Eu quero

Cerca de 7451 frases e pensamentos: Eu quero

eu quero que se lembre
do sorriso que se fez fácil
pois era você ali
era o presente
era o que eu queria
o que eu sentia
nada mais importava
eu quero que saiba
aquele sorriso era pra você
o amor também

Inserida por brendadgomes

E só a luz dos meus olhos sabem o quanto eu quero viver...

Inserida por belandrei

O melhor amigo da mulher..

Ah você me dá tudo que eu quero, posso ter o mundo com você, mata todas as minhas vontades, como seria eu sem você? Conseguimos ser inseparáveis, por um mês, e o melhor sempre entramos em comum acordo, quando quero você se divide pra mim, posso te usar a qualquer hora, e se você estiver dentro do seu limite vem sem demora. Você me mima tanto, ás vezes nem parece que existe, faz qualquer coisa facilmente, é tão compreensivo. O único problema que tenho com você é se não cumpro minha parte, daí você se nega, faz birra, e ainda me liga todo dia, manda recado e até meu nome você não zela mais. Porém se cumpro, você está ali presente todo dia, me dá presentes e mais presentes, chocolates, enfim tudo que uma musa quer. Se todo homem tem um amigo como cachorro, o que dirá uma mulher?
Ele se chama Cartão de Crédito, faz mágica quando quer..
Erica Bueno

Inserida por erica4647

Eu quero mais sorrisos, eu quero festas de encontros e amigos, eu quero trabalhos, eu quero ser mais útil, eu quero me doar, eu quero brincar com a vida,
eu quero encontrar Deus em meu silêncio.....Quero jogar fora minhas lagrimas, quero acreditar que sou capaz, quero tentar mil vezes se for necessário e acertar uma, quero jogar tudo de ruim no lixo, não quero resto de ninguém, quero ter força o suficiente para conseguir, avaliar, pensar, tomar atitudes certas ,não quero ser julgada, apenas um o único e poderoso Deus que poderá me julgar, somente ele sabe e tem olhos aos quatro cantos da terra .Quero continuar tentando acertar, não sou perfeita, quero ser justa sempre e as vezes esqueço.....Tem dias que não tenho vontade de caminhar, tem dias que choro, tem dias que paro, tem dias que não tenho vontade de levantar e tem dias que levanto pela madrugada. Eu costumo me surpreender, faço palhaçada, mesmo tendo medo de palhaço. Eu amo a chuva, gosto de andar descalça em casa, gosto de pescar, adoro viajar. Acredito nas pessoas e as vezes fico furiosa com elas.Tenho planos para o futuro, acredito nele....superei momentos dificieis, fui intolerante, fui paciente demais, abraçei demais, corri dos abraços, lembrei de coisas maravilhosas e com facilidade eu os esqueci, trago na alma cheiros de mato, comidas, frutas e ainda eu tenho a sensação que minha mãe ainda faz aquele chá de chocolate e amendoin ...Quero que nunca se acabe estas lembranças , coisas de infância, brincadeiras de pula corda, cabra-cega ,feijão queimado, cirandinha, passa anel,e a cumplicidade de irmãs....O tempo consegue derrubar os sonhos, os largos passos, transformam e modificam os valores de cada um. Porém que eu fico assim bem quietinha trazendo na mochila da vida cada segundo que me faz pensar que a viver ainda vale a pena! Que amanhã será diferente, que nenhuma magoa e nenhuma tristeza
ira fazer eu desistir dela. Eu posso apagar uma imagem, posso excluir uma pessoa
mas jamais irei varrer de minha memoria as palavras que aprendi e coisas que vivi.
Eu ja sonhei com a morte e quando acordei, percebi que todos defeitos, todas qualidades entre tantas outras coisas faz parte da vida......È com cada coisinha que
aprendemos viver melhor e sermos pessoas melhores .Agradeço todos estes anos, todos meus erros e meus acertos, as pessoas que passaram em minha vida...meus sofrimentos, a sombra da morte. O bom dia da vida!!!! Viver é isso!!
Um pouco de cada coisa e os acertos!!!!!

Inserida por louises

Se eu quero paz,
a paz deve sair de dentro de mim...
Se eu quero amor,
eu devo dar o amor
que está dentro de mim...

mel ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Eu quero poder, poder rir alto, chorar sem parecer frágil, ser frágil sem parecer incapaz.
Quero poder falar o que sinto ser julgada ou censurada.
Quero poder dizer não sem parecer má, e dizer sim sem parecer boazinha.
Chorar por ver um filme que lembre algo.
Rir por lembrar de algo engraçado.

Inserida por Sahira

Deixa eu te dizer
O que eu sinto por você,
Surgiu Naturalmente
Como o Amanhecer

Eu quero ser teu sol
Para te Iluminar,
Quando escurecer
Ao teu lado quero estar.

Inserida por DuduBrendel

Sabe Deus, eu quero pedir só uma coisinha: Que o Senhor nunca me deixe esquecer de agradecer as pessoas que me fazem bem. As pessoas que me amam, que cuidam de mim, mesmo de longe. Agradecer por cada gesto, por menor e mais simples que seja..

Inserida por guhaschar

Às vezes eu queria que alguém falasse tudo o que eu quero ouvir,que pudesse compreender meus sentimentos, minhas emoções, meus problemas, meus impulsos. Sinto coisas que não consigo expressar...

Inserida por AmandaLima16

Eu quero,
Emudecer-me no fechar dos olhos
Calar ainda mais o meu silêncio
Me abraçar e abraçar num canto escuro o vazio
Sem vento, nem ar, nem chão,
Só cama;
Com a coberta que esquenta meu corpo rígido
Pensar em não pensar mais nada
Me esconder num quarto todo meu
alinhar-me nu
Com a minha carne exposta sob a mesma
Lágrima de alguma angústia qualquer
em estado vaporoso imperceptível;
exorcizar meus medos;
Calafrios de decepção;
Com uma respiração que dá vertigem;
Apertar a própria mão como se fosse dar um soco;
Tremendo como se estivesse no frio do Alaska ;
Socializar mais com o universo doloso,
onde o tempo é gasto e a vida é frágil
e perguntar se eu sou eu ou se eu acho que penso quem sou,
Admirar o nada que me rodeia a todo instante
e fazer de tudo isso uma luz,
que irradiará meu ser pensador só para não falar "pensante".
Onde o tempo tem segundas intenções sobre mim.
não sei se agradeço ou se choro pelo encurtar do tempo;
Parece que faz mais parte o direito de ir do que vir,
pois quanto mais anos, menos anos.
E assim, lá se vai mais tempo em minhas palavras e nos meus 3.0 de rebeldia.

Inserida por MarcosMourah

Esse presente é o passado que eu quero ter no futuro com você.

Inserida por Diego-Camussi

Onde existirá um lugar seguro para ficar?
Numa rede em um dia tranquilo eu quero repousar.
A cada olhar ,
um pensar.
Há algo novo sempre para observar.
Há uma lembrança sempre para recordar.
A vontade de conhecer o mundo,
talvez seja um querer profundo.
E a vontade de viver sem guerras?
Porventura, é um pouco de esperança que ainda me resta.

Inserida por SenhoritaSonhadoraJ

"Quero Beber Dos Teus Rios Senhor! Sacia a Minha Sede Lava o Meu Interior, Eu Quero Fluir Em Tuas Águas, Eu Quero Bebe Da Tua Fonte. Fonte De Águas Vivas, Tú És a Fonte Senhor! Tú És o Rio Senhor.!

Inserida por TSilvaOficial

"No Santo Lugar Eu Quero Te Encontrar, Sarar Suas Feridas e Te Perdoar, Lá Naquela Cruz Morri Em Seu Lugar. Filho Nada Irá Me Impedir De Ti Amar.!"

Inserida por TSilvaOficial

Se o mundo acabar eu quero estar ao seu lado.

Inserida por WalterBuenoDomingues

A cada dia que passa, eu tenho a certeza que é você que eu quero ao meu lado. Nada é mais confortável e prazeroso do que estar com você, você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim.

Inserida por mestrearievlis

Hoje eu quero ser feliz.

Hoje eu estou afim de postar foto, hoje eu tenho créditos, hoje ganhei na lotéria, hoje eu tô feliz, hoje eu tô afim.

Hoje é hoje. Não. Hoje eu acordei, eu estou bem, estou vivo, estou me sentindo, hoje eu tô de sigilo.

Inserida por luishenriquelacerda

TU ÉS MEU

Tu és o homem que eu quero
Não temos não existe segredos
Acredita nunca me senti assim
Dás-me alegria, amor e paixão
Entre o céu, a lua, as estrelas
Gosto sentir o teu forte corpo
Nos carinhosos abraços que tu
Me dás, sinto todo o teu amor
Amo beijar-te deixando-te louco
Gosto de saborear-te lentamente
De loucuras que assolam a mente
Nos teus gemidos de tanto prazer
E por segundos sinto-te a escorregar
Pelo meu corpo de ternas sensações
Posso saborear-te a qualquer hora
Sem hora marcada de dia, de noite
Tu és só meu, eu sei tenho a certeza
Dás-me amor quando me sinto só
O meu ser procura-te delirantemente
Nas frias noites de inverno, nos dias
Quentes de verão, tardes de primavera
Não vivo sem ti, tu és o meu homem.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu quero ser cuidado por ti.

Inserida por mestrearievlis

Não diria que é impossível suportar
Mas diria que dó sim, e que não que pare de doer
Eu quero te sentir em mim, quero estar do seu lado, quero poder te mandar mensagem
Dizendo que estou com saudade, ou que, é pra você vim aqui em casa pois sou toda sua.
Então vou deixar doer, vou deixar o sentimento fluir em mim, quem sabe eu faço o que quero com você,
Pois a esperança é a maior

Inserida por LisaHows

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp