Eu quero
Sentimentos...
Eu quero amar e ser amada...
Não quero ser ignorada.
Eu quero respeitar e ser respeitada...
Não quero que me faça chorar, magoada.
Eu quero alguém que sinta o que eu sinto com coração...
Não quero sentir sozinha algo quê, o outro não sente emoção.
Eu quero ser feliz, fazer alguém feliz e ainda mais além...
Não quero a minha tristeza e nem a tristeza de ninguém.
Se nada disto é o que você quer, para mim e para você...
Não sou nada para você e deverias não pisar, aos meus sentimentos.
Eu não quero perder os meus sentimentos puros e verdadeiros...
Com um alguém que deseja um vazio, para mim e um inteiro para sí.
Amar é somar sentimentos...
Jamais subtrair ou dividir, sem o devido merecimento.
Ter a capacidade e a noção do quão, o tempo passa e não volta...
É substancialmente importante, para todos viverem em harmonia.
Te peço, com toda seriedade e respeito, qual ainda tenho...
Não brinca, não pisa, não machuca os meus sentimentos.
Como são puros e verdadeiros...
São sentimentos.
Atitudes ruins, só destrói...
O pouco de bondade, que ainda me restou.
Se acredita em amor...
Se acredita em Deus...
Se acredita na dor...
Se acredita na cura...
Acreditas somente, por acreditar e vive à brincar...
Mas, nada acredita de fato e real, porque não quer amar.
Acredite, eu tenho sentimentos fortes, únicos e íntegros...
Nao quero ninguém à zombar deles, porque tenho princípios.
A vida é muito importante...
O tempo atravessa pela vida.
Ela se vai igualmente à um sopro...
O sopro é rápido e o tempo se acaba.
Eu não tenho nenhum interesse, em soprar algo vazio.
Meu tempo na minha vida é precioso, para brincar em algo tardio.
É intenso ser abraçada por alguém...
Qual nos abrace e some, tudo que sentimos juntos.
Não devemos sozinhos sentir, algo somado à ninguém...
Até porquê sozinhos, não temos sofrimentos e nada juntos.
Nada é vazio...
Vazio é nada.
Tenho apenas, verdadeiros sentimentos, quais são puros e especiais.
Não quero sozinha e por ninguém...
Vir à perder, os meus sentimentos.
Porque não vejo o que sentes por mim...
Estás agindo diversas vezes, um tanto sorrateiro.
Dissimular ou machucar sentimentos...
É o mesmo que dizer:
- Dane-se.
Jamais te esqueças...
Sentimentos, são sentimentos.
"Se as coisas estiverem indo bem ou mal, não é essa a questão. Tudo que eu quero é dizer 'Eu te amo'"
Entre o que eu quero mostrar e o que VC pode ver, existe um abismo que nenhum de nós pode compreender.
Entre nó(s)
Insta:@li.fer.nanda
Mas apesar de tudo eu quero crer que um dia valerá a pena - Ou a galinha inteira- e esse tal amor vai enfim acontecer para todos que não se cansaram de tentar, acreditar...
Só por hoje, eu quero crer.
Mais um dia se passa...
Mais uma vez me encontro em um turbilhão de conflitos entre o que eu quero e o que preciso.
Meu coração me dizia tão claramente “vá, ele sente sua falta... ele te ama e te quer perto”
E logo em seguida a cabeça me segura com uma voz de quem diz “não será bom pra você nem pra ele, ele está seguindo a vida dele e só quer conversar quando der, fique e ficará segura”.
Ideias tão fortes e tão claras... e eu fico aqui.
Aí de quem diga que não sofro, ou não penso e principalmente (que não ligo).
Uns se blindam de álcool para esquecer... eu me blindo de vivências (lugares novos, pessoas novas, comentamos novos)
Para que eu me blinde, preciso pegar tudo que me remete a você e refazer com algo que me traga felicidade.
Para que esse peso chamado saudade, não me torture por muito mais tempo.
Tomando doses diárias de distância,
Receitando momentos de alegria,
Dosando amizade desmedida,
Repousando um amor contido.
Pareço que não sou eu, que não estou vivendo ou fazendo nada.
Estou apenas aqui, assistindo tudo... tentando melhorar.
Doses diárias ajudam como bem sabemos.
Mas saber que eu tenho aquela pessoa que me faz esquecer todas as outras, que tem passe e carta branca na minha vida.. me deixa louca
Pq você vai e volta... não me permite te esquecer e talvez, eu também não queira.
Mas pq as vezes sinto que preciso?
Pensar em você me aperta o peito, faz a lágrima cair tão facilmente.
Mas ao lembrar que está feliz, eu fico também... juro que fico.
É por me importar tanto que eu fico longe... e eu sei que entende pq já fez isso por mim.
Amar não é só ficar e cuidar, mas também é saber deixar ir.
Confesso que deixei você ir na esperança de que queira voltar um dia...
Mas também conheço que não posso me permitir viver disso, por que você é o cara que (fode com o meu psicológico) e me tira de si.
Eu amava essa sensação,
Amava muito
Amava tudo na verdade
Acho que até das brigas sinto saudade kk
Mas o mundo está aqui pra me ajudar a aprender e ensinar quando puder.
Te desejava, te desejo e te desejarei sempre muita paz, harmonia, sucesso e sabedoria no que vier a fazer.
Eu creio e torço fervorosamente por ti,
E aqueles que não estiverem do seu lado te apoiando, que lamentem no futuro não poder comemorar ao teu lado, essa tua vitória que será esplêndida assim como o teu futuro.
De uma amiga antiga, com muito carinho.
Se você quiser, eu quero também. Não porque eu não tenha personalidade, mas porque eu só quero o que me quer também.
O PAÍS QUE EU QUERO.
O Brasil que eu espero
é um Brasil de esperança
sem o choro da criança
e do amigo sincero
o país que tanto quero
tem que ter honestidade
tem que ter felicidade
quero um Brasil desse jeito
não precisa ser perfeito
mas que seja de verdade.
Quero um país sem maldade
que não tenha preconceito
que o valor do meu direito
não me sirva só a metade
quero ter a liberdade
ser feliz no meu espaço
dividir cada pedaço
sem ter distinção de cor
quero um Brasil do amor
do respeito e do abraço.
preciso deixar vc ir ,pra poder viver minha vida sem aquelas lembranças que eu quero esquecer mais quando vc ta la não consigo esquecer
Não quero que meu amado seja minha metade. Eu quero mais é que ele ache seu “inteiro”, para não precisar ser metade de ninguém. Assim como eu!
Vez ou outra, até hoje me perguntam o que irei fazer da minha vida, ou o que eu quero ser na vida.
A questão é:Eu já sou quem eu gostaria de ser na vida.
A gente cresceaprendendo que pra vencer na vida eu teria que ter um bom carro, uma boa casa, casar, formar uma família, ter um bom trabalho, ser promovido no trabalho, e então talvez morrer em plena felicidade
Hoje eu acredito muito mais, que vencer na vida é ter felicidade.
É amar e ser amado.
É ter amigos de verdade pra dividir os momentos da vida.
É ter uma coleção de histórias incríveis que aperta o peito de tanta saudade.
Vencer na vida é poder ser lembrado com carinho por aqueles que um dia fizeram a diferença em nossas vidas.
Vencer na vida é ser rodeado de pessoas boas que querem apenas o seu bem.
Vencer na vida é saber que vc tocou a alma das pessoas que já passaram pela sua vida, e de alguma forma fez com que elas se sentissem felizes.
Vencer na vida é acordar pela manhã e, mesmo com tantos problemas do dia a dia, ainda poder colocar um sorriso no rosto ao lembrar o quanto vc é abençoado.
Carro? Trabalho? Casa?
Isso são só meros detalhes.
Vencer na vida vai muito além de bens materiais.
Eu já sou quem eu gostaria de ser na vida.
“Vamos amor?”
É com você que eu quero dividir a minha cama...
... o meu amor...
... e a minha vida.
Pois em você eu encontrei uma força.
Aquela!
Que suporta o meu coração... enjoativamente doce.
E também!
O meu humor incrivelmente amargo.
Em você eu encontrei a segurança... que eu sempre precisei.
Pois todas às vezes que eu caí... e gritei.
Você sempre me estendeu a mão.
Por isso meu amor!
Que eu jamais me canso do teu forte abraço.
E então?
Vamos dividir nossos amores?
Admilson
