Eu quero
"Quando eu morrer, me lancem ao mar, pois eu quero ser do tamanho do oceano. Quando eu morrer, enterrem meus pensamentos e minhas memórias em bons livros e no porão das mentes e corações de gente que ousa viver. Quando eu morrer, fiz um acordo com Deus, irei para o céu dos pensadores. E se você também for pensar à respeito, quem sabe a gente se encontra por lá. Mas sem pressa, sem fila e sem trapaça. Uma vida no Brasil já basta"
Sim, eu sou o menino sonhar! eu quero paz, justiça liberdade e amor. Esse é meu dilema... Eu sou o pesadelo do sistema !
Até hoje meus amores sempre foram superficiais,eu quero encontrar alguém que eu ame e me ame de mesma forma,mais sem que a beleza seja julgada ou seja a parte fundamental do relacionamento
Eu quero ser lembrada
Não por um sorriso
Nem pelo olhar
E sim pelo meu carater
Minha fé e meu jeito de ser
Eu quero e preciso acreditar que ainda posso ser feliz, não vou mudar eu sou assim tempestade em pingo de água, uma fogueira em palito de fósforo, mas se atinge meu coração sou vulcão que sangra escorrendo em busca da razão, vou seguindo com os pés no chão, e se eu chorar as lágrimas vão ser como as ondas do mar vem e vão sem direção.
De que vale os bens,
que esvai,
em que o universo deseja me proporcionar se o que eu quero é sentir seus lábios,
segurar sua mão,
entrelaçar sua mão com a minha e,
sair de mãos dadas por aí gritando todo o nosso amor.
Eu Quero Chuva De Arroz Uma Festa Pra Nos Dois Tudo na Beira do Mar Olhar As Estrelas No Céu Na Nossa Lua De Mel Estou Pronto Pra Te Amar
Então antes que o feitiço acabe eu quero te beijar ;
como se nunca mais fosse te encontrar ...
Porque na verdade ninguém sabe oque amanha trará .
Eu quero viver feliz mesmo q pareça impossível descobri que nãoe e tão fácil só preciso ter você ao meu lado q tudo q parece empocível se realiza tudo q parece perdido e encontrado tudo q parece quebrado e concertado
"Ó Morte, me leva só no dia da sua morte. Porque hoje a minha dona é a sorte, e eu quero namorar a vida"
Quando o verão chegar , eu quero ser mais forte do que sou sem medo no olhar nenhum motivo pra chorar.
Quando vejo uma pessoa que se acha , mais eu quero ser humilde.Fico feliz por não ser essa pessoa e rio mentalmente,por não saber que estou pensando isso dela.
Palavra de Hoje!
Mais um dia chegou, e eu quero desejar a todos meus amigos, que o dia de vocês seja abençoado e cheio de Vitórias.
Que a paz de Cristo esteja dentro do coração de cada um...
SINO DA MEIA-NOITE
Eu quero impregnar a tua pele
Moldá-la como uma artesã
Mas sou apenas uma pobre poeta
Às vezes triste com tua ausência
Outras vezes melancólica como as cotovias
Que voam entre sombras e suspiros
Gotas de orvalho de sentimentos
De abraços nostálgicos em chamas
Que consomem o meu sangue
Talvez um limbo da vida e da morte
Estou farta da minha louca loucura
Bússola de uma trepadeira invisível
Onde pulas o meu muro quente
Para alcançar o santuário dos meus seios
E as flores do meu jardim secreto
Vento refluxo das ondas da almofada
Para escrever um sonho no coração
A andorinha procura um ninho nas ondas
Da tua boca no beijar do teu silêncio em sal
Janela da nossa cama, vejo a lua, o vento chegar
Carícias de mel, como se de uma fragrância se tratasse
Beijo da nossa cumplicidade no tocar do sino a meia-noite.
SAUDADES/LEMBRANÇA
Márcio Souza.
Eu quero sentir saudade,
Para aumentar meus desejos,
Lembranças, doces saudades,
Dos teus abraços e teus beijos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
