Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
"Minha mulher "pediu" que eu postasse que; quem manda dentro de casa é a mulher e que quem afirma isso são, os maridos. Essa realidade foi revelada pelo Instituto Data Popular, que entrevistou 9.141 homens em 251 municípios de 26 estados"
sentindo nada eu sentia tudo
acordei
em êxtase
sentei na cama e senti um enorme vazio
nessa lacuna existencial pude sentir todos os meus sentimentos passando por cada centímetro meu corpo
não sei qual deles ecoavam mais alto
a dor da ausência
a solidão em estar só
(...)
e mesmo
sentindo nada
eu sentia tudo
na dor
me senti viva
Eu vou indo , observando , transitando entre a superfície e a profundidade de meus desejos , esperando resposta das procuras de minha ansiedade , projetando meu futuro nas imagens claras de meu presente, ensaiando um sorriso que declare toda minha alegria , e evitando um olhar que penetre , invada e revele toda minha solidão.
eu entendo hoje, tudo que um dia passei para ser lembrado do nosso sentimento como, sim, manifestado, quero que você saiba do que nosso coração é capaz para o caminho de casa .. estava perdido no mundo
coloque isso na sua mente
se Deus colocou você aqui neste lugar
quando já estava entre nós
mas são poucos os que conseguem definir, o mal e o bem
de verdade
nós somos nós, agora se fosse tão tarde
como tudo deveria ser
para mim ou para você
seguindo meu destino
ele seria
Para concluir a minha missão de hoje eu só preciso de mais três coisas!?
Eu, você e a noite inteira para gente se amar.
Eu quero ao meu lado pessoas que contribuem para o meu crescimento, que me inspiram a ser melhor a cada dia.
Sai a paixão, entra a razão, Qualidade que eu buscava em vão, Nas voltas da vida, na bruma do tempo, Retorno o que nunca trouxe
Cléber Novais
Gostaria de pegar seu coracao e enxuga-lo para você nao sofrer!
E deixar somente eu sofrendo...
Trocaria seus olhos pelos meus!
Para que os seus nao fique com lágrimas
Quero fique bem! e que vc seja protegida de todo mal no seu caminho.
Eu sempre estarei perto de voce !
Eu sempre cuidarei de ti de alguma forma.
Será?
Será que esse sentimento voltou de novo?
Será que dessa vez eu consigo?
Será que vai dar certo?
será que esse sentimento é em dobro?
não quero me magoar e não quero te magoar
só quero te amar, te cuidar te abraçar e te beijar.
é muito estranho como eu tô normalmente tô desmotivada e cansada mas não aparentou estar mas quando eu vi você de novo eu fiquei feliz eu abri um sorriso sincero e eu amei sentir esse sentimento de novo, sei que agora só estamos nos conhecendo e só somos amigas mas eu já imagino eu enrolada em seus braços e você fazendo piadas sem graças eu sei que sou emocionado ou carente ou até muito iludida mas eu realmente tô sentindo algo por você... me desculpe por isso.....
07/0724
Quem diz que o dinheiro não traz a felicidade está mentindo para a gente. Quando eu tinha dinheiro eu era feliz, as pessoas me amavam, eu tinha tudo que queria na vida. Mas quando comecei a responder as pessoas a dizer que"não tenho dinheiro" e já não posso satisfazer as suas necessidades, perdi todas as pessoas, até aquelas que um dia disseram-me que não iam me perder por nada. Tornei-me a pessoa mais desamada, outras disseram-me que estariam comigo como duas pessoas vivendo no mesmo teto, mas sem amor, pois, já não valho nada. Furucuto, 2024.
Se eu me afastar, e porque eu compreendi que está ao seu lado , não vai acrescentar em nada a sua vida.
Frases do Vini
Acabei de chegar a conclusão de que eu não preciso de muita coisa para ser feliz não.
Você, minha boca beijando a tua boca e minhas mãos removendo as tuas roupas, já me fazem feliz demais.
Se eu pudesse começar tudo de novo teria passado mais tempo em meditação e oração apenas dizendo ao Senhor tu és a minha existência e a minha vida
Às vezes eu fico
impressionado com a ciência,
mas depois fico impactado
quando me é revelado a
onipotência de Deus.
eu... ficava com abstinência sempre que largava-te.
Eu.. me viciei nesse seu sorriso, suas gargalhadas as madrugadas animavam.
Mas tudo mudou quando você fez novos amigos e me trocou.
Nessa bela madrugada, te espero com uma caixa de chocolate, que é da marca que você sempre amou, sempre amou.
Nessa linda madrugada vamos observar as estrelas e por fim coisas fúteis falar.
Tentar achar a constelação da ursa maior que é a única que conhecemos.
Nesse belo parque vamos nos deitar e sobre idiotices comentar. Eu, te esperarei, te esperarei, te esperarei até o fim dos tempos, em que a humanidade vai estar extinta mas eu vou estar te esperando até lá.
Eu.... Te amei muito mas percebi que não era recíproco, me iludi nas várias vezes que por brincadeira você falou "eu te amo"
Você me abandonou, isso é um fato.