Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361761 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

⁠Às vezes é melhor eu permanecer em silêncio do que falar e demonstrar; o que realmente eu quero e sinto por você.
Por que vejo que você não está preparada para receber certas palavras ou atitudes que demonstram seu real valor e importância para mim.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Do circo dela eu sou o palhaço.

Inserida por jeanlouisfrazao

Eu era uma daquelas pessoas que não acreditam no amor,mas eu estava profundamente errada...O amor é essencial para vivermos,pense,se você não amasse sua vida já teria cometido suicídio.O meu amor é puro sem maldade,eu só quero viver a eternidade com a pessoa que eu amo, sem medo de ser julgada, sem medo de viver minha paixão. Um eu te amo parece tão pouco para descrever meu amor...Não existe palavras para descrever o que é o amor a paixão. A gente não escolhe por quem vamos nos apaixonar,simplesmente acontece e quando nos damos conta estamos tão perdidos na nossa paixão que somos capazes de dar nossa própria vida pela pessoa que amamos. Chegamos ao ponte de se apaixonar tão profundamente que uma pessoa que esta passando por um surto depressivo é curada pelo amor pela paixão...Amar não é uma escolha é uma necessidade ...

Inserida por Lua_lauraaaa

⁠Ah, se eu pudesse descrever-te
Toda ânsia de meu ser
De tudo querer, de nada poder
Desta alma desejosa do que não pode ter...

Inserida por donyaugusto

⁠Quanto tempo eu te procurei... Eu sabia que um dia eu iria te encontrar... a espera foi longa e dolorosa, confesso que até pensei em desistir de nós... E qdo já faltavam forças, você chegou... Com seu jeito todo engraçado, me fazendo rir... De repente, em pouco tempo, eu já tinha a impressão de te conhecer a muitooos anos, meu coração te reconheceu... agora a regra é clara!
A partir de agora, enquanto eu estiver aqui, que vc estiver do meu lado... as horas não passarão... vc está proibido, nesta vida e em tantas outras , de me deixar novamente !!!
Pra TODA VIDA
Pra sempre SUA
Nann Oliveira

Inserida por nann_oliveira

⁠Quando um dia eu partir
Tu sabes que te amei
Para além do corpo
E que foi na tua alma
E no teu coração
Que eu encontrei
O verdadeiro amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠⁠O teu amor é um livro
Que eu amo ler
Cada página
Todos os dias

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Abandone as vestes de orgulho para vestir as vestes brancas da santidade. Se despir do eu, por mais doloroso que seja, é a obrigação de um filho de Deus.

Inserida por danilohgomes

⁠Intensa , do gênio forte .. um tsunami.. ela uma menina valiosa e eu ..um cara de sorte ...

Inserida por bebelia2000

⁠Então o que mais eu vou ter que arriscar? Eu não tenho mais nada pra arriscar.
(Nefertari Vivi)

Inserida por pensador

⁠Eu não posso mudar
Mas eu posso melhorar
E pra isso, primeiro eu tenho que aceitar

Inserida por Kayka

⁠So escutei você falar de outros amores porque eu te amo
Só não parei de lhe responder porque eu te amo
Só fiquei sozinho para tentar algo com você porque eu te amo
Quando você chama eu tento te ajudar e ir te ver porque eu te amo.

Inserida por daniel_chitolina

⁠Valor

Intrigante o nome na Bíblia.
Nação Brasil.
Eu, Giovane, do valor do Brasil.
Ninguém gosta.
Desprezado e caluniado.
Um terceiro mundo analfabeto.
No vale, valor no teto.

521º, a temperatura de um sonho.
Aqui tem, dois por um real.
Irrisório, que isso meu trigo.
Vale ou não vale.

O povo, tantos vales.
Nação, meu sertão.
Nada vale.
Quem paga teu coração.

Observo e admiro.
Quão, quantos diplomas extraordinários.
Mestres, doutores, sábios.
Eu mesmo, guardo meu pai.
Amarelinho e pardo, canários da Terra.
Quanto vale, proibido vender.

Eu no vale, valor paguei.
Se vale, não cobrei.
Deserto, meus irmãos viveram.
Sertão, doce volta da asa branca.
Música de um rei.
Vale, quem paga a coroa da vida, eu sei.
Oh Jesus, de graça, o valor da cruz.
Valei Tesla, o valor da luz.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Amo-te, eu
Eu poderia dizer eu amo você em inglês, francês, grego e até chinês.
Eu poderia dizer que te quero com esmero.
Eu poderia falar para tanta gente o que tem em minha mente.
Poderia fazer uma enorme declaração ou até uma canção.
Mas o que dizer-te neste momento
Amo-te, eu!

Itanatiana

Inserida por itanatianaa

⁠Pensamentos.....
Eu, psiu, viu a lua que tá lá fora? Viu? Ainda não? Vai lá vale a pena! Se for corre lá e olha, olha a beleza, a graciosa, o mistério, a doçura e a força ao mesmo tempo tá vendo? Então olha bem e vê que ela (a lua) é minha inspiração tanto quanto você, já aproveita e pega todas as coisa boas que ela tem pra te dar, aproveita e paga também meus beijos que deixei guardado pra você e todo meu coração que tem teu nome nele e está gravado na lua pra todas as galáxias poderem apreciar o quanto eu sou louco por ti!

Inserida por DanielSantos81

⁠Ultimamente tou sumido de tudo, sozinho maratonando séries e pensando na vida oque eu mais gosto de fazer, é melhor que conviver com os humanos e não é pq tou com depressão ou algo do tipo, e sim pq me sinto confortável assim!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠O momento está turbulento.
Essa turbulência não me dava medo, eu sempre soube que tinha capacidade de lidar com isso, de dar um passo à frente, só não sei agora, com você podendo estar a milhares de quilômetros de distância de mim.
Eu adoraria ir com você, adoraria deixar aqui tudo de ruim que existe e levar no meu bolso todas as boas memórias, tudo que fosse nos fazer bem. Te quero comigo, para sempre, para todo sempre, nem que eu tenha que abrir mão de tudo.
Minha reação não foi a melhor, acabei refletindo em ter de deixar minha família para trás, meus amigos, meu cachorro... Eu quero você comigo, perto de mim, não longe, nem que para isso eu tenha que aprender espanhol.
Eu te quero, para todo sempre.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Diferente de muitos, nunca fui apenas um olhar que te desejava. Eu era muito mais que isso. Fui um coração que verdadeiramente te amava.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Se teu olhar é fatal, eu quero morrer todos os dias

Inserida por ana_clara_carneiro

⁠Eu te amei a ponto de deixar de amar a mim mesma; você pegou esse amor e jogou fora, com todas as suas forças, levando junto toda a felicidade que te confiei.

Inserida por ana_clara_carneiro