Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Nas trilhas da vida
Eu só queria um pouco de estabilidade
Cansada de viver na incerteza
Viver nessa eterna busca de me encontrar
Eu sei que é onde todo mundo vive e precisa para se autoconhecer
Mas parece que estou sempre na parte onde o viajante não entende nem o mapa e não sabe que direção seguir
Não quero mais me sentir perdida sem estar
Preciso de uma rocha de segurança onde a minha mente possa repousar.
Preciso de uma montanha de fortaleza onde eu possa me apoiar
E consiga viver na sutileza de um caminhante que sabe que não é capaz de descobrir todos os mistérios, os perigos da estrada
Nem de conhecer todas as redondezas
Mas que se sente capaz de andar
Só nosso prazer, tua pessoa, teu corpo e tuas madeixas (balançantes sobre minha cara) eu quis , fazendo-me cócegas no nariz, mais as vitórias que Poseidon (das profundezas) me impediu alcançasse, reprimiu-me pois não gosta de mim.
A arte das palavras é para massagear o ego
O amor transforma o impossível e dá fé ao incrédulo
Eu ajo com sabedoria ao entendimento da inspiração
Eu escuto atentamente os conselhos do meu coração
Mas como um apaixonado eu te comprimento com alegria, como vai menina linda?
Espero que você tenha um excelente dia!
A Lua vai te olhar pra mim, toda vez que eu encontrá-la ela me dirá como você está, como anda, como vai teu coração e tua alma. Vai me dizer como estava vestida da última vez que ela te viu, vai me descrever qual a comprimento do teu cabelo, se está ou não de batom, se está amando, se está feliz ou não. Vai me contar o que você tem e o que te falta, vai ser por ela que vou ter notícias de você.
Queria ser exatamente o que você me chamou outro dia, um mentiroso, como eu queria que fosse mentira tudo isso que me faz querer tanto um ser humano por perto, como desejo que fosse mentira essa imensidão no peito, como eu queria que essa vontade de ir até aí fosse apenas uma mentira, seria tão fácil, tão conveniente pra mim. A verdade é que sou franco a ponto de irritar um monge Budista tibetano com minhas falas de tom agudo e insuportável, só sei ser eu mesmo, tu é a única pessoa pra quem eu seleciono as palavras pra conversar tamanho o medo de te magoar novamente. Você pode fazer ou falar o que quiser para me afastar, não vou deixar de te desejar o bem e o melhor muito menos deixar de gostar desse "tanto" que gosto de você, te vejo numa dessas voltas. Prometo.
Se eu te ensinar a nadar, você pode nadar para longe ou salvar uma vida, mas nunca jogar os outros no mar.
Eu sempre acredito nas pessoas, pois o erro não é a marca registrada de ninguém. Nós erramos, mas somos dotados de inteligência. Deus é um ser inteligente e nós somos parte da criação divina.
Até eu concluir a canção que componho para a vida, asseguro que no final do texto haverá uma palavra de amor e um gesto de carinho para você.
Eu admito Meritíssimo, sou culpado por tudo que pensas sobre meus mais sinceros e inocentes pensamentos e atos que queira ter eu pensado ou praticado.
Procurei palavras essa noite, e não encontrei as certas, eu apenas fechei meus olhos e tentei imaginar eu e você, teu corpo junto ao meu! O ruim que da última vez que senti esse sentimento, gerou marcas profundas e a incapacidade de confiar e amar de novo.
22/06/21
Nada de comprar coisas prontas
Preferia preparar tudo
Porque eu adorava cozinhar para você
Eu amava fazer as coisas de casa
Porque eu adorava deixar ela do jeito que você gostava
Eu faria tudo novamente
Apenas para sentir que ainda sou seu
Sabendo que você também seria meu
Como nas noites que te esperava chegar
Arrumando a mesa para o jantar
Queria agora te receber com um beijo
Te olhar de lado com um sorriso de canto
Como sempre fazíamos
Queria agora ouvir você falar sobre seu dia
Era o que deveríamos!
Como você era lindo até reclamando
Como meu corpo reagia ao ver você se aproximando
Como me excitava massagear suas costas
enquanto observava você relaxando
Eu sempre penso
Que caminhos tomamos de tão errado?
Fazendo da nossa história, um quadro borrado
Deixando meu café com um gosto amargo
Ficando sobre meus ombros, um enorme embargo
Eu só queria voltar aos momentos
Onde éramos cúmplices
Dar risadas de todas aquelas bobices
Eu só queria tudo como era antes
Eu só queria voltar aos tempos
Onde éramos amantes.
Devemos sempre cuidar do nosso valor existencial. Esta é uma tarefa muito difícil. Eu aprendi que nunca devemos subestimar a vida. Ela é muito traiçoeira. Diferente da existência que é segura, confiável e divina. Poucos de nós teremos este privilégio. Parabéns aos que conseguirem e gratidão eterna pela oportunidade de podermos tentar.
Não sou ótimo em tudo o que eu faço
Mas quando me interessa
Faço com amor e determinação.
Aguardo uma resposta, uma sugestão
Mas às vezes o destino me prega uma lição.
Quando penso: Eu sei de tudo que digo!
Vejo que o meu talento precisa ser desenvolvido.
Queria saber qual o motivo dessa bagunça
O que está acontecendo?
Estou sem jeito e sem direção
Quem poderá me guiar?
Eu mesmo me guio
Mas não sei pra que caminho
Quando eu descobrir, prometo que lhe aviso.
Eu, hoje acordei com muitas saudades de uma pessoa a qual eu não tinha estado por muito tempo, então tirei o dia para passar com ela, coloquei boas músicas, então senti meu espírito fluir pelo dia , ele e eu.
MINHA TERRA!
A imagem linda que posto
é do meu nordeste amado
essa eu defendo e aposto
que é lugar abençoado
tudo nessa terra eu gosto
porque sou apaixonado.
