Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Queria escrever na agua como escreveu na areia mais Não deu então escrevi seu nome no sangue da minha Aveia
vou ter que dar um jeito de te esquecer, vou usar todas minhas forças. apesar de tudo você deu valor ao meu sentimento, mas acho que deu tanto, que por isso não estamos juntos. Eu posso até tentar ficar longe de você, mas perto eu não agüento. . . Às vezes a gente tem que ter coragem, de quando chegar o momento certo de decidir uma coisa e partir, seguir em frente: Agora é a hora de tentar algo novo! tentar acabar com um grande amor não é legal pra qualquer pessoa que ama e quer estar perto. você sabe que eu abriria mão de qualquer coisa por você. mas não foi o bastante, não deu! Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que eu te amo como nunca amei alguém, sendo que viver de ilusão não da mais.
Com vontade e convicção, uma grande diferença ainda vou fazer, e quem não me deu nenhum valor, simplesmente vou esquecer
A maldade dos homens não me assusta. O que me apavora é o amor que não se deu e por não se dar, é que vejo as coisas ruins acontecerem.
Se sair de casa e um pombo cagar em sua cabeça, relaxe e pense na perfeição da Mãe Natureza, que deu asas aos pombos e não às vacas.
COMO DEVE SER
"Você me deu a sentença final
Pensou que havia me destruído por dentro
Feito com que as minhas esperanças fossem embora
Retirado as forças dos meus joelhos
Mas, eu simplesmente decidi levantar
E mudar o rumo dessa história
A verdade é que eu encontrei uma razão
Aqui mesmo, dentro de mim, do meu próprio coração
Aquele que um dia pulsou no ritmo dos seus desejos
Que atendeu a todos os seus caprichos
A tempestade passou, o dia se abriu
E uma nova luz agora penetra na minha alma
Infiltra-se pelas frestras da minha janela
Trazendo o calor e a energia que eu preciso pra levantar e seguir em frente
Livre da pena dosimetrada pelo seu amargo sorriso mascarado
De olhos e ouvidos bem abertos, encontro-me
À espera do dia em que um novo amor, um amor de verdade
Bata à minha porta e possa, finalmente, me fazer feliz
Como deve ser...".
Mais em http://lavinialins.blogspot.com/
A hora de enfiar o pé na estrada! Hora de acordar para a vida... de fazer tudo aquilo que deu vontade de fazer e nunca tivestes a coragem... e não fez! Hora de praticar o bem sem olhar a quem! Hora de não olhar para trás e seguir em frente, porque o tempo urge e não te espera!... Momento de fazer algumas loucuras que nunca tivestes coragem de fazer nesta vida... mas que ela ainda lhe permite fazer... Arrisque mais, os riscos são necessários!! Sorria mais, porque cara feia nem você gosta... Viva mais intensamente, ame mais e festeje o AMOR em sua vida... e seja mais feliz porque a tristeza nunca te ajudou e nem vai ajudar em nada na sua evolução. Se divirta e fale sozinha.. Faça planos para ti a curto prazo.. Seja egoísta... Hora de se permitir e se habilitar a receber muitas coisas que não alcançaste.. A hora é agora. Vá ao encontro de tudo aquilo que te deixa bem e feliz, hora de se permitir o prazer de viver como tu queres e não as regras que sempre te impuseram a fazer e viver! Esta é a hora de sorrir e não chorar mais por nada! Chegou a hora de viver o resto de nossas vidas e meter o pé na estrada!
Hoje a saudade deu-me um Oi.
Pelas pessoas que se foram,
As que ainda não chegaram,
lembranças que tenho guardado,
Pelo que não aconteceu,
Até pela lua que hoje não apareceu.
Saudade, invasora de
corações desprevenidos.
Felizmente eu mal a vejo,
Porque senão, aí de mim!
Tê-la sempre que sentir,
Por tudo e por todos,
por dias, meses e anos, que martírio!
Hoje a saudade deu-me um Oi,
olhei para ela e logo em seguida
Parti.
Não crio expectativas, apenas alimento minha vontade de ser feliz.
E se não deu certo é porque não era pra ser.
Todo o povo de Israel deve ficar bem certo de que este Jesus que vocês crucificaram é aquele que Deus tornou Senhor e Messias. Quando ouviram isso, todos ficaram muito aflitos e perguntaram a Pedro e aos outros apóstolos: — Irmãos, o que devemos fazer? Pedro respondeu: — Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para que os seus pecados sejam perdoados, e vocês receberão de Deus o Espírito Santo. Pois essa promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, isto é, para todos aqueles que o Senhor, nosso Deus, chamar . Pedro continuou a dar o seu testemunho e, com muitas outras explicações, procurou convencê-los, dizendo: — Saiam do meio dessa gente má e salvem-se! Muitos acreditaram na mensagem de Pedro e foram batizados. Naquele dia quase três mil se juntaram ao grupo dos seguidores de Jesus. E todos continuavam firmes, seguindo os ensinamentos dos apóstolos, vivendo em amor cristão, partindo o pão juntos e fazendo orações.
Um dia você vai lembrar de todo erro que cometeu, de todo vacilo que você deu e vai repensar no que poderia ter feito. Mas os erros do passado serão os acertos do futuro, então não vale a pena repensar o passado se o que está em jogo é seu futuro.
Um dia você vai perceber que o que mais você queria estava ao seu lado a todo momento e você não deu valor.
Chegou o tempo de Isabel ter a criança, e ela deu à luz um menino. Os vizinhos e parentes ouviram falar da grande bondade do Senhor para com Isabel, e todos ficaram alegres com ela. Quando o menino estava com oito dias, vieram circuncidá-lo e queriam lhe dar o nome do pai, isto é, Zacarias. Mas a sua mãe disse: — Não. O nome dele vai ser João. Então disseram: — Mas você não tem nenhum parente com esse nome! Aí fizeram sinais ao pai, perguntando que nome ele queria pôr no menino. Zacarias pediu uma tabuinha de escrever e escreveu: “O nome dele é João.” E todos ficaram muito admirados. Nesse momento Zacarias pôde falar novamente e começou a louvar a Deus. Os vizinhos ficaram com muito medo, e as notícias dessas coisas se espalharam por toda a região montanhosa da Judeia. Todos os que ouviam essas coisas e pensavam nelas perguntavam: — O que será que esse menino vai ser? Pois, de fato, o poder do Senhor estava com ele. Zacarias, o pai de João, cheio do Espírito Santo, começou a profetizar . Ele disse: — Louvemos o Senhor, o Deus de Israel, pois ele veio ajudar o seu povo e lhe dar a liberdade. Enviou para nós um poderoso Salvador, aquele que é descendente do seu servo Davi. Faz muito tempo que Deus disse isso por meio dos seus santos profetas . Ele prometeu nos salvar dos nossos inimigos e nos livrar do poder de todos os que nos odeiam. Disse que ia mostrar a sua bondade aos nossos antepassados e lembrar da sua santa aliança . Ele fez um juramento ao nosso antepassado Abraão; prometeu que nos livraria dos nossos inimigos e que ia nos deixar servi-lo sem medo, para que sejamos somente dele e façamos o que ele quer em todos os dias da nossa vida. E você, menino, será chamado de profeta do Deus Altíssimo e irá adiante do Senhor a fim de preparar o caminho para ele. Você anunciará ao povo de Deus a salvação que virá por meio do perdão dos pecados deles. Pois o nosso Deus é misericordioso e bondoso. Ele fará brilhar sobre nós a sua luz e do céu iluminará todos os que vivem na escuridão da sombra da morte, para guiar os nossos passos no caminho da paz. O menino cresceu e ficou forte de espírito. E viveu no deserto até o dia em que apareceu diante do povo de Israel.
