Eu Queria te Odiar

Cerca de 16188 frases e pensamentos: Eu Queria te Odiar

⁠Parte de mim queria uma parte de você, enquanto uma parte de você queria uma parte dele.

Inserida por vrottery

⁠"A encarnação do Filho de Deus faz a grande transformação da humanidade. Deus não queria homem e mulher como simples criaturas, marcadas pela fragilidade e pela morte. Queria fazê-los todos participantes de sua própria natureza divina, filhos e filhas, mais que apenas obra de sua mão. Queria que fossem eternos. E queria que a isso fossem elevados por sua união vital com seu Filho encarnado, que pela sua humanização eles fossem divinizados. A grandeza, a glória da Palavra, glória que recebe do Pai como Filho unigênito, cheio de graça e verdade, manifesta-se principalmente na transformação que seu poder divino realiza em nós. Em nosso cotidiano, em nossas obras e em nosso amor, mais do que na criação do Universo, mostra-se seu poder misericordioso."

Inserida por RaphaelaB

⁠É difícil quando o que encherga não quer ver, enquanto o cego, queria apenas ver a própria palma da mão .

Inserida por Luizdavi

⁠⁠Queria sair por ai, a caminhar, quem sabe poder voar, e assim sumir, me perder e enfim me encontrar!

Inserida por WRODRIGUESS

⁠Marcas

Queria ser uma tatuagem só para ficar fixo em sua pele e te deixar em ponto de bala que é do jeito que você prefere.

Queria ser uma tatuagem só para te deixar marcas,mas não marcas de um vacilão que acabou só te deixando os traumas.

Queria ser como um arco-íris só para ver o seu mundo brilhar tirar Você desse preto em branco e ter as cores pra te rodear.

Queria ser como um borboletário que e fazer morada dentro de ti, quando usar metáfora estômagos com borboletas eu sei que vai se lembrar de mim.

Eu sou do tipo Erasmo e Roberto só que não tem um milhão de amigos eu tenho alguns e eu sei que é pouco mas eu sei os que estão comigo.

Eu sou pura matemática eu sei que sou difícil de decifrar, são vários números e vários códigos que até louco você pode ficar,mas eu sou a soma de um mais um que com você dá o resultado pode ver que eu sou tão simples como a soma desse resultado.

Inserida por jefersonjcp

⁠Queria ser sua alegria
Queria te dar o cafuné
Daqueles que acalenta o ser
Queria te dar o amor todo
Porque sei que você merece
Queria tirar todo sofrimento
Da sua mente
E fazer você voltar a alegria
De se permitir viver de novo
Como você vivia
Esbanjando alegria no seu sorriso
E no seu modo de cativar
Todos os que passaram
Pela sua vida
Deixa eu te mostrar que pode
Ser possível
De viver comigo só um pouco
Dentro das suas prioridades
Dentro da sua vida
Meu carinho e amor eu te dou

Inserida por RosaV

⁠Finalzinho de ano
E mais um ano pensando em você
Queria poder ser diferente
Não sentir
Mas meu coração não me deixa
Enfim a solidão do amor não correspondido

Inserida por RosaV

⁠Queria agradecer a mim mesmo, por não ter jogado fogo em ninguém e nem ter perdido meu réu primário.

Inserida por samuelfortes

⁠PEDIDO INTERIOR

Queria ter o dom da poesia.
Queria ser capaz de fazer
uma linda poesia.
Falta-me inspiração.
Talvez esteje rude;
Sem paixão.
Talvez esteje rude;
Sem amor.
Por favor, coração meu...
Não me faça sofrer ainda mais!
Deixe-me ao menos o prazer
de fazer poesias.

(Série bilhetes de Raquel, em 07/03/02)

Inserida por UbiataMeireles

⁠Alguém
Meu amor
Onde você está?
Alguém pra encontrar
Meu amor
Onde você está?
Queria te amar
E juntos podermos nos entregar
Na hora certa de viver esse amor
É a hora certa de esconder toda dor
Eu sei que você está perto
Sinto seu perfume
Eu sei que você está querendo
A todo custo
Viver o dia que eu vou te encontrar
Meu amor onde você está?
- Vitória Luiza

Inserida por vitoria_luiza_1

Eu só queria desejar boa sorte
Fingir que eu sou forte
Mas meu ponto fraco é desejar você

Kevi Jonny

Nota: Trecho da música Te love.

Inserida por pensador

⁠Apenas queria escrever, nada além disso. Eu estou exausto dessa vida, acho que eu errei em "cobrar amor". Amor não é algo que deva ser cobrado, a pessoa deve dar amor conforme ela o sente. Pode ser que ela não sinta esse tal "amor", pelo menos não por mim. Quem sabe agora é minha hora de partir, quem sabe agora eu deva deixar esse mundo.
Para os que ficam eu digo quem aproveitem a vida, viver é, muito que provável, o maior ouro desse mundo. Então vivam, sejam felizes. Não façam como eu, que fui covarde e desisti...

Inserida por Escrit_

⁠As vezes a verdade deixa a gente triste
Tudo que eu mais queria era ser feliz
Mas escolhi ser triste e saber a verdade
Felicidade te traz Bem Estar
Verdade te traz Liberdade.

Inserida por maria_bomfim

⁠Oi meu amor queria te dizer o quão incrível está sendo pra mim está te conhecendo e pode estar ao seu lado
Você é encantadora às vezes um pouco tímida mais ainda assim não perde ondeou brilho, você me impulsiona a te querer mais e mais todos os dias
Te amo tanto tanto que não sei como explicar o quão grande é o que eu sinto por você mais a saudade que tenho

Inserida por reginaldo_silva_3

⁠Se pede e consegue o que queria, depois reclama do que recebeu, você é um insensato desmerecedor.

Inserida por valdirene_pereira

⁠ANIVERSÁRIOS

Ela faz anos.
Aquele faz anos.
Tantos a fazerem anos...

Eu só queria aprender
A saber
Fazer
Os meus anos,
À minha medida,
Sem enganos,
Nem danos,
À chegada e à partida.

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 31-12-2022)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Hoje dia 31 de dezembro queria tanto escrever coisas bonitas, proativas, estimulantes e positivas, tradicionais para o embarque no novo ano e para viagem, mas bateu um grande vazio. Ano que se vai deixou cicatrizes. Se agora registro a vontade, acho que as palavras desejadas e adequadas ficam implícitas, e muito melhor que o triste silêncio. Feliz Ano Novo!

Inserida por giuliocesare

Queria que muita coisa fosse diferente.
E quando a nossa insistência nada vale ..
Oque resta é a reciprocidade..feliz ano a todos !

Inserida por Janinekelle

⁠Feliz ano novo, eu te amo muito e queria poder estar passando esse ano novo com você, estar passando por esse afastamento dói demais em mim mesmo eu sabendo que para você não é bem assim, eu entendi que sua escolha foi a correta para a atual situação e entendi também que eu sou errada, mas tudo que eu mais queria no mundo era sua amizade, apenas.
Que esse ano tudo seja melhor e maior para você na sua vida profissional, pessoal e mental, que você consiga tomar as melhores escolhas, que todos os seus planos sejam concluídos, que sua felicidade só aumente mais e mais, e nunca perca essa sua luz, encanto e inocência que são as coisas mais lindas que você tem. Obrigada por ter me proporcionado os melhores meses da minha vida, você foi realmente um grande divisor de águas para mim, sem você eu não teria tido coragem de sair da casa do Richard, não teria coragem para ser independente, não teria descoberto meu chamado e missão de vida, o quanto o espiritismo faz parte de mim e não teria desenvolvido minha mediunidade.


"Em parte pela sua devoção ao tarô"

Inserida por VYCanisMajoris

⁠Já dizia Aerosmith...

Queria não me sentir tão frágil e perdida em minhas decisões.
Por mais que ache que você me tira do eixo, tenho certeza que é a única pessoa capaz de me nortear, que contraditório não?
Estou condenada a viver nessa onda de pensamentos paradoxais, que vida miserável!
Que sentimento miserável é o amor,
nos afunda no mais profundo abismo,
tirando tudo o que há em nós,
nos sugando por completo até que nos deixe em situação de total amargura.
Para no final imploramos por mais, porque é doce, é viciante.
Ah meu querido,
seu amor é uma doce miséria, e eu estou sentenciada a sofrer e ansiar por ele.

Inserida por KarineCampos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp