Eu Sei

Cerca de 7216 frases e pensamentos: Eu Sei

Senhor ninguém.
Tudo que eu sei é que
somadas as partes do nada,
multiplicam-se as interrogações,
dividem-se as exacerbações e
subtraem as alucinações de alguém,
tendo como resultado algum pedaço estragado,
jogado pra qualquer lado, formando um senhor ninguém.

Inserida por boscodonordeste

Eu sei que a solidão
É passageira, Deus
reserva o melhor
à mim a vida inteira;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem me pergunta se eu sei, não me pergunta se eu posso

Inserida por stivcwb

Não sei o que os outros desejam de mim, mas eu sei o que quero da vida.

Inserida por ValdeciNogueira

Eu sei que eu errei, mas eu não sabia que você me puniria com um pra sempre sem você. Eu ainda sou um ser humano e não é fácil manter-se motivada sem um motivo. Eu só queria que você me desse um motivo para não desistir e você me deu todos para não insistir.

Inserida por IngridOliver

Eu sei que nem toda raiva do mundo me dá o direito de ser cruel, mas nem todo mundo aguenta ser boa o tempo inteiro e só receber ingratidão em troca. Só um santo mesmo, coisa que definitivamente não sou.

Inserida por IngridOliver

Não me faça mudar de ideia sobre o que sinto por você. É amor, eu sei. Contudo, me mostre que é para sempre também. A minha atitude depende da sua, não se esqueça que nasci para ser de uma pessoa só, gostaria que fosse você. Eu sinceramente não entendo o motivo das pessoas rejeitarem tanto o amor, jogarem fora como se fosse lixo. sem elas mesmas saberem o motivo, dizem estarem cansadas. Eu só sei que o meu motivo é você, desde que passei a lhe amar, minha razão passou a ser você.

Inserida por amandathome

Pessoas se perguntam qual a razão da vida e etc... Mas quase ninguém sabe responder mas eu sei, a razão pela qual eu vivo é vc !!!!

Inserida por Gabriellgaf

Maior mentira do mundo quando um homem diz:
Eu não tenho medo
Diga: eu sei vencer meus medos

Inserida por LAZAROANDRE

Assim como sorri muito
Chorei ainda mais
Mesmo que ambos sabemos o que sentimos
Somente eu sei o que não posso mais sentir
Mesmo querendo acreditar
Em uma suposta estrada de alegria encontro apenas decepção
Não é uma pedra que bloqueia meu caminho mas sim uma montanha
Mesmo sabendo que você já se tornara inalcançável
Ainda tento acreditar em suas falsas esperanças que constantemente me da
Mas não o faço por ingenuidade, mas para minha própria consolação
Eu tento escalar a montanha que continua a me cortar com pedras afiadas

Inserida por saiga888

NATAL: para reflexão
Eu sei que o Natal significa muito pra todos, mas sei, também, que, na maioria dos casos, ele revela um universo bem particular, composto de família, parentes e amigos que se reúnem pra comemorar.
É aí que pergunto: comemorar o que?
No Natal, os gastos com ornamentações públicas e particulares são imensos, quando poderiam ser utilizados para "salvar" muitas vidas, no sentido amplo.
No plano particular, é mais comum o "encontro" das pessoas, a colocação da conversa em dia, a preocupação com o tipo de roupa que as pessoas estão usando, com a aparência, com a ceia, com os presentes etc de modo que o essencial do Natal fica obscurecido por tudo isto e por muito mais, salvo aquele breve agradecimento...
Sinceramente, sinto que o Natal não precisa de um dia especial para simbolizar o seu significado, mas de todos os dias do ano, que devem ser vividos com o "espírito amoroso e compassivo" que "parece" invadir o mês de dezembro, culminado no Dia de Natal.
Quem me conhece pode dizer e/ou pensar: - Ela, às vezes, fez isto! É verdade. Fiz e ainda poderei fazer. No entanto, jamais me senti a vontade. Sempre senti e continuo sentindo que falta algo.
Com a maturidade, este sentimento foi ficando mais claro e não estou me deixando mais ser levada pela "ganância" do mercado", pela obrigação de comprar nem pela obrigatoriedade da minha presença em todos os lugares.
Apesar destas colocações, respeito o sentimento e/ou pensamento de cada um sobre o Natal pois, embora diferentes, estamos no mesmo "plano", num "plano" material, como humanos, demasiadamente humanos.
Namastê!

Inserida por DelvaBrito

" Não sou perfeita, eu sei.
Mas não me julgue se não sabe quais os meus planos e muitos menos quais os Projetos do Meu Pai."

Inserida por gislanelouseiro

Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava foi dixada , fumada e virou utopia

Inserida por gibisilva

Eu sei que disséssemos muitas vezes que seria "para sempre" e eu estou quebrando as regras. Sei que o que estou fazendo agora não condiz com nenhuma jura de amor que fizemos que não condiz com nada do que vivemos, mas é que o que sinto hoje já não é mais como antes, o que sinto hoje dói mais do que me deixa sorrisos no rosto. Eu te manterei trancado em minha mente até nos encontrarmos novamente, até nós encontrarmos em qualquer lugar, quem sabe um dia. E eu não te esquecerei, eu não esquecerei um dia sequer de quem foi você. Vou cuidar de Jason e Julie e vou fazer questão que eles sempre saibam que você foi o homem da minha vida, que você foi a pessoa que mais amei, que você foi o meu herói. Se cuida... Beijos sua Caissy.

Inserida por GHosoya

Eu sei que o amanhã só pertence a Deus, mas enquanto não chegar, sei a direção que o meu coração vai querer apontar.

Inserida por marcelsois

Você pode ter a fé que quiser, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados.

Inserida por DougAslam

Eu sei, eu sei que sou sem graça, mas também não sou palhaço, tenho minha própria medida.

Inserida por juniorpgs

''Eu sei como é que é, sei, são só 3 horas de sonos diárias...E quantas provações ainda serão necessárias?''

Inserida por juuliaprado

Eu sei o que faço
Vivo um dia falso
O mundo me chama e eu vou!
Sei que não é certo,
mas me acho esperto,
Passo a perna no Senhor...

Ei, ei, ei, ei, ei ,ei, cuidado rapaz!
A Deus não engana, mentir é demais
Assim não vai dar mais
Pois Ele te chama e tu olha pra traz!

Esquece esse mundo, tu não é feliz!
Jesus quer te salvar!
Se entrega pra Cristo, depois pede bis
Ele só quer te amar!

Vem aqui meu filho!
No teu olho um brilho!
Eu lhe mostro quem eu sou!
Deste mundo horrível
Deixa que eu te tiro
Só confia em meu amor

Vem morar comigo
Pois o céu é teu lugar!

(Em andamento)

Inserida por SaimonLima

50 TONS DE REALIDADE

Linda, deixa eu te contar uma coisa: Christian Grey é mulher.
Eu sei, é chocante e difícil de aceitar, mas achei que tinha que te contar isso. O nome dele na verdade é Erika e ela tem 49 anos.

Nada contra você querer acreditar que ele exista, fique a vontade. Mas temo que você irá gastar muito tempo procurando por ele, provavelmente a vida toda.

Enquanto isso passarão alguns Gustavos, Pedros, Antônios, Lucas, Brunos, Márcios, Tiagos, Leonardos, Carlos e tantos outros na sua frente, imperfeitos, de classe média, sem olhos azuis e que não te mandam bilhetinhos provocantes no decorrer do dia. E o problema é que você pode não reparar em nenhum deles, os reais, porque estará ocupada demais com os olhos no Christian Grey.

Por favor, entenda, até porque você é inteligente. Não estou querendo dar uma de "estraga prazeres".

Leia, curta, entre na história, sinta, chore, sorria, se delicie, imagine, viaje...ler é uma delícia!

Mas por favor, depois de fechar o livro, vá viver a SUA VIDA. A real. E não se esqueça que aquilo tudo é inventado.

Não deixe que a fantasia se transforme em expectativas.

Inserida por tainahferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp