Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Se todas as minhas palavras te tornassem a inspiração da minha vida eu te daria cada uma delas com todo prazer;
Se você quiser entender o meu mundo leia o meu coração e quiser compreender a minha vida entenda o meu caminho, minha superação;
Eu estou assim, porque estou me deixando assim. Homem nenhum é capaz de me desmerecer, homem nenhum é capaz de tirar o meu sorriso ! Está na hora de me reerguer !
"Quem sou eu? Eu! Talvez. Fui feito para ser único. Não no ego, único na vida!
Entre razões e distorções de mim. Entre o bem, o mal e os bons. Melhor? Só se eu fosse podre de rico!"
Porque se eu tiver fé eu posso mover montanhas, portanto não existe impossivel que atrapalhe elas se mexerem.
Eu diria que os arrogantes vivem certos da vida com certezas poucas sinceras, porém os simples de coração vivem um dia após o outro;
Hoje eu te vi
Sorrindo soltada
Essas voltas que eu dava
Suas curvas de meus mil dedos
Toquei seu jardim
vi ao olho nu
Te vi sim
um sonho bom
se acorda
não volto
se toca
não solto
Até aquela paz pousar
A tarde sumir
anoitecer o que pouco sei
em vontade de eternos dias de hoje
Te vi.
Eu estava recuperado, de pé, vacinado.
- Mentira. Vi que tudo não passava de uma farsa quando me derreti com um sms que dizia:
- Sinto sua falta, acompanhado de um coraçaozinho.
Eu quero um amor, de quem saiba amar, amar de verdade não pra disfarçar, um amor que intenso, capaz de me derrubar de me rasgar, de me amassar e que me leve sonhar...
Só tem 15 minutos que eu acordei, mas já imaginei tantos diálogos que não vão acontecer, fotos no pão de açúcar que não serão tiradas, sorrisos em festas que nunca serão vistos, atitudes e pedidos que serão impossíveis de se tornarem reais .
Eu nunca vou aprender a controlar esse vício de olhar pro meu celular de cinco em cinco minutos, para ver se você me mandou alguma mensagem, ou se tem uma ligação perdida. Eu alimento a esperança de que ainda pode chegar nem que seja apenas um "Bom dia" ou um "Saudades". Mas nunca chega nada. Você não faz ideia do quanto isso me faria bem. Eu só queria encontrar um sinal qualquer de que você ainda se importa comigo.
Mas eu ainda gosto de você, é bom que saiba. Só queria sair por aquela porta dizendo isso, mesmo que passe por um ouvido e saia pelo outro. Eu gosto de você. De verdade.
Eu evito sair com os meus amigos porque não quero voltar ao assunto, não quero repetir você nas conversas. Porque dói, e ninguém faz ideia que dói muito, ter que desabafar que definitivamente você está sumindo da minha vida.
O problema é esse, meu bem: eu te amei sem pensar nas cicatrizes, nas pausas curtas e na escuridão das partidas.
Eu só não queria terminar meus dias como um desses escritores desiludidos, perdidos e amargurados. Eu só queria que tudo terminasse bem.
E mais uma vez eu visito sua página no Facebook e quebro a minha promessa. Eu leio seus posts, reviro comentários e fico babando as suas fotos. Na segunda faria uma semana que eu já não passava por lá. Mas eu não tenho jeito. Sempre volto.
