Eu quero

Cerca de 7637 frases e pensamentos: Eu quero

Na linha do tempo da vida, eu quero escrever a sua história junto com a minha; pois em constante movimento, vejo você morando em meus pensamentos.
Escreverei uma épica história que inspira, encanta e fascina, deixando ainda mais apaixonado, os corações dos casais enamorados.
Será parecido com Romeu & Julieta que enfrentou a morte, mostrando que o vosso amor tudo suportou.
Só não prometo que viveremos no paraíso igual a Adão e Eva, mas farei de tudo para tornar a nossa vida mais bela.

Inserida por EternoRomantico

antes de começa amar os outros eu quero aprender a me amar

Inserida por cid_junior

Eu quero a força, eu quero a moça
No meu corpo arder forte um arrepio
Meio bossa
Meia grossa
Sobe logo fogo em chamas
Passa o frio...
É primavera, a quem venera
O girassol no seu trânsito
O curso de um rio
Deixo levar todas as dores de um velho lar
Pode chegar, novos amores
Tens lugar pra amar...

Inserida por tgralha

eu passei tanto tempo da minha vida perdida q hj eu quero compensar o tempo em q eu n era confiável
eu quero q as pessoas confiem em mim e dependam de mim e contem cmg
eu quero ser estável, emocionalmente, psicologicamente, financeiramente.
eu quero ser o porto seguro da minha família tanto a q eu tenho qnt a q eu vou construir
eu quero q a minha palavra tenha valor, n quero nunca voltar atrás em algo q eu disse, exceto qnd for ofensivo para outra pessoa.
eu quero prometer e cumprir, coisa q já inexiste nesse mundo contemporaneo
eu quero depender de mim e me tornar o q antes nunca fui para ninguém devido ao meu ego+ísmo

Inserida por naiady_correa

Eu quero ser aquela que minha mãe tem orgulho de chamar de filha.

Inserida por PriscilaGarcia

Eu quero conviver ela de novo
Senti la mais uma vez
Ter la de novo presente
Em minha vida...
Sinto muito sua falta...
Felicidade!

Inserida por Ifected

Tudo que eu quero eu quero ser e eu mesma,niguem pode me deter de ser quem eu quero ser,ser livre,ser feliz,ser tudo que eu que eu quiser,posso ser tudo,tudo,tudo, mesmo e so acretitar

Inserida por Ridoke

Eu quero te mostrar o que a vida dá , eu quero te ver sentir e poder sorrir!

Inserida por vitoria_monteiro

Chorar até morrer o quê adiantaria?! Eu quero parar mas parece que já faz parte de mim.

Inserida por Lia_Onironauta

Eu não quero nada de ninguém! Mas eu quero que respeite a minha dor. Não estou pedindo um tempo, estou apenas me reservando no direito que a mim pertence. Estou cansado de ser apontado, violado, destemido. Então respeite a minha dor. Mas não por doer mais que a de alguém, ou por doer menos. Eu só quero que respeite o meu calar. Esse silêncio que de mim ecoa, essa dor que me destrói. Quero que respeite a minha dor pelo fato de só saber o quanto dói, aquele que caminha no fogo. Aquele que se parte em mil pedaços. Aquele que perde quem ama e não se pode fazer mais nada. Eu quero gritar, eu quero calar, eu quero correr, eu quero esquecer. Eu quero o que eu quiser, é meu direito. Mas o que eu peço é que respeite a minha dor.

Inserida por Duardiin

Eu quero estar ali, ser o cara que você pode contar, que não tem por que se incomodar, que não tem por que se preocupar, que só precisa do teu riso pra ser feliz.

Inserida por ivanbittencourtjr

Sempre espero que seja o que eu quero,
Sempre torço pra que seja o que eu espero, más não me escondo quando não dá certo.
O certo é que a vida não se define, más é valiosa e é isso que eu venero!

Inserida por crdranka

Eu quero te querer,como agora,como ontem,como eu te quero a todo o instante.Eu quero você,mais do que jamais um dia eu poderia querer alguém.

Inserida por GabrielliSantos

Uns querem salvar o mundo, já eu quero me salvar do mundo

Inserida por RamonDouglas

Sou do tipo que não espero acontecer , se eu quero luto e consigo , não existe obstáculos para quem acredita em si mesmo.

Inserida por jr_salles

E que mal há?
Em querer os mesmos abraços
E ser você os meus passos
Onde eu quero chegar
E que mal pode haver?
Em não aceitar pedaços
Querer estar em seus laços
Inteira pra você.

Inserida por pri_vallone

frio de inverno
os pássaros não almejam
mas eu quero-quero

Inserida por DanielBrito41

A primeira pessoa que eu quero abraçar quando lamento sua ausência, é você mesma. Quanta ironia.

Inserida por bruno_marcos

Eu quero alguém livre...
Não preso ao passado.
Eu quero alguém que me queira...
Não que me use.
Eu quero alguém que me transborde...
Não preciso que me complete.
Eu quero alguém que me faça companhia...
Não precisando implorar.
Eu quero alguém que meu coração perca uma batida ao olhar...
Mas eu preciso que seja recíproco.
E com você não é...

Inserida por StefanieOliveira

Eu quero te amar, por que não quer deixar ?
Medo de se apaixonar de novo ? de se machucar ?
Porque eu não vou, não mesmo. Te amar é o meu objetivo
Não vou te fazer chorar, a não ser de felicidades ...
Se for pra ser feliz, fale agora por que eu quero
Quero mesmo te fazer feliz, rir das suas piadas sem graças
Do seu jeito bobo quando olha pra mim ...

Inserida por lalaemo