Eu sei Dividir os Dons que Deus me Deu
Na dúvida?!? Escolha o Silêncio
Eu morri! Sim, eu morri!
Não me reconheço há seis meses, tem alguém se apossando de mim, da minha pessoa, do meu jeito e trejeito.
Calar? isso não combinava comigo.
Silêncio? era o vazio do incômodo, da chateação, da irritação, da falta de energia, da energia presa e engasgada na garganta.
Vir aqui falar do silêncio, da arte de calar, da arte de ouvir, da arte de não revidar, me internaaaaaa!!!
O silêncio entre tantos atributos em seu uso, o mais importante dele é preservação da autoimagem, não arrependimento do que poderia ter sido dito. Uma verdade inerente a condição humana é a do arrependimento por ter dito tal coisa em tal momento, no calor das emoções, se você é um Chapolim Colorado que tudo que você diz e faz é friamente calculado, esse post não é para você, esse post é a defesa do silêncio em detrimento a agressividade, em detrimento a discórdia e a soltura de palavras que vão ferir, magoar, e porque não matar. Descobri tardiamente que o que você diz não surte tanto efeito em relação ao que você faz, o mundo merece e vive de exemplos e não de palavras, portanto, use seu bom senso, seu silêncio, seu altruísmo, suas convicções, sua esperança em dias melhores, não são fórmulas certas, guias médicos. É apenas uma arte, a arte de saber calar.
Hoje o dia amanheceu diferente!
Logo de manhã eu vi a diferença;
Eu fiquei rendido aos seus encantos;
Não esqueço por um segundo seu olhar;
Você me conquistou apenas com o seu jeito
Homem eu? Imagina... Ainda sou moleque portanto, não se enganem, moleques são contraditórios... quando acham que sabem algo à seu respeito simplesmente eles mudam as atitudes e agem como homens...
Não chore. Eu farei a maior ponte suspensa do mundo dentro do teu coração, maior que a Ponte do Brooklyn e tão extensa que não poderemos medir esse sentimento.
Se você tem um jardim onde cultivas as ornamentações desses momentos, será eu todas as cores do teu universo em demasia porque eu te amo nesta altura de um voo cruzeiro
"Eu aprendi a encarar as derrotas com a cabeça erguida, melhor que isso, aprendi a transformar minhas derrotas em plena vitória"
(Carol Oliveira)
"Não pense nem por um segundo que eu não aprendi a viver sem você, Amor é uma coisa, costume é outra totalmente distinta."
(Carol Oliveira)
'Eu não me afasto de você para te tirar da minha cabeça porque pra me afastar da sua presença teria de me afastar de todos aqueles que amo"
(Carol Oliveira)
Eu preciso do teu cheiro, do teu abraço, do teu sorriso, de uma gota do teu afeto e um pingo do teu amor, eu preciso de apreço, preciso ser teu paraíso. Por quê? Porque tem que ser tão difícil? Eu queria apenas eu, você, nós. Estremeço ao ouvir tua voz. Você ainda não percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão? Cada batida do meu coração é como se fosse uma vozinha bem lá no fundo grintado o teu nome. Você não acredita, mas cada intensidade que eu te olho nos olhos é um eu te amo. Me apeguei, me apaixonei e hoje posso dizer que te amo e te amei. Quando você chega minha mão transpira, minha mente pira e eu já não sei o que fazer. Sabe de uma? Eu quero só você!
SEM TI EU NADA SERIA
Eu continuo aprendendo a viver,
Entre obstáculos e lutas me disponho
Para ti meu tudo, meu Deus, Aquele a quem
Prostro-me, me humilho, me entrego sem restrições.
Sei que não tenho sido os melhores dos filhos,
Também sei que há muito
Para caminhar para ser totalmente redimido,
Há muito que lutar para vencer, há obstáculos para driblar
Só para ter um pouco do teu amor em mim.
Tenho sede,tenho fome, tenho almejado tua
Doce presença, teu olhar sobre mim. Pois sem ti
As minhas forças se perderiam, meus sonhos
Já não seriam coloridos.
Pai sem ti nada tem sentido
A força que á em mim se perderia,
O amor que ensina a perdoar,
Já se esgotaria e absolutamente nada teria sentido.
Contigo posso ir além, derrubar gigantes,
Moldar minha fé e ser mais do que um dia imaginei.
SHE...
O seu sorriso me fez tão bem/
Que Agora, nãosei como será sem ele/
Já faz tempo mas eu me lembro/
Como se eu o visse sempre que acordo/
O seu olhar de quem entende/
Tudo que s e passa ao teu redor/
mas como foi que não percebestes?/
O quanto eu te amava/
A sua voz ainda rouca/
Depois de outra noite de rock'n roll/
Sempre dizendo com alegria/
Que a noite ainda não acabou/
E o nosso sonho/ Tão verdadeiro/
desmanchado em um só dia/
Como pode tanto amor/
Ser tão frágil, tão...
Você me pedi pra te esquecer, mas o que eu faço com essa vontade de te ter em meus braços aqui agora.
Não! Eu não quero que você vá embora! Eu preciso de você aqui comigo. Eu preciso do seu abraço, do seu sorriso, do seu cheiro, do seu jeito. Eu preciso ouvir você dizer que tudo vai ficar bem. Eu preciso ouvir você dizer que nós iremos lutar contra tudo, que iremos lutar contra o mundo, somente para ficarmos um ao lado do outro. Não é justo que duas pessoas que se amam, se separem assim, dessa forma. Simplesmente não é justo.
Eu sou sim boba demais, eu confio demais, me entrego demais, me importo demais. Eu dou sim o braço a torcer e eu deixo minha cara exposta a tapa mesmo. Eu não sou, nem de longe, a mulher mais bonita do mundo, mas eu seria a melhor mulher do mundo pra você. Eu seria porque quando a gente gosta a gente faz de tudo pra dar certo, pra tá perto, pra ser mais. Eu tenho lá minhas manias meio tortas, meu jeito meio desligado e esse ego que vai lá no topo e volta dando pulinhos subliminares de "aguenta só mais um pouquinho". Eu vou parar, eu juro, mas aguenta tá?! Eu quero muito que você veja que há algo entre nós, porque enquanto eu fico nessa de esperar você aqui, você vai caminhando meio pesado, desalinhando e eu tento buscar você, mas não alcanço. E tem sido assim meus dias com e sem você, sem graça, sem sal, morno.. Não dias. E não é que eu não seja feliz, eu até sou, é que você se asfata cada vez mais e mesmo assim, sem saber, leva junto a minha felicidade.
