Eu Queria te Odiar
"Mulher,mulher,sabe!eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar,acho que mesmo quando tudo esta acabado,foi tão natural os fatos que a amizade prevaleceu superiormente que a forte vingança premeditada.”
Se o que você tanto venera iludindo-se como se fosse amor, te faz odiar o que difere de seus gostos. Se afaste e liberte-se enquanto há tempo, pois isso não é amor, é idolatria... Que além de escravizar, explora e te faz matar com atos e pensamentos, consumindo-o até a sua ultima gota de vida, para depois te descartar como lixo que foi e permaneceu por pura mediocridade.
"sem forças pra continuar"
Como pode um ser odiar há sí mesmo, ao acordar nem levanto da cama, por não existe mais desejos.
Sentirei saudades da minha mãe e vó, as únicas pessoas que nunca me deixaram só.
Deixarei essa carta atrás de uma porta, agradeço a vocês que fuderão com meu psicológico, por ter feito eu escolher esse caminho sem volta.
Eu fui fraco por toda minha vida, mas, estou sendo forte por tirar essa dor que me consumia.
Olhar de desprezo de quem eu mais amava, me fez chegar ao ponto de ver que eu realmente não sou um nada...
desculpas.
Pra que chorar
Se é bem melhor sorrir
Pra que parar
Se é preciso prosseguir
Pra que odiar
Se é bem melhor
Amar!
Como se pode odiar e amar alguém? Essa é uma pergunta que me faço diariamente. Sim, eu amo e odeio alguém ao mesmo tempo!
Sou um defensor do livre-arbítrio. Se meu cachorro opta por odiar toda a raça humana, com exceção de mim, ele deve ter liberdade de fazê-lo.
Quantas vezes odiar?
Quantas vezes confusão?
Quantas vezes inquietação
Quantas vezes querer?
Quantas vezes partir?
Quantas vezes voltar?
Quantas vezes sentir?
Quantas vezes ignorar?
Quantas vezes desejar?
É mais fácil odiar alguém que te decepcionou profundamente, do que continuar amando e perdoar; aqueles que são capazes de entender isso jamais irão envelhecer na alma.
