Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
- Você não vai conseguir.
-Você está dizendo isso porque realmente acha que eu não vou conseguir ou porque você não quer que eu consiga ?
Eu tenho pensado bastante em mim, em como e o que eu realmente sou, tenho perguntado para o meu eu mais profundo tudo o que realmente significa para mim, tenho repensado em atitudes e valores, os meus princípios estão se renovando, enfim aprendi que tudo que é bom pode virar extraordinário, que o ontem não importa tanto quanto o amanhã, talvez as respostas estejam todas dentro de mim, com quem eu realmente sou.
Desculpa sociedade, se eu não tenho um corpo escultural ou uma beleza estonteante, se eu não sigo padrões e se eu sei dizer não.
UM BEIJO
Amor, quanto de todas as estradas
Eu terei de estender-me
Por meu amor, pelo teu beijo?
Sou capaz dos sofrimentos
Pela quentura dos teus lábios
Talvez já não contarei como um beijo
E sinda podes dizer, não terás o meu
E não dividirás o lugar comigo
Quanto eu teria de mostrar
Que inocentemente não te dei
E o que acertamos
Era que percorria um caminho
Dentro do quintal
As se pareciam todas com todo galho
Mas mesmo ouvindo a minha presença
Chamar por teu nome
Na umidade do matagal de rosas.
Amor, descobre-te de mim
Esconde-me de ti.
Alguma coisa, qualquer sinal
É talvez, o aceitável para eu te achar
Seja o tanto que tenho
Para sorver um beijo teu.
"Eu não falo a língua dos homens ou os idiomas distintos. Eu falo a linguagem universal da alma e ela por si só já é suficiente."
Nem desconfia, talvez
Que entre um sopro da minha
E a tua voz
Há melodia e, talvez
Contigo eu andaria pelas ruas
Ouvindo um bom som
Quaisquer pedaços de versos,
Ideias, teorias compartilharia
Pois em ti penso
É uma dimensão minha, exclusivamente minha
Não saberás, ou, talvez
Algum dia
Das ironias de uma amável,
Um surpreendente!
Vespertino mês.
"Eu não posso ir além disso
Eu te quero tanto, é o meu maior desejo
Eu passo meu tempo só pensando pensando pensando em
você"
Não dou a minima para o que o mundo tem de oferecer para mim , o que eu realmente quero e saber o que Deus te para me dar .
Adormecido na confortável rede da paixão, despertei sonolento e confuso por não saber onde eu estava, mas logo veio a elucidação ao vê-la desenhar, com calma, dois corações vermelhos e entrelaçados, com o deslizar do rubro batom cintilante sobre o reluzente espelho dos aguçados sentimentos, que preenchem o cotidiano de nossas almas!
O que marca realmente a vida são as escolhas que fazemos. Hoje eu fiz uma escolha. Escolhi não te ligar, não te procurar já mais , evitar ao Maximo falar com você. Talvez não seja a coisa certa a se fazer , mais é o caminho que escolhi traçar para tentar te esquecer meu melhor amor , ou melhor dizendo , meu ex melhor amor.
Pode me pedir para ser sério. Mas eu gostaria de saber por que?
Leio jornais, revistas e na internet que vários Presidentes do Tribunal de Contas de São Paulo fizeram em menos de trinta anos um patrimônio de mais de sessenta milhões;
Paulo Maluf vive ser vangloriando que nunca sofreu uma condenação definitiva;
As gostosas aparecem nas revistas nos programas de TV recebendo pequeno cachê para valorizar o michê.
Das 500 maiores empresas do Brasil, todas, mas todas mesmo, respondem a processos milionários e bilionários por falta de recolhimento de impostos, leia sonegação;
Leio as colunas sociais e as econômicas num dia e no dia seguinte as mesmas pessoas estão nas colunas policiais veja por exemplo a ainda insuperável Daslu...
Tem mais dono de Porshe bêbado, matando nas ruas do que dono de Gol 1.000;
Ser viciado, drogado e alcoólatra é notícia de colunas de “gossips” do que caso de polícia;
Cada vez que eu posto assunto sério dá no máximo 300 entradas no blog.Basta eu colocar um crime no Jardim Acapulco e mais de 1.000...;
Pode me pedir para ser sério. Mas eu gostaria de saber por que?
