Eu Queria te Odiar
Eu só queria um tempo pra nois dois,, aqui debaixo dos céus, sei que ninguém pode descobri, porque você não vive só,, só Deus que iria ver o quanto o amor se transformou em prazer, mais não esqueça esse tempo que você escolheu esse tempo é seu pode ser todinho meu.
Queria eu poder beijar - te,
mas o tempo te levou de mim.
Ainda espero por sua presença
mesmo que saiba que jamais virá.
Shirlei Miriam de Souza
Eu a queria aqui agora
Eu a queria aqui agora
Por maior que sejam os ressentimentos, a saudade impera
Eu queria ao menos vê-la
Apesar de sua gigantesca ausência a gente supera
A gente espera que melhore
Que boas surpresas nos surpreendam
Que aquele beijo e aquele abraço sejam repetidos ou até superados
Que ótimas lembranças sejam substituídas por outras ainda melhores
Mas tudo isso só pode acontecer com ela aqui
Por isso... eu a queria aqui agora
Queria saber onde ficaria toda tua modéstia e humildade, quando for lisonjeado por varias pessoas. Continuará no bolso ou tirará?
As vezes tudo que eu queria era esta em algum lugar no, Arizona, com um estoque de vinho, cafeína e ração para minhas duas gatas. E um gerador de energia, geladeira e meu computador para escrever. E nada, nada mais além disso.
"Jesus sempre soube que Judas Lhe trairia e mesmo assim queria Judas por perto; sabe para que? Para depois Judas não sair por aí dizendo que ele não teve oportunidades como os demais"
—By Coelhinha
Você a perdeu,feriu o seu coração ela só queria seu amor mas você simplesmente acabou com tudo,espero que a próxima que cair nos seus braços você não faça ela sofrer como fez comigo.
Eu só vim mesmo aqui pra te dizer que eu não queria ter ido, mas fui. Pra te fazer entender que eu teria escolhido ficar se você tivesse me dado essa opção. Pra te contar que eu só fui porque você me permitiu ir embora. A gente sempre vai embora não é?
Queria entender por que em uma sala de aula, ou na igreja, ou ainda em uma reunião solene, quando apagam-se as luzes até pessoas boas gritam!
Te ver de novo? Aiaiiaia... Não aguento mais sabia... Queria tirar todo esse sentimento de dentro do meu peito... E poder te ver e não sentir absolutamente nada!!!! Será que. Dia consigo???
Eu gostaria de morrer em seus braços
De ter em minha lápide sua foto junto com a minha
Eu queria agredecimentos para você
Eu estava sem vida sem você
Eu via tudo escuro
Eu não queria cores
Eu só queria a tristeza, velha companheira
Mas então você surgiu
(Presente dos deuses)
E me fez estar elevada
Eu pude provar o gosto do paraíso
Tem o sabor de seus lábios
E de como me fez estar
Foi aí que
Eu queria suas cores, você era tão colorido
Eu queria sua luz, brilhava tanto que me deixou cega por ti
Eu queria sua felicidade
Felicidade era estar com você
Era receber poemas quando eu estava na pior
Foi a salvação
Felicidade, para mim, tem seu nome
Tem a cor dos seus olhos
O tamanho de seu cabelo
E o riso que me tiras quando me fala no ouvido
Estás longe
Mas eu posso sentir seu toque
Estás frio
Eu queria ter o poder de fogo para te esquentar.
Isso sim é amor!
Amor é pensar em conjunto
É bater a cabeça atrás de soluções para o conforto do outro
É dar tudo de si
Sem se rebaixar
Ou esquecer de si mesmo.
É dor que arde e queima
Mas o coração gosta
E o ser padece
É a única coisa que não consigo evitar.
Amor é dor
Mas amor também é remédio
Tu me cura
E eu te curo.
Eu queria ser quem você queria ter. E se você quisesse ter alguém que quisesse ser o que você quer, adiantaria?
Mais um ano se passando e poucas coisas mudando. Eu continuo o mesmo, mas queria ser algo a mais... ser especial para alguém, ser alguém para alguém, não um alguém qualquer... um alguém especial!
Queria que ela estivesse aqui para olharmos as estrelas juntos, fazer planos para o futuro, um futuro de paz e sorrir um pouco, ainda sinto falta dela. Aqueles planos já se foram, procuro por um plano definitivo, um lugar onde aterrissar, um lugar onde eu possa me erguer. Espero que eu possa voltar no tempo para fazer tudo certo, tudo certo para nós, eu prometo construir um mundo novo para nós dois, com você no meio.
Queria ser assim
Essa gente que ri
Apenas por rir
Sem razão, sem motivo.
Que dança na chuva
Que canta no banho,
Que grita bem alto
Feliz por estar VIVO!
Que ama e é amado,
Que sabe lá no fundo
Que não viver intensamente esse mundo
É o maior pecado.
Falando baixinho
Sorriso mansinho,
Devagar, devagarinho
Encontra o próprio caminho.
Queria voltar no tempo e para-lo no instante que estivermos juntos, para que assim pudesse velo por toda eternidade.
Mas isso não seria justo com você,
então te amo demais para prende-lo
a mim. Quero velo livre, podendo voar
com essas lindas asas, já que foi isso que fez eu me apaixonar por você.
Eu queria poder ter alguma escolha
queria poder tirar essa dor que te queima
que me queima
e incendeia tudo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp