Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Agora eu falo da força do silêncio,
da beleza das palavras não ditas,
do olhar não desviado,
que se faz todo falado...
Alguns são assim,
falam com os olhos,
sorriem com o olhar...
olham e enxergam todo você...
são esses que são fáceis de amar...
Há alguns que nunca precisam falar,
transmitem tudo o que querem com um único olhar.
Eu queria um mundo de silêncio...
Eu tenho um amor constante, tenho um sorriso eterno, um ombro amigo e um abraço até nos dias de forte calor.
Nossos segredos, nossos olhares que falam bem mais que tudo.
Fazemos tudo sem medo,confiando que no final tudo nos faz feliz, nos faz sorrir.
Até quando estamos longe, o pensamento é em nós e minha maior certeza que eu tenho um amigo namorado e o namorado amigo que sempre sonhei.
...
Eu estava aflita,sabia que nunca conseguiria, mas fui ate o fim sem ter toda certeza.Tinha esperanças, mas não tinha amor, tentava ser alegre diante das pessoas mas meus gestos eram desagradáveis.No meio de todo aquele povo,se sentia mal tentava fazer amizades mas nunca deu certo,todos me excluiam como se eu fosse LIXO.Um dia me perguntaram porque você é tão diferente,não fala com ninguém,não se expressar... Eu' humildemente respondi."A arte maior é o jeito de cada um vivo pra ser feliz não vivo pra ser comum"!
Perdoa-me… por eu não ser e que, por mais que tente, nunca conseguirei ser aquilo que realmente esperas…
Entro no seu “eu” mais íntimo, descubro sua carícia preferida, suas orações proferidas, seus gestos, seus sexos, seu ritmo.
Amai a sua companheira! Fora que eu aprendi com a vida, busco os devidos sentimentos para cultuar o coração, pois é no mesmo que és encontrado a felicidade que tanto queremos;
Muitos tentam, mas poucos conseguem e como premio se revela a esperança e a confiança;
Os sentimentos verdadeiros não serão encontrados por um coração perverso e sem honra que mostra a alma de um algoz;
E o meu coração quer afastar-se dos pensamentos insensatos, pois meus próprios desígnios voam pelo infinito para se encontrar com as minhas atitudes;
Me reinventei só pra te merecer. Porque nada do que eu era, nada do que eu fui era o suficiente, vc merecia mais de mim: o meu melhor.
O mar me ganha assim: de jeito, de repente, de encanto.
E mesmo eu envelhecendo e aos poucos ficando mais longe, o amor e o respeito só aumentam. É o mesmo que acontece em relação a vida.
Eu te amo! Te quero tanto, você é minha vida, é meu beco sem saída, a razão do meu viver, é o peixe do aquário, a mais beleza rosa do jardim, você é tudo pra mim.
Quem me julga uma ameaça possivelmente presume alguma genialidade em mim. Mas eu não sou uma mente brilhante e na melhor das hipóteses não passo de um maluco mal interpretado!
Antigamente era tudo mais facil, eu era só uma criança, hoje eu entendo muito sobre o mundo dos adultos, ainda bem que ainda não cheguei lá o mundinho mais complicado!!! :P
Obrigado por existir, eu te amo! Te quero pra sempre do meu lado, a gente tem brigado muito, eu tenho me exaltado demais. Mais acho que faz parte essas coisas. Vai dar tudo certo amor, só depende da gente!
