Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Talvez eu esteja fazendo tudo errado! Andando nos lugares errados, com pessoas erradas. E por isso talvez ainda não tenha te encontradado por aí, por você ser a pessoa certa.
Meu maior medo não é me perder de alguém, mas perder-me de mim mesmo, ai de mim, se meu Eu não se encontrar aqui dentro.
Crianças, se todas vocês pudessem me ouvir e entender... Eu diria a vocês. Não tenham pressa para abandonar a inocência.
Na vida existem alguns maus necessários. A solidão é um deles.
Era necessário que eu passasse pela solidão para entender que não posso viver sem você. Me perdoe!!!
Digamos que eu sou uma carta gigante. Com erros de ortografia. Complicada. Estranha. Enjoativa. É. Digamos que eu sou longa demais, confusa demais, uma carta que por mais que você tente, não conseguirá entender.
Uma vez ou outra, só uma vez ou outra, sabe? Escorre aquela lágrima que eu jurei que não iria mais derramar.
E numa página de livro qualquer, ali estava escrito ‘eles se amam’, então eu lembrei de você, lembrei de nós.
Sabe o amor? Então, eu vou te explicar: Ele não começa com ‘era uma vez’, e não termina com ‘felizes para sempre’. Ele começa com olhares, sorrisos, com palavras doces, sinceras. O amor não é como descrevem em um conto de fadas, porém, assim como nos contos de fadas têm os seus momentos complicados. Ele não é feito por palavrinhas idiotas como muitos saem dizendo por ai. O amor, é como se sentir no céu. É deixar tudo pra trás só para viver ao lado de quem ama, sem se preocupar com o que vão dizer. Sabe, o amor é isso. É encontrar um motivo para viver quando tudo parece estar perdido.
