Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Você me deu a solidão de perto e de longe.
Mas retribuir com a mesma moeda não faz parte do meu caráter.
Vai, planta teu jardim,
e aprende a ser humilde com a tua própria nobreza.
Maltrata quem te deu carinho atenção respeito, negou cuidados tuas migalhas não alimenta a quem te acolheu.
Não nascemos para voar por tal motivo não temos asas o criador nos deu o chão para fazemos as nossas casas morar ser feliz.
Luxo é levantar todos os dias feliz trabalhar abraçar a família amar cuidar estar abençoado por Deus.
O altíssimo conhece a ida e a volta deixa ele habitar no templo em silêncio, você é o templo de Deus.
A vida me deu ótimas oportunidades, mas a maioria delas, me veio muito cedo, desta forma, não tive a maturidade necessária de compreendê-las, sequer aproveitá-las!
"Porque parar de sorrir se Jesus Cristo me deu a salvação, e se tenho a convicção de que futuramente serei promovido e andarei em ruas de ouro?"
Anderson Silva
Se não deu liga, desligue-se;
Se não deu química, desquíme-se;
Se não deu retorno, retorne;
Se não deu atenção, ignore;
Se não deu paixão, desapaixone-se;
Se nao deu carinho, descarinhe-se;
Se nao insistiu, desista,
Por que o que não era para ter sido jamais deveria ter começado.
"0 único líder mundial que deu a sua vida pelos liderados e que não está num túmulo é Jesus Cristo ".
Não tente mudar o passado, pois ele já é uma história escrita, um reflexo das escolhas feitas. Deu o que deu. Cada momento que passou serve como lição, não como algo a ser alterado. Ao invés disso, olhemos para o futuro, pois ele carrega o potencial de mudança. Se nossas atitudes continuarem as mesmas, o futuro inevitavelmente se tornará um espelho do passado. Por isso, mude o agora, transforme as decisões e rescreva os ciclos. Deu o que deu, mas ainda podemos escolher o que dará.
Não Construa teus Castelos no Céu
Nem confie em um amor
Feito apenas de Papel
No Céu, somente Deus
A Quem você pode confiar teus sonhos
Teus segredos, tuas andanças
O amor de Deus não se desgasta
Amá-lO de volta é o importante
Já lhE Basta
Foi Ele quem Criou o Verbo Amar
Quem o ama de verdade
Ama em outro patamar
E aceita as realidades
Deste Mundo, resignado
Papel se queima
Quem insiste e teima
Troca uma vida inteira
Por cinzas, por pó
Por um grande nada
Que um dia vem e vem sem dó
Mas se tem o Amor de Deus no Coração
E anda por caminhos retos
Mesmo que fique sem um teto
Jamais há de se ver só
Pois Deus ama o correto e o justo
As falsas promessas que te fazem
Os amores passageiros e mundanos
Um dia jazem fatalmente
Num lugar frio, triste e sombrio
Onde jazem os amantes do ouro
Pois aonde estiver seu coração
Estará também o seu tesouro
A árvore cresceu
Ontem
Era somente
uma semente
Que brotou
e floresceu
A árvore deu frutos
Galhos e folhas
Cai a chuva
e tudo molha
A árvore
tá linda
e há de crescer
muito mais ainda
A árvore
Alimenta o beija-flor
Alimenta o bem-te-ví
Alimenta o homem
Aumenta de tamanho
a cada ano
E mais insetos
mais pássaros
e mais seres humanos
dela comem
E sob a sombra de seus galhos
Se abrigam do calor
A aranha vem morar
As abelhas vem buscar
Algo doce
Em sua flor
Fazem ninho
Nos seus galhos
Com as folhas
Que dela caem
E assim a árvore espalha
Humildemente, com sua bondade
Um pouco do amor
Daquele que criou
Todos os insetos
e frutos
e pássaros
e flores deste mundo
Mas um dia
Tudo precisa partir
e assim como tudo se vai
A árvore cai
Ficam no chão
Muitas sementes
Outras árvores crescem
Resplandecem
E os seres da criação
Vem beber das suas flores
Novamente.
edsonricardopaiva
Não pode ser!... Ninguém quer... As minhas preces são ouvidas porque sou como você cheio de fé e Deus não deixa sangrar os nossos corações e suportar a dor de amar porque o nosso amor é a vida. Você quer ir embora para bem longe, mas a vida não deixa, não são palavras ditas ou escritas apenas porque me amas com abundância como eu te amo. Ficar para amar é o segredo.
As relações entre as crenças sempre foram estabelecida por uma espécie de guerra fria de um lado Deus e de outro lado o Diabo
Só quem deu o perdão e aquele que foi perdoado sabe o quão é gratificante deixar as trevas e encontrar a Luz do Mundo.
Quando não tivermos mais a vitalidade de outrora, jamais poderemos esquecer que somos filhos de Deus mesmo após a última hora.
