Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Por intuição eu sei que aquele era o caminho mais bonito e agradável. Trocar isso por um caminho com espinhos, com noites sombrias e momentos de alegria fingida? Eu queria aquele caminho doce, aquele que dava animo de levantar da cama e traçar.
Eu bem sei que percorri teus sonhos, que te fiz um sonho e guardei como quem guarda um tesouro. Tesouros escondidos não podem ser encontrados, afinal a arte do encanto está em esconder o tesouro.
se eu disser que a saudade apareceu e eu não sei o que fazer
você aparece pra me convencer
que isso é passageiro?
Eu podia te compor uma canção de amor
Mas não sou um bom compositor
E não sei fazer canções como se deve.
Eu podia escrever uma bela poesia
Mas rimas me faltariam
Assim como sobram nas nuvens de neve.
Eu podia gritar seu nome nas praças
Mas me jogariam às traças
E diriam que estou louco.
Eu podia... Eu podia é tão pouco.
Euforia em gritar que eu te amo até ficar rouco!
Tudo floria na maior das simetrias!
Sei que sou ciumenta, e muito!
Mas eu sei o valor que cada pessoa tem na minha vida! - Caso o contrário não haveria motivos para me preocupar. Melhorar sim! - Por qual motivo não? - Porém, qual é o amor que se tem explicação?
Tem dias que a felicidade nao cabe dentro de mim e outros que eu nem sei o que essa palavra significa. Para o povo que fica falando da vida dos outros sem saber de nd CALEM A BOCA E VAO PA PQP... a vida de vcs devem ser menos interessante que a minha pa falarem tanto assim,vcs deviam cuidar mais da vida de vcs ,porq vcs só sabem meu nome nd mais que isso... nao sei se é inveja ou falta do que fazer, mais nao me interessa tb, eu nao nasci pa agradar ninguem entao nao gosta de mim td bem só nao fala o que nao sabe...
tudo que eu fasso, e tentar fugir de algum modo, deste sofrimento, pois sei que o "mundo" é um lugar ruim, que sempre vão tentar me derrubar, mas uma coisa eu aprendi com ele, eu aprendi a apanhar, e não desistir!
Se eu te der um beijo eu sei que você vai querer outro, mais se quiser de novo dessa vez você vai perder o folego.
Ser estranho não que dizer que poder agir as vezes impulsamente, ou por ser um ser que nem eu sei como sou, poderei ser um ser esquisito!
4 adjetivos pra vitória!
Ricky Henry.
.
Eu ñ sei, realmente oque aconteceu.
Seu passado ñ foi, tão bom igual ao meu.
A separação foi o melhor, pra se libertar...
E só assim vc começou a correr.
Deixando oque ñ lhe fez bem para trás...
O pesadelo morreu e hj já pode sonhar..
Com lutas, superar e assim
conquistar, seus objetivos...
Há frente de tudo...
Sorria e vai atrás dos seus ideais..
Seus ideais ...
.
Refrão:
É...
Foi como uma história de um querubim..
Um anjo que soprou pra ti...
E assim te libertou, de quem ñ lhe respeitou...
Maguou seu coração ,
com falsas promessas de amor....
Então corra pra se fortalecer..
Pois é linda de mais, pra se abater..
Uma diva, Guerreira pode crer...
Saúde, eu brindo pra agradecer..
Por esse desafio, assim pude escrever....
Esse melodia e pra presentear vc...
.
Nas águas turvas, desse mar..
O sol de verão vem lhe saudar..
O vento sopra, a brisa faz carícias no teu rosto..
A cada passo no calçadão...
Corre, alegre , alcançando seus limites.
Sonhar, lutar, superar e conquistar
Adjetivos que classifica vc.
Á distância eu louvarei pra,
Deus dirigir sua história...
Que é tão linda quanto essa
luz que está em ti ágora !!!
Ágora ..... laia
Não sei vocês, mas eu acho o Pretérito do Subjuntivo um tempo verbal de uma tristeza infinita... Dá até dor no coração de conjugar.
Eu decidi não me importar mais, e não ligo se isso vai parecer egoísmo meu, mas só eu sei do que eu passei pela sua falta, e apesar de ter ela toda guardada e nunca exposta, eu te perdoo. Te perdoe por todas as vezes que me abandonou mesmo eu sendo uma presa fácil nesse mundo podre, hoje estou lutando contra essas feridas que nunca vão cicatrizar e insistem em doer a cada vez que vejo meus sonhos se distanciarem. Eu não quero mais ter que segurar as lágrimas a cada vez que olho pra você, porque olhar pra você e vê que não foi só comigo suas falhas é triste demais. Eu poderia te perdoar a cada manhã se fizesse só mal pra mim, mas jamais posso te perdoar por fazer mal a si mesmo, porque eu te amo tanto, que te olhar se afundar e não ter como te salvar é torturante demais, e se tratando de nós isso seria o fim, o meu fim, porque do seu você já esta dando um jeito. Com a alma tão frágil eu simplesmente não posso, não quero, não vou vê você cometer o maior erro de sua vida. E hoje pela primeira vez eu me permito me afastar pra sempre, não quero mais tentar, isso só me trouxe mais dor. E com todo respeito que tenho a quem existe acima de mim, eu me ordeno a esquecer.
porque eu sei que é amor
Do teu perfume tenho saudade
e do toque em teu corpo,
mas vem a amizade
nos separando pouco a pouco.
Quando você passa,
meu mundo para
e não importa o que eu faça
é amor que está estampado em minha cara.
Ainda sinto o desejo
de compartilhar do mesmo beijo,
deixar a solidão
e quem sabe pedir a sua mão.
Ouço uma melodia
quando começa a falar,
me dá tanta alegria
e um impulso forte para lhe amar,
que jamais saberei explicar.
Se você acredita esta em minha alma
eu diria todas as palavras que eu sei ,
para ver apenas se mostraria
Que eu estou tentando fazer com que você saiba,
que eu estou te amando!!!
este lugar esta tão vazio,
Meus pensamentos são tentadores,
eu não sei como ficou tão ruim,
as vezes e tão louco!
Que nada pode me salvar!
Mais a única coisa que eu tenho e você!!
Eu não sei o que fazer quando você me deixa triste!!
você e tudo pra mim!
O sonho perturbador,
Você e um mito que eu tenho que acreditar!
Hoje eu sei que aquela aflicão que fica entre a garganta e os olhos,
são lágrimas contidas querendo transbordar...
Já não as prendo mais, quase cerrando os dentes...
deixo-as soltas para inundar meus olhos e rolaren face abaixo...
Se eu não o fizer elas se cristalizam tranformando-se em rancor...
mel - ((*_*))
