primeira vez foi uma descoberta incrível era tudo tão novo na minha vida solitária e triste, fiz planos em cima desse amor sonhei sonhei muito por vezes desejei envelhecer ao lado dele, sonhei tão alto e com tanta intensidade que a queda foi atormentadora tive que acordar estava amando sem ser amada chorei muito a cada casal apaixonado que eu vejo lembro daquele amor que foi forte e eterno enquanto durou. Quiz voltar reconquistar tive que me contentar com migalhas só Deus sabe oq guarda pra mim ter teu amor de volta é ganhar a vida e conquistar o mundo do amor então voltarei a sorrir e jamais fingir felicidade.
Eu também tive dores
Tenho medo e temores
Aqui dentro de mim
Sei, nem tudo são flores
Já sofri por amores
Mais ou menos assim
As sombras deixam horrores
Até nas lindas liláses
Que embelezam o jardim
Quero ter suas cores
Suas manias, valores
Bem pertinho de mim
E te amar sem pudores
Sentir seus sabores
Com seu beijo no fim.
Um menino
Eu o vejo em quase todos os dias da semana, mas nem aos menos sei o seu nome. Não sei de onde ele veio. Não sei o que ele quer. Só sei que em quase todas as noites, ele entra nos meus sonhos, e me olha como quem quer me dizer algo, embora permaneça calado. O tempo todo.
Esse menino não fala, e tem um rosto assustado. Rosto este, que embora assustado, é meigo. E triste. Sua expressão me pede ajuda. Mas eu não posso ajudá-lo. Eu não sei qual é o problema.
Ele tem o cabelo preto e curto, meio desgrenhado. Seus olhos são de uma cor escura, de um tom castanho. Também tem olheiras bem profundas, como as de quem não dorme. Ele veste uma bermuda manchada e uma blusa azul escura. Está descalço, no meio do nada. Sua expressão muda mais uma vez para uma expressão de medo. Ele começa a chorar. Não para, até que chega em mim. Enfim, ele chegou perto de mim. Está banhado em lágrimas pretas. Descubro que o preto de seus olhos não eram apenas a cor escura deles, mas também o choro sofrido que o menino despeja. É um choro escuro. Negro. É como se ele conseguisse colocar para fora tudo o que lhe faz mal. Tudo que faz parte da sua escuridão. Ou que faz parte da escuridão do mundo que lhe persegue.
Ele me abraça. Um abraço forte, que cessou todas as suas lágrimas. Todas aquelas lágrimas escuras. Senti uma conexão com ele. Um sentimento muito forte, que veio de repente.
O que era dúvida passou a ser certeza. A dúvida do que seria o tal medo dele passou a ser a certeza de que ele estaria comigo para sempre. E que eu estaria para sempre com ele, para lhe proteger. Foi então que eu lhe disse: "menino, não fique assustado. Eu estarei aqui. Sempre."
E então, ele sorriu para mim. Seu sorriso foi como uma luz.
Uma luz que engoliu uma escuridão escondida.
Que fique bem claro:
Eu estou bem!
Estou confusa como sempre, não sei o que fazer como sempre...
Mas eu estou bem.
Estou cansada, só isso.
Não tenho grandes ilusões, nem vivo de promessas.
Eu sei onde estou pisando e espero não me arrepender ao final, aliás, eu não vou me arrepender, porque sonhar com ele todas as noites é o que tem feito meus dias valerem à pena.
E eu sei que é impossível, mas se eu não puder ao menos sonhar, de que vai valer estar aqui?
É tudo tão difícil, sempre meias palavras, sempre olhares discretos, conversas intermináveis e a pior parte... Chamar de amigo aquele que eu gostaria de chamar de “meu homem”.
Não sei como isso começou, não sei se isso realmente começou, mas ta muito difícil toda essa falta de informação, ta difícil não saber o que esperar ou como agir.
Ele é um cara incrível, nunca me enganou, nunca me fez acreditar que um dia seria diferente, porque talvez essa história só exista pra mim... Ou porque essa história não possa existir pra ele.
Mas eu sei que ele pensa em mim...
Eu sei que por algum motivo eu estou viva nele.
E eu tenho certeza que é só isso o que importa...
Hoje eu sei
Quem merece mais o meu carinho
Hoje eu sei
Que não posso ficar sozinho
Hoje eu sei
As flores estão pelo caminho
E atrás, o nobre menino
Hoje eu sei
Que a vida é feita de escolhas
Hoje eu sei
Que nem sempre são boas
Hoje eu sei
Que o passado tem que ser bom
E o presente melhor ainda
Hoje eu sei
Que uma boa introdução rende uma história linda.
AMIGOS DE NET QUE ATRAVESSAM TELAS.
EU TE AMO MAURI!
16/1/2010
Sabe uma coisa, amada? Eu sei um pouco como você é.
Assim...
Comum igual a tantos e a mim.
Mas a grande diferença está nos sonhos e no coração.
Estes nós nos sabemos bem.
E pergunto: O que sabemos bem?
Quando falamos em bate-papo, msn? Dia algum.
Eu já segui e sumi uns tempos.
Você as vezes some também.
A diferença entre tantos e tantos aqui e na vida real, é o "poder".
As pessoas querem de nós. Exigem demais!
Pedem demais!
E nós? Damos!
E as vezes, por darmos este "demais", somos cobrados a ser o que as vezes não somos. O que as vezes é amor , mas não o nosso momento.
Isso não muda o amor.
Mas não. Eles querem , fofocam, brigam e etc...
E você? Chora e se decepciona.
E eu? O mesmo.
A diferença neguinha, é que somos reais e amor.
Por isso posso te dizer sem medos : EU TE AMO!
Não sei como, com quem e aonde você está, pouco me importa. Eu continuo sendo a mesma imperfeita de sempre, cá com meus botões. Lá, mas bem lá no fundo eu sei, que onde quer que você esteja você se lembra de mim, nem que seja por um segundo, a minha imagem vem na sua cabeça. Fico feliz se for verdade, porque seria lamentável, você esquecer de uma boa parte da sua vida.
E como eu disse: eu não acredito em interpretações, ou eu sinto, ou eu não sei. E o erro das pessoas é pensar saber. outro erro meu em pauta.
O tempo que eu passei com você não foi em vão. Sei que foi dificil e duro quando nós terminamos, e isso ainda dói em mim. Eu ainda te amo, não escondo isso, e me dói te ver com outra pessoa, mesmo que isso não signifique nada pra você. Se eu sumisse hoje, você notaria? Eu não sei. Sinceramente eu gostaria de saber, de te desvendar, de te descobrir por inteiro. Eu não tenho culpa de ainda te amar, eu me apaixonei por você em cada olhar que você me deu, e em cada passo que nós demos em direção um ao outro nao foi mentira. Nada disso foi mentira, e eu nunca vou poder apagar nossa historia, nem esquecer. Eu não consigo te esquecer, e eu me sinto como se eestivesse presa em um universo paralelo, aqui, sem te ter comigo. Eu não tenho culpa de te amar, eu tenho medo, tenho medo que um dia voce me olhe e nao veja aquela garota que te amou tanto, e que ainda te ama. Você me faz tanta falta, que eu quase não consigo perceber o mundo que ainda me rodeia, mas que está menos colorido, porque você não está aqui .
Os dias se passam
A Ansiedade arde em meu ser
Mas, eu sei que ainda não é a hora de ter conhecer.
Peço força a Deus todos os dias
Para que o tempo Dele
Consiga esperar e não desistir de te encontrar
Não me contaminarei e nem com o mundo andarei
Em quanto te esperarei a Deus buscarei
Usarei as horas que tenho,
Para a edificação do teu reino.
