Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Cerca de 361777 frases e pensamentos: Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu

Quem olha pra baixo ou pra trás geralmente procura algo ou está vivendo no passado, mas eu, só olho pra frente e pra cima, onde vejo Deus e o meu sucesso.

Inserida por LeidyBrunna

Eu me apaixonei por ele antes mesmo de conhece-lo. E quando o conheci, eu tive certeza de que valeu a pena esperar por ele. Eu vi que ele era muito mais apaixonante do que eu esperava. Vi que o amaria para sempre. Já tem quatro anos que o conheço. E deve ter pouco mais de cinco anos que sou apaixonada por ele.

Inserida por SabrinaNiehues

Amo-te tanto
Que nem em qualquer
Verso ou poesia
Eu seria capaz de lhe mostrar
O quanto te ver
Me falta o ar

Inserida por SabrinaNiehues

Mesmo que eu quisesse ser outra pessoa eu ainda teria problemas.

Inserida por RitaMariaFidelis

Seja bobo comigo, ma faça rir, me irrite, diga que me ama nos momentos que eu estou brava com você, diga que eu sou a unica, que sou a sua pequena e que não vive sem mim. Me beije com vontade e comece a rir no meio dele, deixe eu te morde, te fazer cocegas e te bater. Seja o meu feliz para sempre fielmente.

Inserida por carlinharios

# Eu amo vc mas vc me ama

Inserida por PedroAmaral123

PORQUE UM COPO COM ÁGUA?

Porque um homem com sede de palavra
está vazio e eu vou inspirá-lo a fazer a coisa
certa!

Inserida por SamuelRanner

se voc me odeia eu não posso fazer nada, simplesmente eu existo pro terror das recalcadas ♫

Inserida por DudaahAlmeida

Dias vão dias vem e eu aqui numa imensidão de pensamentos, um turbilhão de sentimentos, as coisas de ponta cabeça e no fim o fim, podemos dizer a vida é um ciclo tudo tem seu tempo e sua hora, hoje não é hora de olhar para o passado e nem para o futuro, hoje é agora e a nossa vida é feita de decisões, nossos caminhos são feitos de escolhas, tudo que almejamos é ser feliz.

Inserida por RenataQuintas

Eu poderia te escrever tantas coisas, te falar palavras bonitas, mas de que adianta sem amor? O sentido não é o mesmo. O amor é belo até mesmo no silêncio.

Inserida por anapaularib

Pergunte aos meus amigos, eu não falo só de amor, também falo de você (que dá no mesmo).

Inserida por anapaularib

" Quem sou eu sem você ... Pra onde irei sem o primeiro e segundo eu ... Pode julgar por louco ... Que um não vive sem o outro ... Um mais reservado que o outro ... Mas quando vem é pra ficar ... Um sou eu e o outro e você "

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

À Noite Eu Só Sonhava Depois Que Falasse
Com Você, Hoje Eu Nem Durmo Mais.

Inserida por dhyggo

¨`•.ઇ‍ઉEu não sinto com hora marcada.
E as vezes eu sinto fora de hora mesmo.
Sinto, e sinto muito.
É que eu não sei arranjar os ponteiros
de dentro.

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Ser Feliz

Eu só quero ser feliz...
Ser feliz pra mim é o que importa.
Por isso eu te imploro, não precisa ser assim.
A gente não precisa terminar assim.
Você lá e eu cá.
Pra que tudo isso?
Por que tantas brigas?
Não consigo entender...
E você pelo jeito não consegue perceber.
Que ser feliz pra mim,
só dá se for com você.

Inserida por MaillaSouza

Hoje eu realmente percebi como é ruim você não investir em alguém tendo uma grande possibilidade de dar certo, de você conseguir ficar com alguém que te dê esperança que você é bom o suficiente pra ele, que te faça uma das pessoas mais felizes do mundo, que tente te dar o mundo, que faça você pensar em você primeiro que tudo, que tenha ciúmes de você, que tente te acompanhar sempre e quando houver briga os dois voltem correndo pra recompor o que tinham, é realmente muito bom ser amado, mas melhor ainda é ser feliz do lado de quem você ama, é a melhor sensação do mundo, isso eu posso afirmar.
Eu queria poder fazer a gente sentir aquela atração de novo e ficar com vergonha de se beijar porque têm gente olhando, se abraçar no meio da rua pra mostrar como a gente se ama, ameaçar de bater e você pedir por favor e falar que me ama e me agarrar, sinto falta do abraço que você me deu, e simplesmente eu senti que eu queria você.

Inserida por ixecassie

Sinto saudades, saudades dos tempos de criança em que eu brincava na rua... Saudades dos velhos amigos, os que sem motivo se afastaram e os que precisaram ir pra longe. Se saudades matasse, juro que já estaria morta. Mas não pode-se fazer nada, apenas ir vivendo, e o que realmente for de verdade sempre dá um jeito de nos reencontrar.

Inserida por G-Islier

Lembra quando eu disse que você era o amor da minha vida ? então, eu não tava mentindo nem brincando, sabe porque? porque pode aparecer qualquer um que queira tomar esse lugar, por algum tempo eu posso até acreditar, posso até gostar, mas nunca será nada tão grande como o que eu sinto por você, pois é, você é realmente isso tudo pra mim, é você realmente que eu amo de verdade, talvez um dia eu volte te faça o mais feliz do mundo, mas caso isso não acontecer, não esquece que eu te amo muito, e de verdade!

Inserida por AleePerez

Não sou eu quem te faz mal;
é você quem não me faz bem...

Inserida por RosemayLS

"são esses detalhes
que me fazem
trocar o mundo por você.

você já deveria saber
que eu gosto muito mais
de quem não leva jeito pra comemorar.

quero você sem garantia e com defeito
pra nunca mais te devolver."

sem garantia e com defeito - tópaz

Inserida por cidasilva